Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TM1 está à frente do lançamento Reebok que revolucionará o mercado de CrossFit

Publicado

em

A expectativa é que a estratégia da agência mobilize um público de 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais até 7 de julho, quando o produto será enfim revelado para o Brasil e o mundo
O CrossFit é um dos métodos de treinamento que mais cresce no mundo, estimulando o gosto pela prática de atividade física e cultivando fãs. Foi pensando nesse público aficionado que a Reebok criou seu mais novo produto, que promete revolucionar o mercado de CrossFit: o tênis Nano 6.0.
Para dar ainda mais força a essa novidade, a TM1, agência especializada na produção de grandes eventos, ficou responsável por toda a estratégia, planejamento, confecção e execução do lançamento. Para isso, a agência uniu suas áreas de Live Marketing e Retail e o resultado já está dando o que falar. Estão circulando nas redes sociais dois vídeos teaser, que aguçaram a curiosidade do público e alcançaram mais de 100 mil visualizações em apenas dois dias. A expectativa é que, ao todo, a estratégia de marketing digital atinja 1,5 milhão de pessoas.
Uma grande caixa de madeira que mede 1,70 x 1,80cm foi confeccionada com um dispositivo acoplado que exibe a contagem regressiva para o dia do lançamento: 07/07/2016. Do lado de fora da caixa, o símbolo da Reebok e o nome da ação pintados com stencil. Dentro, o produto tão esperado.
Enquanto não chegou o grande dia, a caixa está marcando presença em eventos de CrossFit e boxes (academias de CrossFit) percorrendo diversas cidades do Brasil como Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Vitória, Rio de Janeiro, Taubaté, São José dos Campos e São Paulo. Em cada cidade, a caixa recebe um selo do evento ou do box, feito com stencil nas laterais.
Os atletas da Reebok também se engajaram na ação. Entre eles os esportistas José Aldo, Anderon Primo, Francisco Javier, Antonelli Nicole, Anita Pravatti, Luiz Renato Oliveira e o Poeta do Wod. Por meio das redes sociais, principalmente Instagram e Snapchat, criaram o desafio #iwodfornano6. Cada um deles publicou as razões que o motiva a continuar treinando e instigou o público a fazer o mesmo. Além disso, os atletas convocaram o público a enviar vídeos ou fotos relacionadas à ação. Os autores das imagens mais criativas serão seus convidados para uma experiência incrível no lançamento do Nano 6.0, em São Paulo.
O lançamento do Nano 6.0 reforça o posicionamento que a Reebok vem construindo, com destaque junto ao público interessado em CrossFit e MMA, entre outros esportes. Desde o começo de 2016, a marca é licenciada e distribuída pelo grupo Adidas.
Para acompanhar a contagem regressiva para o lançamento, receber mais informações e ficar por dentro de todas as postagens nas redes sociais, basta acessar o hotsite da ação: reeboknano6.com.br.
Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo