Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Avantgarde realiza ação de lançamento da BYTON no mercado europeu

Publicado

em

Durante a Semana de Design de Milão, a agência de live marketing desenvolveu uma ação para marcar a entrada da startup chinesa na Europa

A startup chinesa de carros elétricos BYTON contou com a expertise da Avantgarde – agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores – para realizar seu lançamento no mercado Europeu. Durante o Fuorisalone 2018, que acontece na Semana de Design de Milão, a agência preparou uma grande campanha que representasse o posicionamento da BYTON mundialmente e uniu: tecnologia e design.

No evento, a Avantgarde desenvolveu uma instalação de arte feita com fios de cobre que conectava as áreas individuais da galeria ao stand da startup chinesa, dessa forma, os visitantes eram guiados até o modelo elétrico BYTON que estava exposto na parte central.

O objetivo da ação foi mostrar que os dispositivos inteligentes e modernos podem caminhar lado a lado a arte. Para o diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz Arruda, a tecnologia e o design são elementos que definem a BYTON. “A campanha proporcionou interação entre os visitantes do evento e o resultado foi a transformação da filosofia da empresa em uma experiência sensível e encantadora”, explica.

De acordo com Henrik Wenders, vice-presidente de marketing da BYTON, a ação proporcionou grandes resultados. “O conceito da Avantgarde traduziu os valores da nossa marca em experiências tangíveis. Foi um começo absolutamente maravilhoso no mercado europeu.”, comenta.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: .http://www.avantgardebrasil.com.br/.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo