Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Benjamin A Padaria participa da Casa Vogue Experience

Publicado

em

De 18 a 22 de outubro rede de padarias terá espaço exclusivo no evento de arquitetura, decoração, moda e life style

A Benjamin A Padaria vai participar da terceira edição da Casa Vogue Experience como a única opção de café do evento que pretende proporcionar aos visitantes uma viagem pelas páginas da Casa Vogue em um loft de 650 m² concebido pela equipe da revista.

Nesse espaço, móveis, objetos e obras de arte irão compor ambientes que combinam lançamentos de design nacionais e internacionais com peças vintage, quadros e esculturas de primeira grandeza.

Além da mostra haverá uma programação de palestras, workshops, entrevistas e outras vivências com alguns dos maiores expoentes do décor, design, arquitetura, paisagismo, arte, moda, gastronomia e bem-estar do País.

Em um ambiente de 45 m² a Benjamin irá oferecer ao público alguns dos seus produtos mais famosos como o Croissant de Chocolate e sua linha de saladas e sanduíches com sabores variados. Para acompanhar os quitutes serão servidos sucos naturais e os cafés da Orfeu Cafés Especiais, novo parceiro da rede de padarias.

“Participar de um evento como esse, referência em design, decoração, moda e gastronomia, é muito importante para a Benjamin. Estamos em um momento de grande expansão da rede e essa oportunidade irá aumentar o awareness da nossa marca junto aos influenciadores e público formador de opinião”, acrescenta Filipa Gameiro, do Marketing da Benjamin A Padaria.

 

BENJAMIN NA 3ª CASA VOGUE EXPERIENCE

Data: 18 a 22 de outubro

Horário: das 10h às 22h

Local: EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas)

Rua Mourato Coelho, 1404 – Pinheiros

Informações e ingressos: www.casavogue.globo.com/Casa-Vogue-Experience/

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo