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Batuque da BOA convida bambas e cariocas para realizarem a maior roda de samba do mundo

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A terceira edição do evento volta em outubro com a ousada missão de levar o samba para o livro dos recordes

Nada junta mais pessoas do que samba, feijoada e uma BOA gelada. E todos sabem que dessa união, muitas outras coisas BOAs acontecem. Por isso, a cerveja Antarctica vai juntar tudo isso na terceira edição do evento que já faz parte do calendário do Rio de Janeiro, o Batuque da BOA.

Depois de unir as mais tradicionais rodas do ritmo em um mesmo dia em 2015 e fazer uma virada cultural de samba em 2016, este ano BOA decidiu organizar a maior roda de samba do mundo, com os bambas mais renomados.

No dia 21 de outubro, o Parque de Madureira será palco para a maior roda de samba do mundo. Mais de 250 músicos estarão presentes, incluindo bambas famosos, as velhas guardas e a Rede Cariosa de Rodas de samba, para tornar o momento histórico. Além, claro, dos mais de 5 mil corações do público esperado para batucar junto. O Batuque da BOA tem criação e coordenação da agência BFerraz.

“Antarctica é uma cerveja com alma de carioca e coração de sambista. Para nós não tem coisa boa maior que apoiar esse ritmo que traduz tão bem a essência do Rio de Janeiro. Em um ano que nos dedicamos a fazer coisas boas gerarem coisas boas na cidade, não poderíamos deixar de incluir o samba nesta corrente do bem. Além de continuar a fomentar e incentivar o ritmo, todas as latinhas vendidas no Batuque terão parte da venda revertida para a Rede de Rodas de Samba Carioca, que luta diariamente para não deixar o samba morrer”, declara Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

O Batuque da BOA acontecerá no dia 21 de outubro, no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. O evento terá início a partir das 13h.

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BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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