Promoção
BFerraz cria “Canudo premiado Red Highball” para Johnnie Walker
O drink ” Red Highball” agora vem com canudo reutilizável de metal com um PIN code que pode te levar à uma viagem para a Escócia
Até o dia 30 de julho, mil bares de todo o país vão receber a promoção “Canudo premiado Red Highball”. Durante esse período, os clientes que comprarem o drink Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água de coco, gelo, tônica e twist de casca de laranja – ganharão um canudo reutilizável (de metal) e um PIN code para concorrer na hora, via WhatsApp ou site, à 3 mil camisetas Reserva e uma viagem para a Escócia, com três acompanhantes.
“Entendemos que as pessoas estão sempre online e, para tornar a ação ainda mais dinâmica, prática e ágil, decidimos usar o WhatsApp”, conta Enricco Benneti, sócio e Chief Creative Officer da BFerraz. “Usamos a maior rede social para tornar a premiação ainda mais acessível e, assim, aumentar o engajamento do público. Independente do horário, o cliente fica sabendo instantaneamente se ganhou algum dos prêmios”, completa Enricco.Criada e realizada pela agência BFerraz, que tem a conta de retail de Johnnie Walker, marca da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, “Canudo premiado Red Highball” terá ao todo 100 mil canudos produzidos e distribuídos, mais uma iniciativa da Diageo para fortalecer o pensamento e atitudes “Plastic Free”. Para mais informações e cadastro do código via site, os participantes devem acessar www.canudopremiadoredhighball.com.br .
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
Promoção
Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios
A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios. Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais
A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.
A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.
“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.
A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.
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