Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bauducco incentiva casais a celebrarem os pequenos grandes momentos

Publicado

em

Criada pela W3haus, a campanha “Bodas de Mel” faz parte do novo plano de comunicação de Pão de Mel Bauducco

Com o intuito de incentivar os casais a celebrarem os pequenos-grandes momentos da vida a dois, a Bauducco apresenta a campanha “Bodas de Mel”. O projeto faz parte do plano de comunicação de Pão de Mel Bauducco, e tem como objetivo estimular o público a valorizar a pessoa amada – independentemente do calendário. “Os pães de mel fazem parte da vida do brasileiro e a Bauducco oferece um produto saboroso, macio, no formato estrela, vendido individualmente. Esta Campanha ajudará o nosso pão de mel a entrar na rotina do consumidor” afirma Vivian Ramirez, gerente da categoria.

A campanha conta com um vídeo protagonizado pela modelo Mirella Santos, esposa do humorista Ceará (Wellington Muniz). Ao montar um kit com as recordações do casal, ela questiona a razão pela qual não comemora os momentos simples vividos com o marido e, em vez disso, pauta sua vida romântica pelas datas oficiais de comemorações. Ao final do vídeo, Mirella deixa um recado, propondo que os internautas compartilhem seus momentos com a hashtag #bodasdemel. O casal formado pela atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho e o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa também participarão da campanha, com posts no Instagram.

Os primeiros filmes já estão na fanpage da marca: https://www.facebook.com/bauduccobrasil/

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo