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Sandra Turchi e ESPM promovem imersão em marketing digital com cinco cursos de curta duração

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Conteúdos exclusivos, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação, são pilares dos encontros presenciais que ocorrem entre maio e junho

 Capacitar o participante em relação às atuais tendências do mercado digital, de modo que ele aprenda objetivamente na prática. Esta é a proposta de cinco cursos presenciais de curta duração promovidos por Sandra Truchi, uma das maiores especialistas em marketing digital do País, em parceria com a ESPM. Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e àqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, os encontros vão acontecer entre os meses maio e junho, em datas e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo. Cada curso vai contar com conteúdo exclusivo, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação. Confira os programas e valores de investimento de todos:https://digitalents.com.br/espm-lanca-cursos-de-curta-duracao-com-sandra-turchi/

“Como Potencializar Negócios Digitais com Facebook e Instagram Ads” abre a temporada de cursos de curta duração nos dias 21, 22 e 23 de maio, das 19h30 às 22h30. No curso, o participante vai entender os conceitos de segmentação de públicos alvo, geolocalização e criação de anúncios, além de aprender também sobre como estruturar planejamentos e dominar técnicas de conversão e integração utilizando ferramentas que auxiliam na prática. Os encontros têm carga-horária de 9h e contarão com a presença do professor convidado Eduardo Arsani dos Santos, sócio fundador da agência Bull Marketing, especializada na implantação de e-commerce magento.https://www.espm.br/educacao_continuada/como-potencializar-negocios-digitais-com-facebook-e-instagram-ads/

Já nos dias 31 de maio e 1º de junho, acontecerá o curso “Marketing Digital para Jornalistas”. Os encontros serão conduzidos por Sandra Turchi e pela jornalista Soraia Lima, doutoranda pela ECA-USP e consultora de mídias sociais junto a clientes como Cardif Paribas, GPA, Nadir Figueiredo e SESI-SP. O objetivo é abordar as novas esferas de atuação dos profissionais de jornalismo no contexto das mídias sociais, debatendo ainda como conceitos de marketing digital podem ajudar dentro de um ambiente de excesso da informação. Os encontros acontecem das 19h30 às 22h30, na sexta-feira, 31; e das 9h às 16h, no sábado, 1º de junho.https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-digital-para-jornalistas/

O curso “Bootcamp: Produção de conteúdo para marcas” acontece, por sua vez, nos dias 14 e 15 de junho, respectivamente das 19h30 às 22h30 (sexta-feira); e das 9h às 17h, no sábado. O objetivo é apresentar o conceito de conteúdo dentro das estratégias de comunicação digital, levando o aluno a compreender os formatos indicados para marcas e como grandes players do mercado brasileiro aplicam os conceitos de storytelling e os encontros também serão conduzidos por Sandra Turchi e por Soraia Lima.https://www.espm.br/educacao_continuada/bootcamp-producao-de-conteudo-para-marcas/

“Alavanque Vendas Com o Google Ads” dá continuidade à temporada de cursos de curta duração nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho. Com carga-horária de 14h, os encontros vão capacitar para o planejamento, a criação e a otimização de campanhas de Ads, de modo que o participante também estime o retorno sobre o investimento utilizando a plataforma do Google. O curso vai contar com a participação do professor convidado Fernando Mello, sócio da agência de marketing digital GTC. Os encontros serão das 19h às 22h30. https://www.espm.br/educacao_continuada/alavanque-vendas-com-o-google-ads/

Por fim, “Influenciadores: Como Construir sua Marca Pessoal nas Mídias Sociais” encerra a temporada de cursos de curta duração no dia 29 de junho, das 9h às 17h. Com carga-horária de 8h, o encontro vai ensinar como promover crescimento orgânico dos seguidores nas mídias sociais, aumentar o engajamento e a retenção, e otimizar oportunidades de parcerias, permutas e patrocínios. O curso será ministrado por Sandra Turchi com os professores convidados Higor Gonçalves, especializado em assessoria de comunicação e personal branding, e Gabriel Ishida, consultor em analytics, influencer marketing e sócio-diretor do Atlas Media Lab.https://www.espm.br/educacao_continuada/influenciadores-como-construir-sua-marca-pessoal-nas-midias-sociais/

Sandra Turchi – é diretora e fundadora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamentos e headhunting ligada à Transformação Digital, atendendo empresas como Toyota, Nestlé, Secovi, Dupont, J&J, Electrolux, Unimed, Grupo Canopus, Rumo Saúde, entre outras. É palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital marketing, estratégias, e-commerce, entre outros.

Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, é autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA). Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há vinte anos, nas Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações dos sectores de varejo, financeiro, educacional e de serviços, em empresas como: Dresser-Jeffrey, Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços. É autora do blog: www.sandraturchi.com.br

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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