Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Benjamin A Padaria participa da Casa Vogue Experience

Publicado

em

De 18 a 22 de outubro rede de padarias terá espaço exclusivo no evento de arquitetura, decoração, moda e life style

A Benjamin A Padaria vai participar da terceira edição da Casa Vogue Experience como a única opção de café do evento que pretende proporcionar aos visitantes uma viagem pelas páginas da Casa Vogue em um loft de 650 m² concebido pela equipe da revista.

Nesse espaço, móveis, objetos e obras de arte irão compor ambientes que combinam lançamentos de design nacionais e internacionais com peças vintage, quadros e esculturas de primeira grandeza.

Além da mostra haverá uma programação de palestras, workshops, entrevistas e outras vivências com alguns dos maiores expoentes do décor, design, arquitetura, paisagismo, arte, moda, gastronomia e bem-estar do País.

Em um ambiente de 45 m² a Benjamin irá oferecer ao público alguns dos seus produtos mais famosos como o Croissant de Chocolate e sua linha de saladas e sanduíches com sabores variados. Para acompanhar os quitutes serão servidos sucos naturais e os cafés da Orfeu Cafés Especiais, novo parceiro da rede de padarias.

“Participar de um evento como esse, referência em design, decoração, moda e gastronomia, é muito importante para a Benjamin. Estamos em um momento de grande expansão da rede e essa oportunidade irá aumentar o awareness da nossa marca junto aos influenciadores e público formador de opinião”, acrescenta Filipa Gameiro, do Marketing da Benjamin A Padaria.

 

BENJAMIN NA 3ª CASA VOGUE EXPERIENCE

Data: 18 a 22 de outubro

Horário: das 10h às 22h

Local: EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas)

Rua Mourato Coelho, 1404 – Pinheiros

Informações e ingressos: www.casavogue.globo.com/Casa-Vogue-Experience/

Continue lendo

Eventos

Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame

Publicado

em

De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.

A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.

Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.

Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.

A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.

Continue lendo

Eventos

Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil

Publicado

em

A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação;  Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado.   “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.

Continue lendo