Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Forma Promocional destaca os vencedores do Brazil Promotion Idea

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Premiação reconhece 12 empresas com produtos e serviços que mais se destacaram na Brazil Promotion 2017

Estimular a criatividade e o desenvolvimento de produtos e serviços criativos inovadores. Essa é a missão da Forma Promocional, empresa idealizadora da feira Brazil Promotion, ao promover o prêmio Brazil Promotion Idea. A iniciativa reconhece as principais novidades da feira, expostas no Showroom de Ideias, ambiente destinado aos lançamentos dos expositores durante o evento.

O Brazil Promotion Idea 2017 destacou 12 empresas divididas em quatro categorias: Ecossocial, Soluções para Merchandising no Ponto de Venda, Serviços Promocionais e para Eventos e Brindes. A eleição dos premiados ocorreu durante a Brazil Promotion 2017, mediante voto dos visitantes e júri especializado, formado por profissionais do segmento e formadores de opinião.

Confira abaixo a lista completa com todas as empresas vencedoras de 2017:

CATEGORIA DE ECOSSOCIAL

1º lugar: ECOBAGS BRASIL – Necessaire e Sacola Ecológica

2º lugar: SEVEN CORP – Display em Polipropileno Alveolar Biodegradável

3º lugar: AHPAS – Kombi para fotografia

 

CATEGORIA SOLUÇÕES PARA O MERCHANDISING NO PDV

1º lugar: MadeMetal Displays – Display Dolce Gusto Silver

2º lugar: MVK – Ilha Promocional 4 faces

3º lugar: Gráfica Boaventura – Dispay de cinema com Led

 

CATEGORIA SERVIÇOS PROMOCIONAIS E PARA EVENTOS

1º lugar: Modern Marketing – Day Light Hologram

2º lugar: Leograf – Fine Light / Display Led

3º lugar: Class Produções – Holografia para PDV

 

CATEGORIA BRINDES

1º lugar: T7 Promocional – Adaptador Universal de Tomadas

2º lugar: Choque Promocional – Mochila Executiva Diferenciada

3º lugar: Hutz – Óculos de Neon High Tech[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo