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Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

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Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

 

A Rei do Mate está realizando sua maior campanha de 2016. Em parceria com o Universal Orlando Resort, ela levará um cliente e mais três acompanhantes para os dois parques do complexo, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, que são as casas de algumas das atrações mais incríveis e inovadoras do mundo.

A campanha acontece de julho a novembro para os clientes que comprarem um Copão de Pão de Queijo (com doze unidades) ou um Super Copão (com dezoito unidades), acompanhado de qualquer bebida do cardápio. Ao adquirir uma das opções, o cliente deve cadastrar a nota fiscal recebida na loja, com o CNPJ do estabelecimento, na landing page da promoção (www.promocaoreidomate.com.br), gerando um cupom que concorre à viagem. O cadastro é ilimitado, aumentando a possibilidade de o cliente ser sorteado.

O vencedor e seus acompanhantes terão direito a seis dias e cinco noites de hospedagem no novo hotel do complexo Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort, quatro ingressos com acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Universal´s Islands of Adventure e mais quatro ingressos para assistir ao show do Blue Man Group, no Universal CityWalk.

“Essa é a primeira parceria da Rei do Mate com o Universal Orlando. Estamos animados com a campanha. Ela é bem alinhada com o público que frequenta nossas lojas e certamente será um sucesso. ”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing, da Rei do Mate.

A campanha também contemplará ações nas redes digitais da Rei do Mate e peças expostas no PDV em todas as lojas do Brasil. A marca ainda lançará seus tão conhecidos copões de pão de queijo e mate com os personagens do Universal Orlando Resort.

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Promoção Meu Carrinho Premiado

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Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

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Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

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A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
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