Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

Publicado

em

Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

 

A Rei do Mate está realizando sua maior campanha de 2016. Em parceria com o Universal Orlando Resort, ela levará um cliente e mais três acompanhantes para os dois parques do complexo, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, que são as casas de algumas das atrações mais incríveis e inovadoras do mundo.

A campanha acontece de julho a novembro para os clientes que comprarem um Copão de Pão de Queijo (com doze unidades) ou um Super Copão (com dezoito unidades), acompanhado de qualquer bebida do cardápio. Ao adquirir uma das opções, o cliente deve cadastrar a nota fiscal recebida na loja, com o CNPJ do estabelecimento, na landing page da promoção (www.promocaoreidomate.com.br), gerando um cupom que concorre à viagem. O cadastro é ilimitado, aumentando a possibilidade de o cliente ser sorteado.

O vencedor e seus acompanhantes terão direito a seis dias e cinco noites de hospedagem no novo hotel do complexo Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort, quatro ingressos com acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Universal´s Islands of Adventure e mais quatro ingressos para assistir ao show do Blue Man Group, no Universal CityWalk.

“Essa é a primeira parceria da Rei do Mate com o Universal Orlando. Estamos animados com a campanha. Ela é bem alinhada com o público que frequenta nossas lojas e certamente será um sucesso. ”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing, da Rei do Mate.

A campanha também contemplará ações nas redes digitais da Rei do Mate e peças expostas no PDV em todas as lojas do Brasil. A marca ainda lançará seus tão conhecidos copões de pão de queijo e mate com os personagens do Universal Orlando Resort.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo