Gente
Empreendedor de Insurtech e Construtec, Diogo Russo é um dos embaixadores do WTM 2018
Empresário, co-fundador da Kakau Seguros e co-fundador da donafica é um dos embaixadores oficiais do evento
A organização do Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – maior evento de mobilidade urbana do mundo e que traz para São Paulo iniciativas que vem revolucionando diversos setores – escolheu Diogo Russo como um dos seus embaixadores. Isso é fruto do trabalho que Diogo vem realizando a frente do hub de tecnologia e marketing voltado para o sucesso digital – donafica –, da plataforma de seguros por assinatura – Kakau Seguros – e por defender e apoiar o desenvolvimento planejado das cidades para benefício dos cidadãos. O WTM 2018 acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no WTC, capital paulista (SP).
“Estou muito feliz e honrado em receber um convite como esse. Isso demonstra que estou no caminho certo, seguindo o que eu acredito e isso se reflete nas minhas conquistas”, afirma Russo. “Hoje o foco é resolver problemas no setor de seguros junto a Kakau e com o olhar no setor de construção civil com a Dona Fica, ambos os setores vem sofrendo um momento de grande transformação no que diz respeito ao comportamento humano e acredito que é aí que o evento WTM se torna tão importante para o nosso desenvolvimento”, conta Diogo.
Com mais de 15 anos de experiência em marketing e tecnologia, Diogo Russo (36) é formado em Design Multimídia pelo Instituto Europeu de Design. Possui grande experiência em Marketing (certificado pela OMCP através da Simplilearn), Robótica global e Realidade virtual e aumentada. Durante dois anos consecutivos participou de um grupo de estudos em Inteligência Artificial na Universidade OCAD, em Toronto (Canadá), liderado pelo FITC (Future. Innovation. Technology and Creativity). Vale ressaltar que a cidade canadense é hoje referência global em Inteligência Artificial.
WTM 2018
Considerado um dos principais eventos mundiais de mobilidade, o WTM 2018 quer transformar São Paulo na capital mundial da mobilidade. A proposta é debater o futuro, tecnologia e inovação, com a proposta de repensar sobre o valor do tempo e sobre como podemos agir para devolver mais vida à cidade.
No WTC, em uma área de mais de 12 mil m² será montada uma cidade cinematográfica que remeterá a uma cidade do futuro. O evento também irá expor um protótipo de cápsula de transporte e um carro autônomo, o primeiro desenvolvido no Brasil. Além dessas atrações, mais 150 iniciativas – entre startups e speakers nacionais e internacionais – discutem sobre o tema em quatro espaços: Arena do Futuro, Space Content, Tomorrow Is Now e Mobility for all.
Os principais temas das palestras que serão apresentadas são: veículos autônomos, elétricos e o futuro do modal; CarSharing, BikeSharing, CoWorking e a economia compartilhada; Home Office, horários alternativos e a nova era das relações corporativas; Smartcities e as tecnologias disruptivas para mobilidade e segurança no trânsito; IoT, Realidade Virtual e Aumentada, IA, Blockchain e sensores que estão mudando o mundo.
Serviço:
WTM 2018
Dias: 29, 30 e 31 de outubro
Local: WTC SP
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.
Mais informações: www.wtmconference.com.br
Gente
Mili anuncia nova gerente de marketing
A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.
Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.
“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.
Gente
Juliano Russo é o novo CEO da Godiva Propaganda
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, e uma sólida bagagem construída em empresas como Cinépolis, Habib’s, Gelateria Freddo, Carrefour e Pão de Açúcar, Juliano Russo assume o cargo de CEO da Godiva Propaganda com o objetivo de impulsionar os negócios da agência, que em 2024 já alcançou um crescimento de 24%.
“Chego para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Leandro Rampazzo – fundador da Godiva – e sua equipe realizado até aqui, aplicar ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial, business management e branding, buscar novos segmentos de atuação, novas oportunidades de negócios, oportunidades casadas entre clientes e assim alavancar a expansão da agência”, declara Juliano.
“A fórmula da evolução está em termos ao nosso lado profissionais com o olhar para o futuro. E para continuar realizando entregas cada vez mais inovadoras, que geram resultados extraordinários, para centenas de marcas, contamos agora com a expertise e o know how de Juliano Russo”, afirma Rampazzo, que conclui: “Fortalecer a nossa conexão com um mercado já consolidado, mas que está em busca constante por melhores e diferenciadas soluções é o nosso desafio.”
You must be logged in to post a comment Login