Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Empreendedor de Insurtech e Construtec, Diogo Russo é um dos embaixadores do WTM 2018

Publicado

em

Empresário, co-fundador da Kakau Seguros e co-fundador da donafica é um dos embaixadores oficiais do evento

A organização do Welcome Tomorrow Mobility (WTM) 2018 – maior evento de mobilidade urbana do mundo e que traz para São Paulo iniciativas que vem revolucionando diversos setores – escolheu Diogo Russo como um dos seus embaixadores. Isso é fruto do trabalho que Diogo vem realizando a frente do hub de tecnologia e marketing voltado para o sucesso digital – donafica –, da plataforma de seguros por assinatura – Kakau Seguros – e por defender e apoiar o desenvolvimento planejado das cidades para benefício dos cidadãos. O WTM 2018 acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro, no WTC, capital paulista (SP).

“Estou muito feliz e honrado em receber um convite como esse. Isso demonstra que estou no caminho certo, seguindo o que eu acredito e isso se reflete nas minhas conquistas”, afirma Russo. “Hoje o foco é resolver problemas no setor de seguros junto a Kakau e com o olhar no setor de construção civil com a Dona Fica, ambos os setores vem sofrendo um momento de grande transformação no que diz respeito ao comportamento humano e acredito que é aí que o evento WTM se torna tão importante para o nosso desenvolvimento”, conta Diogo.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing e tecnologia, Diogo Russo (36) é formado em Design Multimídia pelo Instituto Europeu de Design. Possui grande experiência em Marketing (certificado pela OMCP através da Simplilearn), Robótica global e Realidade virtual e aumentada. Durante dois anos consecutivos participou de um grupo de estudos em Inteligência Artificial na Universidade OCAD, em Toronto (Canadá), liderado pelo FITC (Future. Innovation. Technology and Creativity). Vale ressaltar que a cidade canadense é hoje referência global em Inteligência Artificial.

WTM 2018

Considerado um dos principais eventos mundiais de mobilidade, o WTM 2018 quer transformar São Paulo na capital mundial da mobilidade. A proposta é debater o futuro, tecnologia e inovação, com a proposta de repensar sobre o valor do tempo e sobre como podemos agir para devolver mais vida à cidade.

No WTC, em uma área de mais de 12 mil m² será montada uma cidade cinematográfica que remeterá a uma cidade do futuro. O evento também irá expor um protótipo de cápsula de transporte e um carro autônomo, o primeiro desenvolvido no Brasil. Além dessas atrações, mais 150 iniciativas – entre startups e speakers nacionais e internacionais – discutem sobre o tema em quatro espaços: Arena do Futuro, Space Content, Tomorrow Is Now e Mobility for all.

Os principais temas das palestras que serão apresentadas são: veículos autônomos, elétricos e o futuro do modal; CarSharing, BikeSharing, CoWorking e a economia compartilhada; Home Office, horários alternativos e a nova era das relações corporativas; Smartcities e as tecnologias disruptivas para mobilidade e segurança no trânsito; IoT, Realidade Virtual e Aumentada, IA, Blockchain e sensores que estão mudando o mundo.

Serviço:
WTM 2018
Dias: 29, 30 e 31 de outubro
Local: WTC SP
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Cidade Monções, SP.
Mais informações: www.wtmconference.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gofind conta com novo CMO

Publicado

em

Cleiton Coradelli é o novo CMO (Chief Marketing Officer) da Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores. O executivo chega com o desafio de reconceber e levar ao mercado um novo posicionamento, identidade e portfólio da nova fase da scale-up.

Em sua trajetória, Cleiton já passou por empresas como Datasul, Totvs, Neogrid e Softplan. Trabalhou em diversas áreas como, desenvolvimento, arquitetura, UX, porém, a ênfase da sua carreira é na área de Marketing, cobrindo por mais de 13 anos as várias disciplinas do mix. Dentre os temas estão branding, inteligência, ofertas, vendas inbound e outbound, internacional, eventos, marketing digital e gestão de equipes.

“Nos últimos anos a Gofind ganhou a confiança de uma grande rede conectada e agora ela tem condições de levar as relações entre marcas e consumidores a outro nível. Isso demonstra um cenário de muitas oportunidades e de um momento único da empresa, e é isso o que me motiva e inspira nessa nova fase da minha carreira dentro da companhia”, diz o executivo.

Continue lendo

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo