Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt leva consumidores para conhecer chocolateria na Suíça

Publicado

em

Em formato inédito, Campanha ‘Você na Suíça com Lindt’ dará aos consumidores a oportunidade de fazer seu próprio chocolate e ainda conhecer o tenista Roger Federer

Considerado um dos destinos de inverno mais procurados, a Suíça é a materialização perfeita dos sonhos de viagens pelos alpes europeus. Elegante e charmoso, o país revela deslumbrantes paisagens em qualquer época do ano. Pensando nisso, a Lindt – líder mundial na categoria de chocolates premium – vai presentear os consumidores com uma experiência em uma viagem ao seu país de origem, onde terão a oportunidade de conhecer a chocolateria e ter outras vivências, além de um encontro com o renomado tenista e embaixador mundial da marca Roger Federer.

“Quando falamos de inverno, um dos primeiros lugares que vem à cabeça é Suíça. Sabemos que o país é o destino que está no topo da lista de desejos dos nossos consumidores, então queremos proporcionar aos nossos clientes muito mais do que uma viagem: um momento incrível de experiência e conexão com a nossa marca e o nosso país de origem”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt.

Em formato inédito, pela primeira vez a promoção acontece a nível nacional, sendo válida para compras realizadas além das lojas próprias, também para supermercados e empórios em território brasileiro. A ação também realizará este ano sorteios semanais, nos quais os consumidores terão a chance de ganhar um ano de produtos Lindt. Ao final da Promoção, além da viagem serão sorteadas passagens para a Suíça e além de malas recheadas com o chocolate suíço. “Queremos que cada vez mais consumidores tenham experiências únicas com a gente, por isso este ano decidimos estender a campanha para além das lojas próprias da marca. Essa é uma das maiores campanhas do ano e nosso objetivo é estar mais próximo e manter o diálogo e o relacionamento com os nossos clientes”, encerra Natália.

Como participar?

Em sua 4ª edição, a promoção “Você na Suíça com Lindt” – válida para compras e cadastros realizados entre 03 de julho a 11 de agosto – chega para premiar, pela primeira vez, o número total de 15 consumidores no Brasil. Entre os prêmios, o primeiro sorteado recebe uma viagem com acompanhante para a Zurique, que acontece em outubro de 2019, a chance de conhecer o tenista profissional e ainda um kit de viagem Lindt contendo uma mala com um quilo de chocolate. O segundo e o terceiro também ganham passagens para a Suíça, que podem ser utilizadas até meados de 2020 – de acordo com a escolha do ganhador – e o kit de viagem recheado de produtos Lindt. Os demais vencedores, do quarto ao décimo colocado, também ganham malas recheadas do chocolate suíço.

A novidade deste ano é que a marca fará sorteios semanais de um ano de Lindt em vale compras no valor de R$2.400,00 (R$200,00 mensais) para utilizar em qualquer loja física da Lindt.

A cada R$60,00 em compras, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da campanha – www.promocaolindt.com.br – e ganha um código da sorte para concorrer à promoção. A ação é válida para todos os produtos comprados em território nacional, nas 39 lojas próprias no Brasil – localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília – e nos empórios e supermercados do país.

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

www.lindt.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito e campanha promocional

Publicado

em

A Petlove celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, diretor de marcas e comunicação da Petlove&Co.

Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off.

Continue lendo

Promoção

PETRONAS promove promoção que premiará vencedor com moto Honda zero KM

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a segunda edição da promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetros, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina; lubrificantes PETRONAS Sprinta; e ingressos para o Festival Interlagos 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A partir de 21 de maio até 21 de junho, os participantes deverão acessar o site https://promo.petronassprinta.com.br/ se cadastrar e responder corretamente à pergunta “Qual lubrificante garante a reação máxima de todos os sistemas da sua moto?”. Ao final, cada integrante será direcionado à página de premiação imediata – onde deverá acelerar uma motocicleta virtual para concorrer a um prêmio automaticamente – e receber um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal no dia 22 de junho.

Durante todo o mês da promoção, a empresa presenteará os participantes diariamente na dinâmica de premiação imediata. Sendo assim, serão entregues até o final da ação: 40 camisetas do MotoClube PETRONAS Sprinta, em parceria com a Reserva Ink; 10 kits com dois litros do lubrificante PETRONAS Sprinta e 10 pares de ingressos para o Festival Interlagos 2024.

Já o vencedor do sorteio será contemplado com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina. Além disso, caso o ganhador seja um seguidor da página do Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil), ele ganhará um capacete exclusivo PETRONAS Sprinta.

O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta (PETRONAS Sprinta BR), no Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil) e no hotsite da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta, decidimos trazer de volta a ação para os amantes de motocicletas. Neste ano, nossa proposta é oferecer ‘prêmios todos os dias’ aos participantes, além de disponibilizar uma moto zero quilômetros para potencializar a nossa promoção”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

Continue lendo