Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Score Group conquista oito troféus do prêmio Popai Brasil 2017

Publicado

em

Já na sua primeira participação após nacionalização e mudança de nome, agência se torna a mais premiada na edição.

A Score Group conquistou oito troféus, em diferentes categorias do Prêmio POPAI Brasil, evento que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O prêmio consagra os melhores projetos e ações para o ponto de venda e é considerada a maior premiação nacional do segmento. Entre os troféus recebidos, quatro foram de ouro. Todos os projetos premiados foram 100% planejados, criados, desenvolvidos e produzidos pela Score Group.

Na categoria “Display Bebida não alcoólicas – Semi Permanente ou Permanente”, levou bronze com a peça de Guaraná – Festa da Colheita. Outro troféu de bronze, foi para o Balde Colorado, na categoria “Bebidas alcoólicas & Tabaco | Semi Permanente ou Permanente”.

Os troféus de prata, foram para as categorias, “Projeto para Design e Arquitetura de Loja. Alimentação restaurantes até 500m²â€, com Bar Brahma, e “Display Alimentos Semi Permanente ou Permanente”, com Ilha na Brasa Perdigão.

Encerrando a noite em grande estilo, a Score levou para casa, quatro troféus de ouro, sendo dois na categoria “Campanhas Promocionais”, um com ação promocional temporária, Budweiser Rock Fridge, e outro com material para PDV Semi Permanente, com a Chopeira Skol Draft. Os outros dois, foram para as categorias “Projeto de Trade e Ambientação de PDV e Trade Semi Permanente ou Permanente, onde ambientaram a Pracinha Seu Justino com Colorado. E para finalizar “Projetos especiais. Comunicação visual Sign/ Sinalização Semi Permanente ou Permanente com a Ponta de gôndola Colorado.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo