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Promoção

Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

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Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

 

A Rei do Mate está realizando sua maior campanha de 2016. Em parceria com o Universal Orlando Resort, ela levará um cliente e mais três acompanhantes para os dois parques do complexo, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, que são as casas de algumas das atrações mais incríveis e inovadoras do mundo.

A campanha acontece de julho a novembro para os clientes que comprarem um Copão de Pão de Queijo (com doze unidades) ou um Super Copão (com dezoito unidades), acompanhado de qualquer bebida do cardápio. Ao adquirir uma das opções, o cliente deve cadastrar a nota fiscal recebida na loja, com o CNPJ do estabelecimento, na landing page da promoção (www.promocaoreidomate.com.br), gerando um cupom que concorre à viagem. O cadastro é ilimitado, aumentando a possibilidade de o cliente ser sorteado.

O vencedor e seus acompanhantes terão direito a seis dias e cinco noites de hospedagem no novo hotel do complexo Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort, quatro ingressos com acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Universal´s Islands of Adventure e mais quatro ingressos para assistir ao show do Blue Man Group, no Universal CityWalk.

“Essa é a primeira parceria da Rei do Mate com o Universal Orlando. Estamos animados com a campanha. Ela é bem alinhada com o público que frequenta nossas lojas e certamente será um sucesso. ”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing, da Rei do Mate.

A campanha também contemplará ações nas redes digitais da Rei do Mate e peças expostas no PDV em todas as lojas do Brasil. A marca ainda lançará seus tão conhecidos copões de pão de queijo e mate com os personagens do Universal Orlando Resort.

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Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

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Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

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Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

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Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

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