Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Mais São Paulo CBN oferece música, arte e oficinas gratuitas no CCSP

Publicado

em

As cantoras Mariana Aydar e Ana Canãs estão entre as atrações confirmadas

A CBN promove no dia 7 de outubro, sábado, o Festival Mais São Paulo CBN, um evento totalmente aberto ao público com atividades das 9h30 às 19h, num dos lugares mais efervescentes da cidade, o Centro Cultural São Paulo da Vergueiro (CCSP). Entre as participações especiais da programação estão as cantoras Mariana Aydar e Ana Canãs, o grupo seresteiro Trovadores Urbanos, o artista musical Mestrinho, o escritor Antônio Prata e o filósofo Mario Sergio Cortella.

Além de muita música e bate-papo, o festival contará com oficinas que trabalham o corpo e a mente: bambolê, crochê, grafite e até degustação gastronômica. Aqueles que ainda não aprenderam a andar de bicicleta terão vez com o grupo de voluntários Bike Anjo. Para os pequenos, duas oficinas incríveis: “A criança e a cidade”, um circuito para ensinar sobre mobilidade urbana, respeito e segurança; e “O guardião da natureza”, que consiste na construção de espantalhos.

O programa CBN São Paulo será apresentado, ao vivo, diretamente do CCSP das 10h às 12h. A âncora Fabíola Cidral comandará a roda de conversa com o time do Mais São Paulo (Renata Falzoni, Américo Sampaio, Alê Youssef, Leão Serva e Tábata Amaral). Entre um papo e outro, música ao vivo com Mariana Aydar e Mestrinho. A programação no auditório Adoniran Barbosa segue com debates e mais música. As oficinas e exposições serão feitas nas áreas ao redor.

 

Serviço:

Festival Mais SP CBN – 7 de outubro de 2017

CCSP, Rua Vergueiro, 1000.

Das 9h30 às 19h

Entrada gratuita

***Oficinas, shows e debates sujeitos a lotação.

Confira a programação completa:

Intervenções artísticas – boas vindas

9h30 – Dança com a Cia Bambolística

9h40 – Música ao vivo com os Trovadores Urbanos na área externa.

9h30 – Grafite ao vivo com Paulo O’Meira

Auditório principal (Adoniran Barbosa)

10h às 12h – Música e bate papo. A transmissão ao vivo pelo rádio e redes sociais do CBN São Paulo especial com a participação dos comentaristas Renata Falzoni, Tábata Amaral, Américo Sampaio, Alê Youssef e Leão Serva.

  • Pocket show com Mariana Aydar e Mestrinho durante o programa

12h30 às 13h30 – Conversa inspiradora com Mario Sergio Cortella

14h00 às 15h00 – Viver em São Paulo – A relação do paulistano com a cidade. Ocupação do espaço público, oportunidades, cidadania ativa, mobilidade, respeito. Com o escritor Antonio Prata, a advogada Anna Livia Arida e o jornalista Cadão Volpato

15h30 às 16h30 – Show de Ana Cañas

16h30 às 17h30 – Sonhar e transformar. Os caminhos para a construção da cidade que a gente deseja. Educação, tecnologia e ação. O que e como fazer? Participação do ator e comentarista da CBN Dan Stulbach, da educadora Tia Dag e da comentarista da CBN Tábata Amaral

18h às 19h – Show do Thobias da Vai-Vai com clássicos do samba

Oficinas

13h às 18h – Bike Anjo

Serão cinco bicicletas com professores e sinalização

10h às 16h – Cidade dos pequenos

Oficina para crianças na área externa.

Circuito de mobilidade com sinalização no chão e cones. Oficina para a construção da cidade de papelão e dos meios de transporte

13h às 18h – Meio Fio (oficina de bordado)

Na área interna, oficina de bordado aberta para quem chegar. Capacidade 20 lugares.

12h às 14h – Cia Bambolística (oficina de bambolê)

Na área externa, oficina de bambolê

12h às 15h – Comida de verdade

Turmas de 20 pessoas para uma oficina de 30 minutos. Na área externa, a culinarista Bia Goll bate um papo sobre alimentação de verdade e nos conduz a uma degustação guiada por novos sabores e ingredientes.

14h às 16h – Guardião da Natureza com Claudia Visoni

Turma de 20 crianças na oficina com duração de 30 minutos. Duas turmas:

Na área externa, a agricultora urbana Claudia Visoni ensina as crianças a construir bonecos da natureza.

14h às 18h – Grafite

Oficina de grafite com o artista urbano Paulo O’ Meira. Na área

externa, Paulo ensina técnicas de pintura com spray e gravuras

Exposição – das 9h30 às 19h

32xSP. A “Exposição fotográfica 32xSP” apresenta imagens das 32 prefeituras regionais da cidade de São Paulo. Nela, os visitantes também podem testar os conhecimentos sobre a região onde vivem por meio de um game interativo.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo