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Live Team cria campanha educativa no mês da saúde Bucal para a Colgate

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São mais de cem prêmios de um ano de supermercado grátis e mil reais por dia, além de um inédito tour virtual 360º da parte interna da boca mostrando a importância do uso da escova, creme, fio dental e enxaguante para a higiene bucal

Outubro é o mês da conscientização da saúde bucal e abraçando essa causa junto com a Colgate, a Agência Live Team criou uma campanha educativa para a marca número um em recomendação dos dentistas. Nela, foram criados um vídeo versão 360º da parte interna da boca (https://www.facebook.com/liveteambrasil/videos/1116340661735325/) utilizando uma tecnologia ainda pouco explorada, para mostrar os perigos que podem ali ser encontrados e como evitá-los através da utilização da escova, creme, fio dental e do exaguante de higiene bucal da marca. E para celebrar a causa, foi criada a promoção que vai sortear mais de 100 vale-compras e R$ 1.000 reais por dia.

Para participar é muito simples: basta cadastrar o código de barras de três produtos Colgate no site www.promocaocolgate.com.br para gerar um número da sorte e concorrer. Além disso, se no ato da compra dos três produtos Colgate tiverem presentes na loja as promotoras da marca, o consumidor leva para casa um kit viagem Colgate contendo um mini creme dental, um mini enxaguante e um mini sabonete. Essa promoção é válida de outubro até 07 de dezembro.

“Esta campanha tem o intuito de destacar datas como o Dia Mundial de Prevenção da Cárie, 14 de outubro e o dia do Dentista, 25, para conscientizar a população sobre a importância e benefícios de cultivar uma boca saudável e, para isso, a Colgate oferece sistemas completos que são fundamentais para garantir um futuro com mais motivos para sorrir” comenta Esdras Barbosa, gerente de marca da Colgate.

A parceria com uma marca tão engajada como a Colgate nos trouxe a responsabilidade de criar uma campanha com foco numa causa maior, a da conscientização da saúde bucal, que alerta as pessoas para a prevenção e cuidados com a boca como um todo e o resultado foi uma promoção de incentivo do consumo de forma consciente e justificada, afirma Rico Mendonça, diretor de criação da Live Team.

O processo adequado é simples e imprescindível! Começando pelo uso do fio dental diariamente, removendo placa bacteriana e restos de comida entre os dentes e principalmente na linha da gengiva. A escovação correta deve massagear a gengiva, com cerdas macias e com pontas arredondadas que apliquem o creme dental com flúor e escolhido de acordo com a necessidade de cada um, sem danificar o esmalte dos dentes, prevenindo a cárie e outros problemas bucais. E o enxaguante bucal garante proteção adicional e hálito fresco por mais tempo, pois apenas 42% do biofilme é removido.

Visite o regulamento da promoção no site para mais informações. E fique de olho no site para conferir os números contemplados.

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AMPRO conquista certificação do Women on Board

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AMPRO conquista certificação do Women on Board

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos. A iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, concede um selo às empresas que tenham pelo menos duas conselheiras efetivas em seus quadros. O objetivo é demonstrar os benefícios desta diversidade ao mundo empresarial e à sociedade.

“A AMPRO segue fielmente os princípios ESG e a equidade de gêneros é buscada em todas suas ações. No Conselho não é diferente: hoje são 7 mulheres, sendo 4 delas componentes do Conselho Permanente”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O selo também busca reconhecer as boas práticas em ambientes corporativos, e acompanha os benefícios para as companhias oriundos da diversidade em posições de liderança, um ativo estratégico e importante para empresas que pretendem se destacar em eficiência, criatividade e responsabilidade social. Já está presente em diversas empresas, como Ambev, Arezzo, Burger King, Copel, Marisa, Natura, Oi, Porto Seguro, Renner, Santander, Vivara, entre outras.

O WOB nasceu de um grupo de mulheres que participa direta e indiretamente de conselhos de administração, motivadas por começar a medir o impacto prático da presença de mais mulheres ocupando esses espaços. Em 2019, o número de mulheres em Conselho no Brasil era de 10,5%, em 2020 esse número cresceu para 12%.

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Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

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Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

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