Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Forma Promocional destaca os vencedores do Brazil Promotion Idea

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Premiação reconhece 12 empresas com produtos e serviços que mais se destacaram na Brazil Promotion 2017

Estimular a criatividade e o desenvolvimento de produtos e serviços criativos inovadores. Essa é a missão da Forma Promocional, empresa idealizadora da feira Brazil Promotion, ao promover o prêmio Brazil Promotion Idea. A iniciativa reconhece as principais novidades da feira, expostas no Showroom de Ideias, ambiente destinado aos lançamentos dos expositores durante o evento.

O Brazil Promotion Idea 2017 destacou 12 empresas divididas em quatro categorias: Ecossocial, Soluções para Merchandising no Ponto de Venda, Serviços Promocionais e para Eventos e Brindes. A eleição dos premiados ocorreu durante a Brazil Promotion 2017, mediante voto dos visitantes e júri especializado, formado por profissionais do segmento e formadores de opinião.

Confira abaixo a lista completa com todas as empresas vencedoras de 2017:

CATEGORIA DE ECOSSOCIAL

1º lugar: ECOBAGS BRASIL – Necessaire e Sacola Ecológica

2º lugar: SEVEN CORP – Display em Polipropileno Alveolar Biodegradável

3º lugar: AHPAS – Kombi para fotografia

 

CATEGORIA SOLUÇÕES PARA O MERCHANDISING NO PDV

1º lugar: MadeMetal Displays – Display Dolce Gusto Silver

2º lugar: MVK – Ilha Promocional 4 faces

3º lugar: Gráfica Boaventura – Dispay de cinema com Led

 

CATEGORIA SERVIÇOS PROMOCIONAIS E PARA EVENTOS

1º lugar: Modern Marketing – Day Light Hologram

2º lugar: Leograf – Fine Light / Display Led

3º lugar: Class Produções – Holografia para PDV

 

CATEGORIA BRINDES

1º lugar: T7 Promocional – Adaptador Universal de Tomadas

2º lugar: Choque Promocional – Mochila Executiva Diferenciada

3º lugar: Hutz – Óculos de Neon High Tech[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo