Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fernando Nishio é o novo CFO da Sodexo On-site

Publicado

em

A Sodexo On-site, empresa especializada em serviços de qualidade de vida e que presta serviços terceirizados e integrados de alimentação, infraestrutura e suporte, anuncia a chegada do executivo Fernando Nishio ao cargo de CFO da divisão.

O executivo possui 17 anos de experiência em gestão financeira, dos quais 14 dedicados à Sodexo, com atuações no Brasil, no Chile e na França, de onde retorna para assumir a Vice-Presidência Financeira da Sodexo On-site. Nishio trabalhou em companhias como Deloitte e DM9DDB.

Fernando Nishio é formado em ciências contábeis e possui MBA CEAG da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Nishio se reportará ao CFO Global do Grupo, Marc Rolland. Sua vinda ao Brasil irá ajudar na reestruturação do modelo de negócio, segmentado por áreas de atuação: Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos.

“Estou muito feliz por retornar ao Brasil, depois de seis anos. Acredito que minha experiência dentro do Grupo Sodexo na França e no Chile irá agregar muito à operação no país, pois poderei transmitir todo o aprendizado adquirido e pretendo ajudar no crescimento do seguimento On-site no Brasil”

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo