Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

AstrusWeb é eleita melhor agência de Inbound Marketing de 2016

Publicado

em

A AstrusWeb foi eleita a Agência do Ano – Melhor Agência de Inbound Marketing do Brasil e, nas quatro categorias que disputou, garantiu quatro troféus, sendo um de prata e três de bronze.

A agência AstrusWeb comemora sua excelente performance no Prêmio Agências de Resultados, promovido recentemente pela empresa Resultados Digitais no RD Summit 2016. Concorrendo com mais de 800 agências, foi eleita a Agência do Ano – Melhor Agência de Inbound Marketing do Brasil e, nas quatro categorias que disputou, garantiu quatro troféus, sendo um de prata e três de bronze.

Entre as categorias de premiação, a AstrusWeb destacou-se como uma das agências mais engajadas com o Sucesso de Clientes, além de figurar entre as melhores campanhas de e-mail marketing e as melhores estratégias de Inbound Marketing para a própria agência. O Prêmio de Agência do Ano veio para coroar as conquistas.

“Somos inspirados pelos resultados e pelo crescimento contínuo da inovação. Buscamos sempre novas ideias e estratégias integradas para consolidar o posicionamento digital de nossos clientes. Estamos muito orgulhosos com mais esta conquista, fruto de muito trabalho e dedicação”, declara Vanderlei Carminatti, CEO da agência.

Além do prêmio conquistado, em 2016 a AstrusWeb organizou a 2º edição do seu evento Astrus Update, com mais de 250 pessoas, grandes empresas parceiras e um dia completo de evento em Erechim (RS) com networking e disseminação de conhecimento sobre marketing digital e vendas. Com o objetivo de fomentar o mercado regional, o evento foi um grande impulsionador do sucesso.

Há nove anos no mercado, a agência do Rio Grande do Sul atende clientes como Peccin, Mil Bijus, Basso Pancotte, Sizély Lingerie, entre outros. Especialista em Marketing Digital de resultados, a AstrusWeb oferece metodologia própria e projetos digitais, Inbound Marketing, Content Marketing e gestão de mídias e redes sociais.

Mais informações sobre a AstrusWeb em http://astrusweb.com/

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo