Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Forma Promocional destaca os vencedores do Brazil Promotion Idea

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Premiação reconhece 12 empresas com produtos e serviços que mais se destacaram na Brazil Promotion 2017

Estimular a criatividade e o desenvolvimento de produtos e serviços criativos inovadores. Essa é a missão da Forma Promocional, empresa idealizadora da feira Brazil Promotion, ao promover o prêmio Brazil Promotion Idea. A iniciativa reconhece as principais novidades da feira, expostas no Showroom de Ideias, ambiente destinado aos lançamentos dos expositores durante o evento.

O Brazil Promotion Idea 2017 destacou 12 empresas divididas em quatro categorias: Ecossocial, Soluções para Merchandising no Ponto de Venda, Serviços Promocionais e para Eventos e Brindes. A eleição dos premiados ocorreu durante a Brazil Promotion 2017, mediante voto dos visitantes e júri especializado, formado por profissionais do segmento e formadores de opinião.

Confira abaixo a lista completa com todas as empresas vencedoras de 2017:

CATEGORIA DE ECOSSOCIAL

1º lugar: ECOBAGS BRASIL – Necessaire e Sacola Ecológica

2º lugar: SEVEN CORP – Display em Polipropileno Alveolar Biodegradável

3º lugar: AHPAS – Kombi para fotografia

 

CATEGORIA SOLUÇÕES PARA O MERCHANDISING NO PDV

1º lugar: MadeMetal Displays – Display Dolce Gusto Silver

2º lugar: MVK – Ilha Promocional 4 faces

3º lugar: Gráfica Boaventura – Dispay de cinema com Led

 

CATEGORIA SERVIÇOS PROMOCIONAIS E PARA EVENTOS

1º lugar: Modern Marketing – Day Light Hologram

2º lugar: Leograf – Fine Light / Display Led

3º lugar: Class Produções – Holografia para PDV

 

CATEGORIA BRINDES

1º lugar: T7 Promocional – Adaptador Universal de Tomadas

2º lugar: Choque Promocional – Mochila Executiva Diferenciada

3º lugar: Hutz – Óculos de Neon High Tech[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo