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Promoção

SKY levará mais de mil clientes ao Rock in Rio 2019

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Promoção “Você no controle do Show” irá premiar clientes Pós e Pré-pago da operadora com ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo

Começa a promoção “Você no controle do Show”, que levará clientes Pós e Pré-Pago da SKY – maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento – ao Rock in Rio. A empresa é media partnerpela quinta vez consecutiva do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar e concorrer aos ingressos, os clientes precisarão se inscrever no site www.skyvocenocontroledoshow.com.br até o dia 20 de agosto de 2019.

A promoção está dividida em duas modalidades que ocorrem simultaneamente: sorteio e concurso. Na primeira*, os clientes Pós e Pré-Pago residentes da cidade do Rio de Janeiro, podem entrar no site da promoção, se inscrever, escolher o dia que gostaria de ir ao festival e concorrer a um dos mil pares de ingressos disponíveis.

Já o concurso, voltado exclusivamente para os assinantes SKY Pós-Pago, terá como premiação três pacotes de viagem com três acompanhantes cada. O prêmio inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos de gramado para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro). Para concorrer, basta responder à pergunta: “Qual personagem dos filmes do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”.

Os ganhadores dos mil pares de ingressos e os três vencedores das melhores respostas do concurso serão anunciados no dia 10 de setembro. Presente nas quatro últimas edições no Brasil, a SKY é media partner novamente e presença confirmada no Rock in Rio 2019, que ocorre entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. Nesta edição, o espaço da operadora levará para o público a diversidade de conteúdo do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY.

*Custos da viagem não inclusos.

Promoção SKY “Você no controle do Show”

Período: 11 de julho a 20 de agosto de 2019
Prêmios: Sorteio de mil pares de ingressos para o Rock in Rio + 3 pacotes de viagens com direito à três acompanhantes cada que inclui passagens para o Rio de Janeiro, hospedagem, experiências exclusivas e ingressos para três dias de festival (27, 28 e 29 de setembro).
Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento no site www.skyvocenocontroledoshow.com.br

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Oreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman”

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Neste mês, Oreo, marca da Mondelēz Brasil, lança uma edição especial que promete divertir os consumidores: o biscoito “Oreo Batman”. Já famosa pelas personalizações no exterior, esta é a primeira vez que a marca terá um produto temático no Brasil. O novo produto possui um dos lados estampado com o desenho do homem-morcego e vem acompanhado da promoção “Oreo Desafio Batman” que irá sortear prêmios instantâneos (R$ 100 no Pic Pay + fones + mochilas), semanais de R$ 5 mil e um grande no final, de R$ 200 mil.

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, conta Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento de Oreo Batman é uma parceria com o filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, e que chega às telonas em março, prometendo uma nova fase para o super-herói no universo cinematográfico DC. A campanha de divulgação de Oreo Batman no Brasil, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, vai contar com uma robusta campanha nas mídias digitais focada em awareness, com participação de grandes influenciadores, incentivando o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.

A edição especial Oreo Batman é Global, presente em 72 países espalhados pela Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Oceania. Cada um com uma dinâmica de Desafio, premiações e experiências. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de Oreo.

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Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

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Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

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