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Always apresenta nova campanha “Meu Jeito Nossa Vitória”

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Desta vez, a marca quer dar voz às histórias das mulheres brasileiras e convidou as cantoras Ludmilla e MC Sophia para a noite de lançamento

Always, líder global em produtos para cuidados femininos, lança sua nova campanha de propósito: #MeuJeitoNossaVitória. O novo movimento começa com um vídeo-manifesto que celebra a mulher brasileira e seu jeito único de ser guerreira.

Criada pela Leo Burnett em parceria com a Publicis Brasil, o conceito foi desenvolvido a partir de uma pesquisa qualitativa realizada no país, para ouvir as histórias de mulheres de diferentes regiões. Como resultado, a marca identificou que as brasileiras são fortes, resilientes e determinadas a alcançar seus objetivos superando as barreiras mais diversas. Embora empoderadas, sabem que ainda precisam superar diversos desafios sociais.

“Descobrimos que muitas das entrevistadas, apesar de se sentirem fortes, se veem sozinhas ao enfrentarem os desafios da vida. Nossa campanha quer promover o acolhimento e incentivar o pensamento e a postura que celebra a vitória de todas. Não tem jeito certo, não tem estereótipo, não tem regra. Tem o seu jeito, o meu jeito, o jeito dela. E, quando uma vence, precisamos aprender a apreciar essa vitória e a incentivar que as demais não desistam até conquistarem o que desejam”, explica Nicole Jardim, gerente de Marketing de Always.

Para estrear a nova campanha, a marca convidou quatro fortes representantes: Ludmilla, Mc Soffia, Maíra Azevedo e Evelyn Regly. As duas cantoras participaram da noite de anúncio do novo propósito justamente porque Always entende o papel de protagonistas que elas possuem como incentivadoras de tantas mulheres.

“Há cinco anos, Always tem ajudado as mulheres a enxergar que fazer as coisas “tipo menina” é algo maravilhoso e libertador. Agora, estamos indo além, representando de fato a mulher brasileira e sua luta diária”, conclui Nicole.

O evento de lançamento aconteceu na cidade de São Paulo e contou com a presença das embaixadoras da marca como Adriana Santanna e Gleici Damasceno, além de consumidoras que puderam conferir o vídeo-manifesto de Always em primeira mão. Com conceito criado pela Integer\OutPromo, as ativações programadas traduziram a essência da marca e permitiram que as convidadas dividissem a sua história e se sentissem parte desse novo movimento de Always. Além disso, todos os fornecedores envolvidos na produção eram mulheres, para destacar a força feminina.

DESAFIO #NAQUELESDIAS

Always quer ouvir as histórias das brasileiras e, por isso, lança este mês o desafio #NaquelesDias nas redes sociais, para que as mulheres possam compartilhar suas batalhas e aprendizados, criando uma corrente que sirva de inspiração para outras mulheres. 

A ideia é postar uma foto de si mesma que remeta a um momento marcante do passado e contar o que aprendeu e viveu #NaquelesDias para vencer e chegar onde está hoje. 

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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