Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Baby Roger apóia o 2º Encontro Mães Leitoras

Publicado

em

O evento é beneficente e as participantes contribuem com fraldas e leite em pó para doação ao Abrigo Bom Jesus, de S.Paulo

No próximo dia 6 de agosto, 40 mamães estarão reunidas no Espaço Brincando no Pé, em São Paulo, para o 2º Encontro Mães Leitoras. O evento, promovido por Michelli Lanza e Patrícia Miranda, responsáveis pelos blogs Maternidade Azul, Mamãe Rosa e Maternidade Literária, tem caráter beneficente e contará com o apoio da Baby Roger.

Além de promover e incentivar a leitura desde a infância e também fazer o bem – já que as participantes contribuirão com fraldas e leite em pó que serão doadas às crianças carentes do Abrigo Bom Jesus, localizado na zona sul de S.Paulo -, as mamães presentes terão a oportunidade de conhecer o mais recente lançamento da Baby Roger: a fralda Baby Roger Total Care.

O produto – que será entregue a cada uma das mamães participantes – é dermatologicamente testado, tem formato anatômico, se ajusta melhor ao corpinho do bebê, além de mantê-lo seco por mais tempo.
Com barreira impermeável, antivazamento, a fralda Baby Roger Total Care ganhou ainda toque de algodão, maior capacidade de absorção, para manter o ‘bumbum’ sequinho por mais tempo e fita “gruda e desgruda”, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha em apenas dois movimentos.
As vagas para o evento são limitadas e informações podem ser obtidas através do email [email protected] .

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo