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TM1 está à frente do lançamento Reebok que revolucionará o mercado de CrossFit

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A expectativa é que a estratégia da agência mobilize um público de 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais até 7 de julho, quando o produto será enfim revelado para o Brasil e o mundo
O CrossFit é um dos métodos de treinamento que mais cresce no mundo, estimulando o gosto pela prática de atividade física e cultivando fãs. Foi pensando nesse público aficionado que a Reebok criou seu mais novo produto, que promete revolucionar o mercado de CrossFit: o tênis Nano 6.0.
Para dar ainda mais força a essa novidade, a TM1, agência especializada na produção de grandes eventos, ficou responsável por toda a estratégia, planejamento, confecção e execução do lançamento. Para isso, a agência uniu suas áreas de Live Marketing e Retail e o resultado já está dando o que falar. Estão circulando nas redes sociais dois vídeos teaser, que aguçaram a curiosidade do público e alcançaram mais de 100 mil visualizações em apenas dois dias. A expectativa é que, ao todo, a estratégia de marketing digital atinja 1,5 milhão de pessoas.
Uma grande caixa de madeira que mede 1,70 x 1,80cm foi confeccionada com um dispositivo acoplado que exibe a contagem regressiva para o dia do lançamento: 07/07/2016. Do lado de fora da caixa, o símbolo da Reebok e o nome da ação pintados com stencil. Dentro, o produto tão esperado.
Enquanto não chegou o grande dia, a caixa está marcando presença em eventos de CrossFit e boxes (academias de CrossFit) percorrendo diversas cidades do Brasil como Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Vitória, Rio de Janeiro, Taubaté, São José dos Campos e São Paulo. Em cada cidade, a caixa recebe um selo do evento ou do box, feito com stencil nas laterais.
Os atletas da Reebok também se engajaram na ação. Entre eles os esportistas José Aldo, Anderon Primo, Francisco Javier, Antonelli Nicole, Anita Pravatti, Luiz Renato Oliveira e o Poeta do Wod. Por meio das redes sociais, principalmente Instagram e Snapchat, criaram o desafio #iwodfornano6. Cada um deles publicou as razões que o motiva a continuar treinando e instigou o público a fazer o mesmo. Além disso, os atletas convocaram o público a enviar vídeos ou fotos relacionadas à ação. Os autores das imagens mais criativas serão seus convidados para uma experiência incrível no lançamento do Nano 6.0, em São Paulo.
O lançamento do Nano 6.0 reforça o posicionamento que a Reebok vem construindo, com destaque junto ao público interessado em CrossFit e MMA, entre outros esportes. Desde o começo de 2016, a marca é licenciada e distribuída pelo grupo Adidas.
Para acompanhar a contagem regressiva para o lançamento, receber mais informações e ficar por dentro de todas as postagens nas redes sociais, basta acessar o hotsite da ação: reeboknano6.com.br.
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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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