Agências
BAT Comunicação é a nova agência de São Paulo
Comandada por Ana Lúcia de Arruda e Thamiris de Souza, a agência atende clientes de todo o Brasil, com foco em arquitetura, construção, decoração e design
Chega ao mercado a agência BAT Comunicação, com uma proposta de serviços para marketing e comunicação. Localizada na Avenida Paulista, coração da cidade e um dos principais centros financeiros e culturais da capital, a BAT atende clientes de todo o Brasil.
A agência foi fundada por duas jornalistas: Ana Lúcia Arruda, que já atuou em revistas como Casa Vogue, Estilo e Interior Décor, também em agência de comunicação especializada em arquitetura, decoração e design; e Thamiris de Souza, que trabalha na área de comunicação há anos e já atuou em diversos segmentos, com destaque para assessoria de imprensa + relações públicas voltada para os setores de arquitetura, consumo, decoração, design, franquias e serviços, temas esses que garantem expertise para desenvolver e integrar diferentes projetos de comunicação, incluindo mídias sociais e comunicação interna.
A BAT Comunicação se enquadra entre as médias agências, atuando com criação, planejamento estratégico, marketing e compra de mídia, em um posicionamento definido como full thinking – criando e colocando em exercício todo e qualquer tipo de ação. “Queremos nos envolver com o negócio dos clientes e ser um braço dentro do seu negócio”, explicam as sócias Ana Lúcia e Thamiris.
A BAT também já está prospectando clientes, participando de concorrências e buscando contas nacionais além das já conquistadas. Durante sua carreira, a dupla já atendeu contas como Artefacto, Biancogres, Lider Interiores, Valcucine, entre outros profissionais do setor.
Agências
Accuracy entra para o pool de agências de PepsiCo
Depois de vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a PepsiCo como novo cliente. Com a nova conquista, a agência entra para o pool de agências de Live Marketing da companhia e será responsável por estratégias integradas que contemplam ativações em mais de 1 mil pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções com mecânica de “Junte e Troque”, que oferecem prêmios exclusivos aos consumidores.
A agência já está à frente de ações para a campanha promocional da marca “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025 em todo o país. O plano foi desenhado com ações estratégicas que buscam gerar pontos de conexão entre as marcas e os consumidores, fomentar vendas e proporcionar experiências de experimentação e engajamento. A abordagem combina inovação, positivação e visibilidade para alcançar os objetivos traçados pela PepsiCo, alinhando criatividade às prioridades estratégicas da marca.
“Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.
Agências
F/Malta desenvolve espaço da Crunchyroll na CCXP
Em parceria com a agência F/Malta, a Crunchyroll traz para a CCXP24 um espaço de 360 m² inspirado em alguns dos títulos favoritos da audiência da plataforma de conteúdo. Com uma estrutura central em formato de espiral, o local será ponto de encontro para meet & greets diários com dubladores brasileiros de grandes títulos, além de oferecer uma área que promove a interação entre o público de anime e algumas das histórias de maior sucesso entre os fãs brasileiros.
A F/Malta também é responsável pela curadoria dos painéis da Crunchyroll que vão acontecer nos três principais palcos da CCXP, como: “Vozes brasileiras de Freiren: a jornada para o além”, do dia 6/12; “Vozes de Kaiju: Dando vida à força de defesa”, em 7/12; e “Vozes de Tower of God”, dia 8/12, entre vários outros ao longo da programação do evento.
As ações da Crunchyroll durante o evento ainda contam com brindes – braceletes, pôsteres em edições limitadas e adesivos colecionáveis – distribuídos aos visitantes nos quatro dias de evento. Com a hashtag #CrunchyrollNaCCXP, promotores desafiarão os participantes a publicar conteúdos criativos nas redes sociais, com direito a prêmios para os que mais engajarem.
Felipe Malta, CEO da F/Malta, ressalta o desafio criativo de trazer à vida as ativações para um público tão exigente e conectado. “Desenvolver as ativações da Crunchyroll para a CCXP foi uma experiência enriquecedora. Sabíamos que precisávamos criar algo que fosse além de uma experiência visual; era necessário entregar emoção e conexão real. Cada elemento foi cuidadosamente pensado para tornar o espaço um ponto de destaque no evento”, finaliza.
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