Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marcas ibis oferecem café da manhã gratuito para hóspedes em ação geek especial

Publicado

em

Em março, será lançando o filme que brinda os mais de 20 anos de sucesso daqueles que sempre morfaram em prol de defender o mundo de vilões intergalácticos. Orientados por um mentor de inteligência ímpar e auxiliados por um ser simpaticamente confuso, os cinco jovens nunca mediram esforços para proteger o planeta Terra.

Com o intuito de homenagear esses super heróis, a AccorHotels anuncia uma promoção a todos os fãs da série. Os hóspedes que citarem, no dia 23, a frase “É hora de morgar!” durante o check-in ganharão o café da manhã nas unidades das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget todo o Brasil.

“As marcas ibis buscam inovar constantemente. Ações como esta reforçam nosso posicionamento em fazer com que todos sintam-se bem-vindos nos nossos hotéis”, afirma Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget América do Sul.

Independentemente do personagem, seja o vermelho, azul, preto, rosa ou amarelo, as histórias contadas nessas sagas são inspiradoras e mexem com a imaginação de qualquer pessoa. Afinal, quem nunca se imaginou “pilotando” um robô gigante durante uma batalha que pode salvar o mundo?

Continue lendo

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo