Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Score Group conquista oito troféus do prêmio Popai Brasil 2017

Publicado

em

Já na sua primeira participação após nacionalização e mudança de nome, agência se torna a mais premiada na edição.

A Score Group conquistou oito troféus, em diferentes categorias do Prêmio POPAI Brasil, evento que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O prêmio consagra os melhores projetos e ações para o ponto de venda e é considerada a maior premiação nacional do segmento. Entre os troféus recebidos, quatro foram de ouro. Todos os projetos premiados foram 100% planejados, criados, desenvolvidos e produzidos pela Score Group.

Na categoria “Display Bebida não alcoólicas – Semi Permanente ou Permanente”, levou bronze com a peça de Guaraná – Festa da Colheita. Outro troféu de bronze, foi para o Balde Colorado, na categoria “Bebidas alcoólicas & Tabaco | Semi Permanente ou Permanente”.

Os troféus de prata, foram para as categorias, “Projeto para Design e Arquitetura de Loja. Alimentação restaurantes até 500m²â€, com Bar Brahma, e “Display Alimentos Semi Permanente ou Permanente”, com Ilha na Brasa Perdigão.

Encerrando a noite em grande estilo, a Score levou para casa, quatro troféus de ouro, sendo dois na categoria “Campanhas Promocionais”, um com ação promocional temporária, Budweiser Rock Fridge, e outro com material para PDV Semi Permanente, com a Chopeira Skol Draft. Os outros dois, foram para as categorias “Projeto de Trade e Ambientação de PDV e Trade Semi Permanente ou Permanente, onde ambientaram a Pracinha Seu Justino com Colorado. E para finalizar “Projetos especiais. Comunicação visual Sign/ Sinalização Semi Permanente ou Permanente com a Ponta de gôndola Colorado.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo