Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

Publicado

em

Rei do Mate faz campanha em parceria com Universal Orlando Resort

 

A Rei do Mate está realizando sua maior campanha de 2016. Em parceria com o Universal Orlando Resort, ela levará um cliente e mais três acompanhantes para os dois parques do complexo, o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, que são as casas de algumas das atrações mais incríveis e inovadoras do mundo.

A campanha acontece de julho a novembro para os clientes que comprarem um Copão de Pão de Queijo (com doze unidades) ou um Super Copão (com dezoito unidades), acompanhado de qualquer bebida do cardápio. Ao adquirir uma das opções, o cliente deve cadastrar a nota fiscal recebida na loja, com o CNPJ do estabelecimento, na landing page da promoção (www.promocaoreidomate.com.br), gerando um cupom que concorre à viagem. O cadastro é ilimitado, aumentando a possibilidade de o cliente ser sorteado.

O vencedor e seus acompanhantes terão direito a seis dias e cinco noites de hospedagem no novo hotel do complexo Universal Orlando, o Loews Sapphire Falls Resort, quatro ingressos com acesso ilimitado aos parques Universal Studios Florida e Universal´s Islands of Adventure e mais quatro ingressos para assistir ao show do Blue Man Group, no Universal CityWalk.

“Essa é a primeira parceria da Rei do Mate com o Universal Orlando. Estamos animados com a campanha. Ela é bem alinhada com o público que frequenta nossas lojas e certamente será um sucesso. ”, explica Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing, da Rei do Mate.

A campanha também contemplará ações nas redes digitais da Rei do Mate e peças expostas no PDV em todas as lojas do Brasil. A marca ainda lançará seus tão conhecidos copões de pão de queijo e mate com os personagens do Universal Orlando Resort.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo