Gente
BFerraz contrata novo gerente de mídia digital
A BFerraz anuncia a chegada de Rodolfo Peixinho como gerente de mídia digital. Ele responderá para Giuliana Viscardi, Diretora de Estratégia Digital, Conteúdo e Relacionamento, e integrará o time de mídia comandado pela VP de Criação e Planejamento Tatiana Palladino. Peixinho iniciou sua carreira no departamento de tecnologia da DM9DDB, onde também deu seus primeiros passos como mídia.
Passou também pelas agências Sinc, Babel e Cubocc, atendendo grandes marcas como Whirlpool, Terra, Stella Artois, Chocolates Garoto, Serasa Experian, Penalty, Knorr, Hellmann’s, Jaguar, Land Rover, T4F. “O Peixinho tem a cara da B. É um mídia antenado e estratégico, com experiência de mercado e focado em inovação”, explica Tatiana Palladino. A contratação do novo gerente de mídia reforça a capacidade da BFerraz em oferecer a seus clientes estratégias completas e integradas de comunicação.
Gente
Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de marketing.
Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.
“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.
Gente
Zaic apresenta nova diretora de negócios
A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.
Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.
“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.