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Audi do Brasil lança campanha publicitária do SUV Q5 estrelada por Isabelle Drummond

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A Audi do Brasil lançou nova campanha publicitária com o objetivo de fortalecer a presença da marca no segmento de SUVs. A atriz e nova embaixadora da Audi do Brasil, Isabelle Drummond, é a estrela das peças e o veículo escolhido para representar todo o portfólio de utilitários esportivos da empresa foi o Q5 – além dele, Q3 e Q7 compõem a família Q.

A campanha é nacional e representa o maior investimento de publicidade da Audi este ano. Foi desenvolvida pela AlmapBBDO e é veiculada em formatos exclusivos e adaptados para mídias online e off-line. Os vídeos foram produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos.

São quatro filmes, sendo um de 30 segundos e três de 15 segundos, com sacada humorística que acontecem dentro de um consultório de oftalmologia, onde Isabelle passa por testes de visão e lê mensagens relacionadas ao carro no equipamento do exame. Além de reforçar alguns dos principais atributos do Audi Q5, como performance, tecnologia, design e conforto, a campanha destaca também as novas condições especiais para aquisição do veículo.

Em um dos filmes, a imagem do Audi Q5 aparece reduzida no equipamento de projeção do exame de visão. Isabelle consegue enxergar um Audi. A imagem vai aumentando durante os testes, até que o carro se materializa, derruba a parede e invade o consultório.

Nos filmes para o Instagram, ainda na situação do exame oftalmológico, Isabelle lê na tela os atributos do carro e também as condições especiais para compra do veículo. Nesse momento, o oftalmologista sai do consultório e bate a porta, dando a entender que foi correndo comprar o Audi Q5.

Reconhecida não só no meio artístico, mas também por seu espírito empreendedor e altruísta, Isabelle integra a lista da Forbes que elege os 10 brasileiros de destaque com menos de 30 anos.

“O Q5 é um veículo extremamente completo e versátil. É um SUV que entrega ótimo desempenho, conforto, segurança, tecnologia, esportividade e a tração integral quattro, marca registrada da Audi. Os clientes que já o possuem são extremamente satisfeitos e tenho a certeza de que os novos clientes também se tornarão fãs do modelo”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Para Márcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “a nova campanha é uma produção genuinamente nacional e traz um toque de humor interessante, que demonstra mais uma vez o nosso foco em criar uma forte conexão com o público. Além disso, o talento e a jovialidade da Isabelle têm tudo a ver com as características de inovação e ousadia da Audi, que tem como objetivo ser a marca mais desejada do mercado premium brasileiro”.

A campanha está disponível na página da Audi do Brasil no Youtube:

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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