Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Empreendedor de Insurtech e Construtec, Diogo Russo é um dos embaixadores do WTM 2018

Publicado

em

Empresário, co-fundador da Kakau Seguros e co-fundador da donafica é um dos embaixadores oficiais do evento

A organização do Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – maior evento de mobilidade urbana do mundo e que traz para São Paulo iniciativas que vem revolucionando diversos setores – escolheu Diogo Russo como um dos seus embaixadores. Isso é fruto do trabalho que Diogo vem realizando a frente do hub de tecnologia e marketing voltado para o sucesso digital – donafica –, da plataforma de seguros por assinatura – Kakau Seguros – e por defender e apoiar o desenvolvimento planejado das cidades para benefício dos cidadãos. O WTM 2018 acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no WTC, capital paulista (SP).

“Estou muito feliz e honrado em receber um convite como esse. Isso demonstra que estou no caminho certo, seguindo o que eu acredito e isso se reflete nas minhas conquistas”, afirma Russo. “Hoje o foco é resolver problemas no setor de seguros junto a Kakau e com o olhar no setor de construção civil com a Dona Fica, ambos os setores vem sofrendo um momento de grande transformação no que diz respeito ao comportamento humano e acredito que é aí que o evento WTM se torna tão importante para o nosso desenvolvimento”, conta Diogo.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing e tecnologia, Diogo Russo (36) é formado em Design Multimídia pelo Instituto Europeu de Design. Possui grande experiência em Marketing (certificado pela OMCP através da Simplilearn), Robótica global e Realidade virtual e aumentada. Durante dois anos consecutivos participou de um grupo de estudos em Inteligência Artificial na Universidade OCAD, em Toronto (Canadá), liderado pelo FITC (Future. Innovation. Technology and Creativity). Vale ressaltar que a cidade canadense é hoje referência global em Inteligência Artificial.

WTM 2018

Considerado um dos principais eventos mundiais de mobilidade, o WTM 2018 quer transformar São Paulo na capital mundial da mobilidade. A proposta é debater o futuro, tecnologia e inovação, com a proposta de repensar sobre o valor do tempo e sobre como podemos agir para devolver mais vida à cidade.

No WTC, em uma área de mais de 12 mil m² será montada uma cidade cinematográfica que remeterá a uma cidade do futuro. O evento também irá expor um protótipo de cápsula de transporte e um carro autônomo, o primeiro desenvolvido no Brasil. Além dessas atrações, mais 150 iniciativas – entre startups e speakers nacionais e internacionais – discutem sobre o tema em quatro espaços: Arena do Futuro, Space Content, Tomorrow Is Now e Mobility for all.

Os principais temas das palestras que serão apresentadas são: veículos autônomos, elétricos e o futuro do modal; CarSharing, BikeSharing, CoWorking e a economia compartilhada; Home Office, horários alternativos e a nova era das relações corporativas; Smartcities e as tecnologias disruptivas para mobilidade e segurança no trânsito; IoT, Realidade Virtual e Aumentada, IA, Blockchain e sensores que estão mudando o mundo.

Serviço:
WTM 2018
Dias: 29, 30 e 31 de outubro
Local: WTC SP
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.
Mais informações: www.wtmconference.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo