Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

Publicado

em

Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

 

A Rei do Mate está realizando sua maior campanha de 2016. Em parceria com o Universal Orlando Resort, ela levará um cliente e mais três acompanhantes para os dois parques do complexo, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, que são as casas de algumas das atrações mais incríveis e inovadoras do mundo.

A campanha acontece de julho a novembro para os clientes que comprarem um Copão de Pão de Queijo (com doze unidades) ou um Super Copão (com dezoito unidades), acompanhado de qualquer bebida do cardápio. Ao adquirir uma das opções, o cliente deve cadastrar a nota fiscal recebida na loja, com o CNPJ do estabelecimento, na landing page da promoção (www.promocaoreidomate.com.br), gerando um cupom que concorre à viagem. O cadastro é ilimitado, aumentando a possibilidade de o cliente ser sorteado.

O vencedor e seus acompanhantes terão direito a seis dias e cinco noites de hospedagem no novo hotel do complexo Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort, quatro ingressos com acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Universal´s Islands of Adventure e mais quatro ingressos para assistir ao show do Blue Man Group, no Universal CityWalk.

“Essa é a primeira parceria da Rei do Mate com o Universal Orlando. Estamos animados com a campanha. Ela é bem alinhada com o público que frequenta nossas lojas e certamente será um sucesso. ”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing, da Rei do Mate.

A campanha também contemplará ações nas redes digitais da Rei do Mate e peças expostas no PDV em todas as lojas do Brasil. A marca ainda lançará seus tão conhecidos copões de pão de queijo e mate com os personagens do Universal Orlando Resort.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo