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Universo Live

beGIANT e Sony Pictures realizam ação para divulgar novo “Caça-Fantasmas”

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Formadores de opinião são presenteados com Ghost Box, caixa holográfica que reproduz fantasmas do filme, como Geleia e Stay Puft
A beGIANT Advertainment e a Sony Pictures, distribuidora do longa-metragem “Caça-Fantasmas”, criaram uma ação de branded content para atrair a atenção de bloggers, YouTubers e artistas. Como modo de divulgar o filme, cerca de 200 personalidades brasileiras vêm ganhando, nesta semana, um device exclusivo: o Ghost Box.
Ele consiste em uma caixa que reproduz fantasmas holográficos, com o uso de qualquer smartphone. Para isso, o usuário deve ler, com o celular, um QR Code no próprio Ghost Box, sendo direcionado para o vídeo da ação. Então, basta dar play, encaixar o smartphone na estrutura e assistir às holografias. Além do Geleia, do Stay Puft e de outros fantasmas, o vídeo traz a icônica música de Ray Parker Jr., a frase “Quem você vai chamar?” e o logo do filme.
Segundo Felipe Barahona, CEO da beGIANT, a escolha de unir tecnologia e entretenimento se deu a partir da própria natureza de “Caça-Fantasmas”, que mescla esses elementos com primazia. “O filme tem nos efeitos especiais um de seus grandes trunfos, e o Ghost Box foi especialmente desenvolvido para a ação”, aponta.
Guga Lemes, CCO da agência, completa: “Ao realizarmos uma iniciativa de advertainment que se apropria das características do longa, engajamos personalidades da internet”.
A diretora de Marketing da Sony Pictures, Andrea Dourado, reforça a importância do diálogo com YouTubers e outros formadores de opinião. “‘Caça-Fantasmas’ é uma das superproduções do ano e, por isso, vem acompanhada de grande expectativa”, afirma. “Ao envolvermos pessoas de reconhecimento na web, acabamos por torná-las protagonistas e, consequentemente, entusiastas da ação e do filme.” Entre os presenteados com o Ghost Box, estão PC Siqueira, Federico Devito e MariMoon.
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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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