Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Avantgarde realiza ação de lançamento da BYTON no mercado europeu

Publicado

em

Durante a Semana de Design de Milão, a agência de live marketing desenvolveu uma ação para marcar a entrada da startup chinesa na Europa

A startup chinesa de carros elétricos BYTON contou com a expertise da Avantgarde – agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores – para realizar seu lançamento no mercado Europeu. Durante o Fuorisalone 2018, que acontece na Semana de Design de Milão, a agência preparou uma grande campanha que representasse o posicionamento da BYTON mundialmente e uniu: tecnologia e design.

No evento, a Avantgarde desenvolveu uma instalação de arte feita com fios de cobre que conectava as áreas individuais da galeria ao stand da startup chinesa, dessa forma, os visitantes eram guiados até o modelo elétrico BYTON que estava exposto na parte central.

O objetivo da ação foi mostrar que os dispositivos inteligentes e modernos podem caminhar lado a lado a arte. Para o diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz Arruda, a tecnologia e o design são elementos que definem a BYTON. “A campanha proporcionou interação entre os visitantes do evento e o resultado foi a transformação da filosofia da empresa em uma experiência sensível e encantadora”, explica.

De acordo com Henrik Wenders, vice-presidente de marketing da BYTON, a ação proporcionou grandes resultados. “O conceito da Avantgarde traduziu os valores da nossa marca em experiências tangíveis. Foi um começo absolutamente maravilhoso no mercado europeu.”, comenta.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: .http://www.avantgardebrasil.com.br/.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo