Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Instituto STOP Hunger e Agência Zero4 anunciam parceria para combater a fome e a má nutrição

Publicado

em

O Instituto STOP Hunger, organização sem fins lucrativos, criada e mantida pela Sodexo no Brasil com o objetivo de combater a fome e a má nutrição, acaba de anunciar parceria com a agência Zero4, responsável por organizar circuitos de corridas como o The Rock Trail Run, 28 praias, entre outros.

A primeira iniciativa dessa parceria aconteceu no dia 5, em São Roque, durante a 1ª edição da The Rock Trail Run, que contou com 1.500 inscritos. Durante o evento, os atletas participantes doaram 1kg de alimento não perecível e o total arrecadado será direcionado à uma Instituição beneficente.

“Essa parceria permitirá associar a bandeira do combate à fome às corridas organizadas pela Zero4. Por isso foi criado o selo #CorridaContraFome, que estará sempre presente nas divulgações desses eventos, estimulando as doações de alimentos e a prática esportiva”, destaca Fernando Cosenza, presidente do Instituto STOP Hunger.

“Percebemos a sinergia entre o instituto e a Zero4, quando enxergamos que nossos eventos poderiam disseminar a causa e engajar um grande número de pessoas, assim se deu a criação do selo: CORRIDA CONTRA FOME”, declara José Ricardo, Diretor da Zero4.

 

Servathon 2017 – A maratona mundial de combate à fome e a má nutrição

A 9ª edição da Servathon, maratona de voluntariado do Instituto STOP Hunger, que aconteceu entre os dias 3 de abril e 31 de maio deste ano, atingiu um novo recorde e arrecadou mais de 133 toneladas de alimentos.

A campanha envolveu mais de 10 mil voluntários, que somaram 35.578 horas de trabalho, beneficiando 135 instituições de diversas regiões do país. O volume representa um crescimento de 89% em comparação ao ano anterior, além de ser a maior arrecadação desde que a iniciativa foi criada em 2009.

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo