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TM1 está à frente do lançamento Reebok que revolucionará o mercado de CrossFit

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A expectativa é que a estratégia da agência mobilize um público de 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais até 7 de julho, quando o produto será enfim revelado para o Brasil e o mundo
O CrossFit é um dos métodos de treinamento que mais cresce no mundo, estimulando o gosto pela prática de atividade física e cultivando fãs. Foi pensando nesse público aficionado que a Reebok criou seu mais novo produto, que promete revolucionar o mercado de CrossFit: o tênis Nano 6.0.
Para dar ainda mais força a essa novidade, a TM1, agência especializada na produção de grandes eventos, ficou responsável por toda a estratégia, planejamento, confecção e execução do lançamento. Para isso, a agência uniu suas áreas de Live Marketing e Retail e o resultado já está dando o que falar. Estão circulando nas redes sociais dois vídeos teaser, que aguçaram a curiosidade do público e alcançaram mais de 100 mil visualizações em apenas dois dias. A expectativa é que, ao todo, a estratégia de marketing digital atinja 1,5 milhão de pessoas.
Uma grande caixa de madeira que mede 1,70 x 1,80cm foi confeccionada com um dispositivo acoplado que exibe a contagem regressiva para o dia do lançamento: 07/07/2016. Do lado de fora da caixa, o símbolo da Reebok e o nome da ação pintados com stencil. Dentro, o produto tão esperado.
Enquanto não chegou o grande dia, a caixa está marcando presença em eventos de CrossFit e boxes (academias de CrossFit) percorrendo diversas cidades do Brasil como Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Vitória, Rio de Janeiro, Taubaté, São José dos Campos e São Paulo. Em cada cidade, a caixa recebe um selo do evento ou do box, feito com stencil nas laterais.
Os atletas da Reebok também se engajaram na ação. Entre eles os esportistas José Aldo, Anderon Primo, Francisco Javier, Antonelli Nicole, Anita Pravatti, Luiz Renato Oliveira e o Poeta do Wod. Por meio das redes sociais, principalmente Instagram e Snapchat, criaram o desafio #iwodfornano6. Cada um deles publicou as razões que o motiva a continuar treinando e instigou o público a fazer o mesmo. Além disso, os atletas convocaram o público a enviar vídeos ou fotos relacionadas à ação. Os autores das imagens mais criativas serão seus convidados para uma experiência incrível no lançamento do Nano 6.0, em São Paulo.
O lançamento do Nano 6.0 reforça o posicionamento que a Reebok vem construindo, com destaque junto ao público interessado em CrossFit e MMA, entre outros esportes. Desde o começo de 2016, a marca é licenciada e distribuída pelo grupo Adidas.
Para acompanhar a contagem regressiva para o lançamento, receber mais informações e ficar por dentro de todas as postagens nas redes sociais, basta acessar o hotsite da ação: reeboknano6.com.br.
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NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

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A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

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Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

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As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

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