Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO Live Experience mostra a força do Live Marketing no próximo dia 23

Publicado

em

O mercado de Live Marketing recebe, no próximo dia 23 de outubro, o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que vai reunir mais de 300 profissionais, entre os principais players do setor – agências, clientes/marcas, empresas fornecedoras e veículos para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor. Entre os speakers, estão Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Renata Moraes (Kopenhagen), Patrícia Amaro (Unilever), Fernanda Gentil (TV Globo), Monalyza Alcântara (Miss Brasil), Marise Barroso (AVON), Marcelo Cordeiro (Price, Waterhouse&Coopers). O Congresso acontece no Palácio Tangará, em São Paulo.

Modernização e reforma trabalhista – suas implicações e oportunidades para setor; como o cenário político brasileiro influencia as decisões no Live Marketing; a “radiografia” do novo consumidor; modelos e discussões sobre resultados e ROI – Return On Investment; a categoria Promo no Festival de Cannes – o maior festival de criatividade do mundo e resultados para o Brasil em 2017; o Digital e o Live Marketing – o que vem por aí?; discussões sobre os novos modelos de relações nas empresas, diversidade e empoderamento; “o que posso fazer por você agora” – pequenos gestos que transformam vidas estão entre os temas abordados.

“O Live Marketing está cada vez mais amadurecido e se tornando a principal ferramenta de comunicação das marcas. Somos a experiencia focada no consumidor e em resultados”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr. “Na sua terceira edição, o Congresso Brasileiro de Live Marketing se consolida como o principal momento de encontro do nosso mercado. Estamos nos acostumando a viver ‘Live’ e aproveitar a oportunidade do encontro para definir os caminhos de evolução de agências, fornecedores e o relacionamento entre todos os integrantes da cadeia de valor”, reforça o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

O AMPRO Live Experience começa às 9h e finaliza às 18.h com o início do AMPRO Globes Awards 2017, a cerimônia da maior premiação do Live Marketing no Brasil.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

 

SERVIÇO – AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 23 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 18 h

Local: Palácio Tangará

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501

Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo