Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Batuque da BOA convida bambas e cariocas para realizarem a maior roda de samba do mundo

Publicado

em

A terceira edição do evento volta em outubro com a ousada missão de levar o samba para o livro dos recordes

Nada junta mais pessoas do que samba, feijoada e uma BOA gelada. E todos sabem que dessa união, muitas outras coisas BOAs acontecem. Por isso, a cerveja Antarctica vai juntar tudo isso na terceira edição do evento que já faz parte do calendário do Rio de Janeiro, o Batuque da BOA.

Depois de unir as mais tradicionais rodas do ritmo em um mesmo dia em 2015 e fazer uma virada cultural de samba em 2016, este ano BOA decidiu organizar a maior roda de samba do mundo, com os bambas mais renomados.

No dia 21 de outubro, o Parque de Madureira será palco para a maior roda de samba do mundo. Mais de 250 músicos estarão presentes, incluindo bambas famosos, as velhas guardas e a Rede Cariosa de Rodas de samba, para tornar o momento histórico. Além, claro, dos mais de 5 mil corações do público esperado para batucar junto. O Batuque da BOA tem criação e coordenação da agência BFerraz.

“Antarctica é uma cerveja com alma de carioca e coração de sambista. Para nós não tem coisa boa maior que apoiar esse ritmo que traduz tão bem a essência do Rio de Janeiro. Em um ano que nos dedicamos a fazer coisas boas gerarem coisas boas na cidade, não poderíamos deixar de incluir o samba nesta corrente do bem. Além de continuar a fomentar e incentivar o ritmo, todas as latinhas vendidas no Batuque terão parte da venda revertida para a Rede de Rodas de Samba Carioca, que luta diariamente para não deixar o samba morrer”, declara Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

O Batuque da BOA acontecerá no dia 21 de outubro, no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. O evento terá início a partir das 13h.

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo