Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Instituto STOP Hunger e Agência Zero4 anunciam parceria para combater a fome e a má nutrição

Publicado

em

O Instituto STOP Hunger, organização sem fins lucrativos, criada e mantida pela Sodexo no Brasil com o objetivo de combater a fome e a má nutrição, acaba de anunciar parceria com a agência Zero4, responsável por organizar circuitos de corridas como o The Rock Trail Run, 28 praias, entre outros.

A primeira iniciativa dessa parceria aconteceu no dia 5, em São Roque, durante a 1ª edição da The Rock Trail Run, que contou com 1.500 inscritos. Durante o evento, os atletas participantes doaram 1kg de alimento não perecível e o total arrecadado será direcionado à uma Instituição beneficente.

“Essa parceria permitirá associar a bandeira do combate à fome às corridas organizadas pela Zero4. Por isso foi criado o selo #CorridaContraFome, que estará sempre presente nas divulgações desses eventos, estimulando as doações de alimentos e a prática esportiva”, destaca Fernando Cosenza, presidente do Instituto STOP Hunger.

“Percebemos a sinergia entre o instituto e a Zero4, quando enxergamos que nossos eventos poderiam disseminar a causa e engajar um grande número de pessoas, assim se deu a criação do selo: CORRIDA CONTRA FOME”, declara José Ricardo, Diretor da Zero4.

 

Servathon 2017 – A maratona mundial de combate à fome e a má nutrição

A 9ª edição da Servathon, maratona de voluntariado do Instituto STOP Hunger, que aconteceu entre os dias 3 de abril e 31 de maio deste ano, atingiu um novo recorde e arrecadou mais de 133 toneladas de alimentos.

A campanha envolveu mais de 10 mil voluntários, que somaram 35.578 horas de trabalho, beneficiando 135 instituições de diversas regiões do país. O volume representa um crescimento de 89% em comparação ao ano anterior, além de ser a maior arrecadação desde que a iniciativa foi criada em 2009.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo