Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Live Team cria campanha educativa no mês da saúde Bucal para a Colgate

Publicado

em

São mais de cem prêmios de um ano de supermercado grátis e mil reais por dia, além de um inédito tour virtual 360º da parte interna da boca mostrando a importância do uso da escova, creme, fio dental e enxaguante para a higiene bucal

Outubro é o mês da conscientização da saúde bucal e abraçando essa causa junto com a Colgate, a Agência Live Team criou uma campanha educativa para a marca número um em recomendação dos dentistas. Nela, foram criados um vídeo versão 360º da parte interna da boca (https://www.facebook.com/liveteambrasil/videos/1116340661735325/) utilizando uma tecnologia ainda pouco explorada, para mostrar os perigos que podem ali ser encontrados e como evitá-los através da utilização da escova, creme, fio dental e do exaguante de higiene bucal da marca. E para celebrar a causa, foi criada a promoção que vai sortear mais de 100 vale-compras e R$ 1.000 reais por dia.

Para participar é muito simples: basta cadastrar o código de barras de três produtos Colgate no site www.promocaocolgate.com.br para gerar um número da sorte e concorrer. Além disso, se no ato da compra dos três produtos Colgate tiverem presentes na loja as promotoras da marca, o consumidor leva para casa um kit viagem Colgate contendo um mini creme dental, um mini enxaguante e um mini sabonete. Essa promoção é válida de outubro até 07 de dezembro.

“Esta campanha tem o intuito de destacar datas como o Dia Mundial de Prevenção da Cárie, 14 de outubro e o dia do Dentista, 25, para conscientizar a população sobre a importância e benefícios de cultivar uma boca saudável e, para isso, a Colgate oferece sistemas completos que são fundamentais para garantir um futuro com mais motivos para sorrir” comenta Esdras Barbosa, gerente de marca da Colgate.

A parceria com uma marca tão engajada como a Colgate nos trouxe a responsabilidade de criar uma campanha com foco numa causa maior, a da conscientização da saúde bucal, que alerta as pessoas para a prevenção e cuidados com a boca como um todo e o resultado foi uma promoção de incentivo do consumo de forma consciente e justificada, afirma Rico Mendonça, diretor de criação da Live Team.

O processo adequado é simples e imprescindível! Começando pelo uso do fio dental diariamente, removendo placa bacteriana e restos de comida entre os dentes e principalmente na linha da gengiva. A escovação correta deve massagear a gengiva, com cerdas macias e com pontas arredondadas que apliquem o creme dental com flúor e escolhido de acordo com a necessidade de cada um, sem danificar o esmalte dos dentes, prevenindo a cárie e outros problemas bucais. E o enxaguante bucal garante proteção adicional e hálito fresco por mais tempo, pois apenas 42% do biofilme é removido.

Visite o regulamento da promoção no site para mais informações. E fique de olho no site para conferir os números contemplados.

Continue lendo

Universo Live

MChecon lança nova marca e posicionamento

Publicado

em

MChecon lança nova marca e posicionamento
A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, acaba de lançar sua nova identidade visual e posicionamento, que passa a ser focado em soluções que entregam não apenas projetos cenográficos, estandes ou PDV, mas qualidade criativa através do design.

“O design para nós representa todo início da concepção de um projeto. De construirmos ele com todo cuidado para que cada ponto de contato seja uma experiência única e inesquecível”, explica Marcelo Checon. “Além disso, a inclusão da palavra design na nossa assinatura, reflete esse momento de crescimento e traduz o papel estratégico dos nossos serviços para os clientes. Ou seja, hoje, somos muito mais que cenografia, estandes ou PDV. Somos a solução criativa através do design”, completa.

A nova marca, desenvolvida pela equipe de marketing da empresa, liderada por Rafael Mattos, apresenta uma tipologia mais sólida e compacta, com um desenho clássico e ao mesmo tempo atual. “É uma evolução da identidade anterior, mas que mantém em seu conceito a essência de uma história de compromisso, excelência e ética”, afirma Mattos.

A identidade visual marca também a nova fase da trajetória da MChecon, que passou a integrar o ecossistema da M&Co, primeira holding de infraestrutura e cenografia para eventos do Brasil ao lado da RECON Eventos, Triart, 100% Eventos e Checon Locações.
Continue lendo

Universo Live

MCI e Informa Markets lançam plataforma pioneira em metaverso para o Futurecom

Publicado

em

MCI e Informa Markets lançam plataforma pioneira em metaverso para o Futurecom

A MCI foi escolhida pela Informa Markets para desenvolver a plataforma Metaverso, a nova realidade virtual com foco em experiência imersiva, que será lançada no Futurecom Digital Week 2021, o maior evento de tecnologia, telecom e transformação digital da América Latina. Marcado para os dias 8 a 11 de novembro, o encontro, que será 100% digital, vai proporcionar a interação entre palestrantes e participantes por meio de um espaço coletivo, composto de realidade virtual, aumentada e inteligência artificial, que replica a realidade por meio de dispositivos digitais. Nele, os participantes poderão trabalhar, jogar e socializar, como se tivessem uma vida no mundo virtual, experimentando, em sua concepção completa, um conceito que se tornou a obsessão das big techs no Vale do Silício.

“Ao apresentar essa nova realidade, queremos promover uma experiência única, imersiva e exclusiva no maior evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina. Certamente, seremos um dos primeiros a explorar no Brasil – de maneira estruturada – este conceito”, afirma Hermano Pinto, Diretor do Portfólio de Tecnologia e Infraestrutura da Informa Markets Brasil.

“Na MCI, já acompanhamos esse formato nos projetos globais e estamos entusiasmados por trazer o Metaverso para os eventos no Brasil. É um projeto multidisciplinar, a plataforma demandou seis meses de trabalho e envolveu profissionais de diversas áreas, como desenvolvedores de softwares, designers gráficos, profissionais de conteúdo de games, entre outros. A experiência e conhecimento no tema sem dúvidas abre ainda mais o nosso portfólio e contribui para inovação dos eventos no país”, explica Igor Tobias, Diretor Geral da MCI Brasil.

Serão quatro dias de imersão em “mundos” totalmente automatizados e conectados. Os participantes da Futurecom Digital Week vão poder protagonizar experiências dentro da plataforma, acessando o metaverso e, por meio de dispositivos em uma nuvem central, serão conectados a quatro ilhas flutuantes, onde cada uma delas terá atividades que irão remetê-los aos mundos com as temáticas de Digital Divide (cidade inclusiva), Smart City, Agro World e Industry World.

No caso da Smart City, por exemplo, o participante poderá clicar nos elementos – ônibus elétrico, patinete e drones e outros – para acessar um vídeo explicativo e obter mais informações sobre funcionalidades, benefícios, economia, entre outros aspectos tecnológicos. Já na ilha Digital Divide, por meio da cidade remota, o participante se conectará com o mundo proporcionado pela tecnologia mais moderna. E nos mundos de Agro e de Industry, a experiência levará a uma navegação para os novos dispositivos que já são realidade e os que serão adotados com a chegada do 5G e outras tecnologias do futuro.

“Nosso metaverso não é um tour virtual com imagens em 3D. O que está sendo criado para FutureCom é diferente de tudo o que está sendo feito, com um olhar focado no conceito, no trabalho artístico, no storytelling, trazendo uma visão de primeira pessoa, dando ao participante total autonomia de fazer o que quiser e ir para onde quiser. Tudo isso alinhado com tecnologia de ponta. Não será preciso baixar qualquer tipo de software para entrar no Metaverso, tudo é feito pela internet. Também não será preciso ter óculos de Realidade Aumentada ou hardware especial, qualquer um poderá usar a ferramenta”, explica Theresa Christina Oiticica Braconnot, líder de Planejamento na MCI Brasil.

A vivência acontecerá paralelamente ao congresso, que reunirá na plataforma Futurecom convidados nacionais e internacionais que debaterão em palestras, demonstrações e estudos de casos baseados em temas que envolvem 5G, Inteligência Artificial, Virtualização, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Edge Computing; Data Analytics, ISPs e Redes Neutras. Serão 64 horas de conteúdo, com 300 palestrantes e uma expectativa de mais de 10 mil participantes nos quatro dias de evento.

Continue lendo