Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt leva consumidores para conhecer chocolateria na Suíça

Publicado

em

Em formato inédito, Campanha ‘Você na Suíça com Lindt’ dará aos consumidores a oportunidade de fazer seu próprio chocolate e ainda conhecer o tenista Roger Federer

Considerado um dos destinos de inverno mais procurados, a Suíça é a materialização perfeita dos sonhos de viagens pelos alpes europeus. Elegante e charmoso, o país revela deslumbrantes paisagens em qualquer época do ano. Pensando nisso, a Lindt – líder mundial na categoria de chocolates premium – vai presentear os consumidores com uma experiência em uma viagem ao seu país de origem, onde terão a oportunidade de conhecer a chocolateria e ter outras vivências, além de um encontro com o renomado tenista e embaixador mundial da marca Roger Federer.

“Quando falamos de inverno, um dos primeiros lugares que vem à cabeça é Suíça. Sabemos que o país é o destino que está no topo da lista de desejos dos nossos consumidores, então queremos proporcionar aos nossos clientes muito mais do que uma viagem: um momento incrível de experiência e conexão com a nossa marca e o nosso país de origem”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt.

Em formato inédito, pela primeira vez a promoção acontece a nível nacional, sendo válida para compras realizadas além das lojas próprias, também para supermercados e empórios em território brasileiro. A ação também realizará este ano sorteios semanais, nos quais os consumidores terão a chance de ganhar um ano de produtos Lindt. Ao final da Promoção, além da viagem serão sorteadas passagens para a Suíça e além de malas recheadas com o chocolate suíço. “Queremos que cada vez mais consumidores tenham experiências únicas com a gente, por isso este ano decidimos estender a campanha para além das lojas próprias da marca. Essa é uma das maiores campanhas do ano e nosso objetivo é estar mais próximo e manter o diálogo e o relacionamento com os nossos clientes”, encerra Natália.

Como participar?

Em sua 4ª edição, a promoção “Você na Suíça com Lindt” – válida para compras e cadastros realizados entre 03 de julho a 11 de agosto – chega para premiar, pela primeira vez, o número total de 15 consumidores no Brasil. Entre os prêmios, o primeiro sorteado recebe uma viagem com acompanhante para a Zurique, que acontece em outubro de 2019, a chance de conhecer o tenista profissional e ainda um kit de viagem Lindt contendo uma mala com um quilo de chocolate. O segundo e o terceiro também ganham passagens para a Suíça, que podem ser utilizadas até meados de 2020 – de acordo com a escolha do ganhador – e o kit de viagem recheado de produtos Lindt. Os demais vencedores, do quarto ao décimo colocado, também ganham malas recheadas do chocolate suíço.

A novidade deste ano é que a marca fará sorteios semanais de um ano de Lindt em vale compras no valor de R$2.400,00 (R$200,00 mensais) para utilizar em qualquer loja física da Lindt.

A cada R$60,00 em compras, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da campanha – www.promocaolindt.com.br – e ganha um código da sorte para concorrer à promoção. A ação é válida para todos os produtos comprados em território nacional, nas 39 lojas próprias no Brasil – localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília – e nos empórios e supermercados do país.

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

www.lindt.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo

Promoção

Perdigão lança promoção de inverno

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

Continue lendo