Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Live Team cria campanha educativa no mês da saúde Bucal para a Colgate

Publicado

em

São mais de cem prêmios de um ano de supermercado grátis e mil reais por dia, além de um inédito tour virtual 360º da parte interna da boca mostrando a importância do uso da escova, creme, fio dental e enxaguante para a higiene bucal

Outubro é o mês da conscientização da saúde bucal e abraçando essa causa junto com a Colgate, a Agência Live Team criou uma campanha educativa para a marca número um em recomendação dos dentistas. Nela, foram criados um vídeo versão 360º da parte interna da boca (https://www.facebook.com/liveteambrasil/videos/1116340661735325/) utilizando uma tecnologia ainda pouco explorada, para mostrar os perigos que podem ali ser encontrados e como evitá-los através da utilização da escova, creme, fio dental e do exaguante de higiene bucal da marca. E para celebrar a causa, foi criada a promoção que vai sortear mais de 100 vale-compras e R$ 1.000 reais por dia.

Para participar é muito simples: basta cadastrar o código de barras de três produtos Colgate no site www.promocaocolgate.com.br para gerar um número da sorte e concorrer. Além disso, se no ato da compra dos três produtos Colgate tiverem presentes na loja as promotoras da marca, o consumidor leva para casa um kit viagem Colgate contendo um mini creme dental, um mini enxaguante e um mini sabonete. Essa promoção é válida de outubro até 07 de dezembro.

“Esta campanha tem o intuito de destacar datas como o Dia Mundial de Prevenção da Cárie, 14 de outubro e o dia do Dentista, 25, para conscientizar a população sobre a importância e benefícios de cultivar uma boca saudável e, para isso, a Colgate oferece sistemas completos que são fundamentais para garantir um futuro com mais motivos para sorrir” comenta Esdras Barbosa, gerente de marca da Colgate.

A parceria com uma marca tão engajada como a Colgate nos trouxe a responsabilidade de criar uma campanha com foco numa causa maior, a da conscientização da saúde bucal, que alerta as pessoas para a prevenção e cuidados com a boca como um todo e o resultado foi uma promoção de incentivo do consumo de forma consciente e justificada, afirma Rico Mendonça, diretor de criação da Live Team.

O processo adequado é simples e imprescindível! Começando pelo uso do fio dental diariamente, removendo placa bacteriana e restos de comida entre os dentes e principalmente na linha da gengiva. A escovação correta deve massagear a gengiva, com cerdas macias e com pontas arredondadas que apliquem o creme dental com flúor e escolhido de acordo com a necessidade de cada um, sem danificar o esmalte dos dentes, prevenindo a cárie e outros problemas bucais. E o enxaguante bucal garante proteção adicional e hálito fresco por mais tempo, pois apenas 42% do biofilme é removido.

Visite o regulamento da promoção no site para mais informações. E fique de olho no site para conferir os números contemplados.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo