Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO Live Experience mostra a força do Live Marketing no próximo dia 23

Publicado

em

O mercado de Live Marketing recebe, no próximo dia 23 de outubro, o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que vai reunir mais de 300 profissionais, entre os principais players do setor – agências, clientes/marcas, empresas fornecedoras e veículos para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor. Entre os speakers, estão Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Renata Moraes (Kopenhagen), Patrícia Amaro (Unilever), Fernanda Gentil (TV Globo), Monalyza Alcântara (Miss Brasil), Marise Barroso (AVON), Marcelo Cordeiro (Price, Waterhouse&Coopers). O Congresso acontece no Palácio Tangará, em São Paulo.

Modernização e reforma trabalhista – suas implicações e oportunidades para setor; como o cenário político brasileiro influencia as decisões no Live Marketing; a “radiografia” do novo consumidor; modelos e discussões sobre resultados e ROI – Return On Investment; a categoria Promo no Festival de Cannes – o maior festival de criatividade do mundo e resultados para o Brasil em 2017; o Digital e o Live Marketing – o que vem por aí?; discussões sobre os novos modelos de relações nas empresas, diversidade e empoderamento; “o que posso fazer por você agora” – pequenos gestos que transformam vidas estão entre os temas abordados.

“O Live Marketing está cada vez mais amadurecido e se tornando a principal ferramenta de comunicação das marcas. Somos a experiencia focada no consumidor e em resultados”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr. “Na sua terceira edição, o Congresso Brasileiro de Live Marketing se consolida como o principal momento de encontro do nosso mercado. Estamos nos acostumando a viver ‘Live’ e aproveitar a oportunidade do encontro para definir os caminhos de evolução de agências, fornecedores e o relacionamento entre todos os integrantes da cadeia de valor”, reforça o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

O AMPRO Live Experience começa às 9h e finaliza às 18.h com o início do AMPRO Globes Awards 2017, a cerimônia da maior premiação do Live Marketing no Brasil.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

 

SERVIÇO – AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 23 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 18 h

Local: Palácio Tangará

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501

Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo