Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Mais São Paulo CBN oferece música, arte e oficinas gratuitas no CCSP

Publicado

em

As cantoras Mariana Aydar e Ana Canãs estão entre as atrações confirmadas

A CBN promove no dia 7 de outubro, sábado, o Festival Mais São Paulo CBN, um evento totalmente aberto ao público com atividades das 9h30 às 19h, num dos lugares mais efervescentes da cidade, o Centro Cultural São Paulo da Vergueiro (CCSP). Entre as participações especiais da programação estão as cantoras Mariana Aydar e Ana Canãs, o grupo seresteiro Trovadores Urbanos, o artista musical Mestrinho, o escritor Antônio Prata e o filósofo Mario Sergio Cortella.

Além de muita música e bate-papo, o festival contará com oficinas que trabalham o corpo e a mente: bambolê, crochê, grafite e até degustação gastronômica. Aqueles que ainda não aprenderam a andar de bicicleta terão vez com o grupo de voluntários Bike Anjo. Para os pequenos, duas oficinas incríveis: “A criança e a cidade”, um circuito para ensinar sobre mobilidade urbana, respeito e segurança; e “O guardião da natureza”, que consiste na construção de espantalhos.

O programa CBN São Paulo será apresentado, ao vivo, diretamente do CCSP das 10h às 12h. A âncora Fabíola Cidral comandará a roda de conversa com o time do Mais São Paulo (Renata Falzoni, Américo Sampaio, Alê Youssef, Leão Serva e Tábata Amaral). Entre um papo e outro, música ao vivo com Mariana Aydar e Mestrinho. A programação no auditório Adoniran Barbosa segue com debates e mais música. As oficinas e exposições serão feitas nas áreas ao redor.

 

Serviço:

Festival Mais SP CBN – 7 de outubro de 2017

CCSP, Rua Vergueiro, 1000.

Das 9h30 às 19h

Entrada gratuita

***Oficinas, shows e debates sujeitos a lotação.

Confira a programação completa:

Intervenções artísticas – boas vindas

9h30 – Dança com a Cia Bambolística

9h40 – Música ao vivo com os Trovadores Urbanos na área externa.

9h30 – Grafite ao vivo com Paulo O’Meira

Auditório principal (Adoniran Barbosa)

10h às 12h – Música e bate papo. A transmissão ao vivo pelo rádio e redes sociais do CBN São Paulo especial com a participação dos comentaristas Renata Falzoni, Tábata Amaral, Américo Sampaio, Alê Youssef e Leão Serva.

  • Pocket show com Mariana Aydar e Mestrinho durante o programa

12h30 às 13h30 – Conversa inspiradora com Mario Sergio Cortella

14h00 às 15h00 – Viver em São Paulo – A relação do paulistano com a cidade. Ocupação do espaço público, oportunidades, cidadania ativa, mobilidade, respeito. Com o escritor Antonio Prata, a advogada Anna Livia Arida e o jornalista Cadão Volpato

15h30 às 16h30 – Show de Ana Cañas

16h30 às 17h30 – Sonhar e transformar. Os caminhos para a construção da cidade que a gente deseja. Educação, tecnologia e ação. O que e como fazer? Participação do ator e comentarista da CBN Dan Stulbach, da educadora Tia Dag e da comentarista da CBN Tábata Amaral

18h às 19h – Show do Thobias da Vai-Vai com clássicos do samba

Oficinas

13h às 18h – Bike Anjo

Serão cinco bicicletas com professores e sinalização

10h às 16h – Cidade dos pequenos

Oficina para crianças na área externa.

Circuito de mobilidade com sinalização no chão e cones. Oficina para a construção da cidade de papelão e dos meios de transporte

13h às 18h – Meio Fio (oficina de bordado)

Na área interna, oficina de bordado aberta para quem chegar. Capacidade 20 lugares.

12h às 14h – Cia Bambolística (oficina de bambolê)

Na área externa, oficina de bambolê

12h às 15h – Comida de verdade

Turmas de 20 pessoas para uma oficina de 30 minutos. Na área externa, a culinarista Bia Goll bate um papo sobre alimentação de verdade e nos conduz a uma degustação guiada por novos sabores e ingredientes.

14h às 16h – Guardião da Natureza com Claudia Visoni

Turma de 20 crianças na oficina com duração de 30 minutos. Duas turmas:

Na área externa, a agricultora urbana Claudia Visoni ensina as crianças a construir bonecos da natureza.

14h às 18h – Grafite

Oficina de grafite com o artista urbano Paulo O’ Meira. Na área

externa, Paulo ensina técnicas de pintura com spray e gravuras

Exposição – das 9h30 às 19h

32xSP. A “Exposição fotográfica 32xSP” apresenta imagens das 32 prefeituras regionais da cidade de São Paulo. Nela, os visitantes também podem testar os conhecimentos sobre a região onde vivem por meio de um game interativo.

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo