Universo Live
Score Group conquista oito troféus do prêmio Popai Brasil 2017
Já na sua primeira participação após nacionalização e mudança de nome, agência se torna a mais premiada na edição.
A Score Group conquistou oito troféus, em diferentes categorias do Prêmio POPAI Brasil, evento que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O prêmio consagra os melhores projetos e ações para o ponto de venda e é considerada a maior premiação nacional do segmento. Entre os troféus recebidos, quatro foram de ouro. Todos os projetos premiados foram 100% planejados, criados, desenvolvidos e produzidos pela Score Group.
Na categoria âDisplay Bebida não alcoólicas – Semi Permanente ou Permanenteâ, levou bronze com a peça de Guaraná â Festa da Colheita. Outro troféu de bronze, foi para o Balde Colorado, na categoria âBebidas alcoólicas & Tabaco | Semi Permanente ou Permanenteâ.
Os troféus de prata, foram para as categorias, âProjeto para Design e Arquitetura de Loja. Alimentação restaurantes até 500m²â, com Bar Brahma, e âDisplay Alimentos Semi Permanente ou Permanenteâ, com Ilha na Brasa Perdigão.
Encerrando a noite em grande estilo, a Score levou para casa, quatro troféus de ouro, sendo dois na categoria âCampanhas Promocionaisâ, um com ação promocional temporária, Budweiser Rock Fridge, e outro com material para PDV Semi Permanente, com a Chopeira Skol Draft. Os outros dois, foram para as categorias âProjeto de Trade e Ambientação de PDV e Trade Semi Permanente ou Permanente, onde ambientaram a Pracinha Seu Justino com Colorado. E para finalizar âProjetos especiais. Comunicação visual Sign/ Sinalização Semi Permanente ou Permanente com a Ponta de gôndola Colorado.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]