Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BFerraz cria “Canudo premiado Red Highball” para Johnnie Walker

Publicado

em

O drink ” Red Highball” agora vem com canudo reutilizável de metal com um PIN code que pode te levar à uma viagem para a Escócia

Até o dia 30 de julho, mil bares de todo o país vão receber a promoção “Canudo premiado Red Highball”. Durante esse período, os clientes que comprarem o drink Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água de coco, gelo, tônica e twist de casca de laranja – ganharão um canudo reutilizável (de metal) e um PIN code para concorrer na hora, via WhatsApp ou site, à 3 mil camisetas Reserva e uma viagem para a Escócia, com três acompanhantes.

“Entendemos que as pessoas estão sempre online e, para tornar a ação ainda mais dinâmica, prática e ágil, decidimos usar o WhatsApp”, conta Enricco Benneti, sócio e Chief Creative Officer da BFerraz. “Usamos a maior rede social para tornar a premiação ainda mais acessível e, assim, aumentar o engajamento do público. Independente do horário, o cliente fica sabendo instantaneamente se ganhou algum dos prêmios”, completa Enricco.Criada e realizada pela agência BFerraz, que tem a conta de retail de Johnnie Walker, marca da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, “Canudo premiado Red Highball” terá ao todo 100 mil canudos produzidos e distribuídos, mais uma iniciativa da Diageo para fortalecer o pensamento e atitudes “Plastic Free”. Para mais informações e cadastro do código via site, os participantes devem acessar www.canudopremiadoredhighball.com.br .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo