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Audi do Brasil lança campanha publicitária do SUV Q5 estrelada por Isabelle Drummond

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A Audi do Brasil lançou nova campanha publicitária com o objetivo de fortalecer a presença da marca no segmento de SUVs. A atriz e nova embaixadora da Audi do Brasil, Isabelle Drummond, é a estrela das peças e o veículo escolhido para representar todo o portfólio de utilitários esportivos da empresa foi o Q5 – além dele, Q3 e Q7 compõem a família Q.

A campanha é nacional e representa o maior investimento de publicidade da Audi este ano. Foi desenvolvida pela AlmapBBDO e é veiculada em formatos exclusivos e adaptados para mídias online e off-line. Os vídeos foram produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos.

São quatro filmes, sendo um de 30 segundos e três de 15 segundos, com sacada humorística que acontecem dentro de um consultório de oftalmologia, onde Isabelle passa por testes de visão e lê mensagens relacionadas ao carro no equipamento do exame. Além de reforçar alguns dos principais atributos do Audi Q5, como performance, tecnologia, design e conforto, a campanha destaca também as novas condições especiais para aquisição do veículo.

Em um dos filmes, a imagem do Audi Q5 aparece reduzida no equipamento de projeção do exame de visão. Isabelle consegue enxergar um Audi. A imagem vai aumentando durante os testes, até que o carro se materializa, derruba a parede e invade o consultório.

Nos filmes para o Instagram, ainda na situação do exame oftalmológico, Isabelle lê na tela os atributos do carro e também as condições especiais para compra do veículo. Nesse momento, o oftalmologista sai do consultório e bate a porta, dando a entender que foi correndo comprar o Audi Q5.

Reconhecida não só no meio artístico, mas também por seu espírito empreendedor e altruísta, Isabelle integra a lista da Forbes que elege os 10 brasileiros de destaque com menos de 30 anos.

“O Q5 é um veículo extremamente completo e versátil. É um SUV que entrega ótimo desempenho, conforto, segurança, tecnologia, esportividade e a tração integral quattro, marca registrada da Audi. Os clientes que já o possuem são extremamente satisfeitos e tenho a certeza de que os novos clientes também se tornarão fãs do modelo”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Para Márcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “a nova campanha é uma produção genuinamente nacional e traz um toque de humor interessante, que demonstra mais uma vez o nosso foco em criar uma forte conexão com o público. Além disso, o talento e a jovialidade da Isabelle têm tudo a ver com as características de inovação e ousadia da Audi, que tem como objetivo ser a marca mais desejada do mercado premium brasileiro”.

A campanha está disponível na página da Audi do Brasil no Youtube:

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Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola

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Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola

Para ajudar os consumidores a escolher o smartphone perfeito do Dia dos Pais, a Motorola convidou seu embaixador, Gil do Vigor, para divulgar os novos smartphones da família moto g, a “queridinha dos brasileiros”. Moto Lover desde antes da fama, Gilberto Nogueira é o protagonista da campanha #HelloPais, que está sendo veiculada nos pontos de venda e canais digitais da marca.

“A parceria com o Gil surgiu de um movimento genuíno vindo das redes sociais, pois descobriram que ele usava um moto g6. Ouvimos nossos consumidores e respondemos trazendo o Gil como o ‘pai’ da família moto g dentro da campanha de dia dos pais. O objetivo é apresentar ao público os diferenciais de cada aparelho que está na décima geração. Com seu estilo único de se comunicar, Gil vai ajudar filhos de todo o Brasil a surpreender seus pais com o moto g ideal para cada estilo nesta data comemorativa”, explica Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

Em vídeos e peças que serão veiculados nos canais digitais da marca e nos pontos de venda em todo o Brasil, Gil do Vigor fala das características de cada modelo da família moto g e indica qual tipo de pai combina com eles. A aproximação da Motorola com Gil aconteceu ainda quando ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil. Gil usava um smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais e atualmente se comunica com os fãs usando um moto g100 5G, além de estrelar outras ações com a marca desde junho.

“Aproveitamos a irreverência do Gil do Vigor para apresentar a família moto Gil de um jeito leve e com muita naturalidade. As características dos produtos são técnicas, mas queríamos divulgar o melhor de cada moto g de uma maneira simples e fácil de entender, na própria linguagem do Gil, que é bem divertida”, conta Denise Plácido, diretora de criação da Jüssi, responsável pela campanha.

Ficha técnica

Cliente: Motorola

Agência: Jüssi

Campanha/Projeto: #hellopais família moto Gil

Direção-geral de comunicação efetiva: Juliana Lima

Direção de criação: Denise Plácido

Criação: Augusto Silva e André Koiti

Gerência de negócios: Roberta Mariano e Patrícia Scigliano

Gerência de atendimento: Patrícia Scigliano

Atendimento: Louise Brasil, Daniel Pellegrino e Cintia Almeida

Direção-geral de planejamento: Rosana Tabarim

Supervisor de planejamento: Rodolfo D’Aprile

Estagiária de planejamento: Carolina Manfrinato

Mídia: Luiza Vieira, Camila Katab, Gabriel Padovan, Nayane Abdala, Victória Caputo, Nathália Tomé e Matheus Kolarik

Direção-geral de conteúdo: Mariana Luchesi

Coordenador de conteúdo: João Vavassori

Analistas de conteúdo: Beatriz Pires, Juliana Santos e Vanessa Telles

SEO: Deborah Machado

Direção-geral de produção: Bruna Garcia

Produção/RTVi: Heitor Mendes e Ariane Franco

Motion designer: Kenji Watanabe

Produtora: Búfalos

Produtora: Cristiane Hidaka

Produção executiva: Alessandro Carvalho e Cristiane Hidaka

Direção: Aline Magalhães e Ivo Neto

Assistente de direção: Paulo Henrique Falcão

Diretor de fotografia: Guilber Hidaka

Cinegrafista: Pedro Branco Arsky Vianna

Diretor de produção: Cristiane Hidaka

Assistente de câmera: Luis Eduardo Kawata Zanin

Assistente geral: Phillipe Nardi de Santis

Logger: Annelise Oliveira

Som direto: Eric Ribeiro Cristani

Atendimento: Paulo Henrique Falcão

Montagem: Théo Perpétuo

Motion: Felipe Rodrigues da Silva

Finalização: Théo Perpétuo e Genival Sales.

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Cerveja Corona lança versão em lata inédita no Brasil com embalagem sustentável

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Cerveja Corona lança versão em lata inédita no Brasil com embalagem sustentável

Usando papel cartão de maneira reduzida e inovadora, piloto está sendo realizado em pontos selecionados de venda do Rio de Janeiro. Confira!!

A linha da cerveja Coronano Brasil acaba de ganhar uma nova opção, além da tradicional long neck (330 ml) e da Coronita (210 ml): uma versão em lata, a mais sustentável já lançada pela marca no mercado local. O produto será vendido em um pack com seis unidades de 350 ml, trazendo um formato inovador de embalagem para o mercado brasileiro. As latas de alumínio são unidas por uma lâmina de papel cartão minimalista afixada no topo do pack – conhecida como keel clip, a solução é inédita no Brasil e substitui o plástico utilizado em engradados comuns de lata. Por enquanto, o novo pack está disponível apenas em pontos de vendas selecionados  no Rio de Janeiro.

 

Liderado pelo time multifuncional de inovação da Ambev em parceria com a marca, o desenvolvimento reflete o processo de transformação de negócio e de cultura na cervejaria, que reúne metas ambiciosas de sustentabilidade em temas como água, economia circular, redução de carbono e agricultura sustentável. Corona, como a primeira marca global de bebidas a se tornar neutra em resíduos plásticos – o que significa que hoje a cerveja recupera e recicla mais plástico do que utiliza em sua cadeia de produção e distribuição –, tem atuado ao longo dos últimos anos em iniciativas para lutar contra a poluição ambiental e trabalhado para eliminar o plástico de seus processos.

“Inovação e sustentabilidade andam lado a lado na jornada da Ambev. As nossas metas de sustentabilidade, anunciadas em 2018, são ambiciosas e estamos avançando rumo a atingi-las 100% até 2025. No Brasil, fomos além dos compromissos assumidos globalmente e temos um objetivo adicional: acabar com a poluição plástica das embalagens. Nesta caminhada, trabalhamos nas frentes de embalagem retornável, reciclagem e inovação. Em 2020, nosso índice de conteúdo reciclado nas embalagens no Brasil chegou a 47% (vidros), 45% (PET) e 74% (latas de alumínio)”, conta Lisa Lieberbaum, Gerente de Sustentabilidade em Embalagens da Ambev. Ao final de 2020, o Brasil ficou entre os principais líderes do mundo em reciclagem de latas de alumínio. Dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), apontam que o índice de reciclagem chegou a 97,4%.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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