Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Truckvan apresentará grandes novidades em 2017

Publicado

em

A Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis, completará 25 anos em 20 de janeiro e pretende apresentar grandes novidades em 2017. “Assim como todo País, sentimos os efeitos da crise, porém conseguimos enxergar novas oportunidades de negócio e acreditamos que 2017 será um ano de reaquecimento econômico e temos boas expectativas”, explica Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Um dos lançamentos previstos para o primeiro trimestre de 2017 é a Carreta Food Truck, projeto desenvolvido para o buffet Kit Festa Legal, que possui cerca de 15 metros de comprimento e tem o objetivo de oferecer cardápios variados em menos de 5 minutos.

Outro produto inovador que a Truckvan também irá inaugurar no início do ano é o TruckEscape, uma parceria com a Escape Time, que consiste em proporcionar ao público um jogo de fuga, no qual o grupo participante precisará trabalhar em equipe e ter controle emocional para desvendar enigmas e sair do ambiente no tempo estipulado. “A vantagem da unidade móvel é ir até o âmbito corporativo, evitando o deslocamento dos funcionários, gerando economia para as empresas que querem propor dinâmicas criativas para seus colaboradores”, destaca Braga.

Para 2017, a Truckvan também pretende investir cada vez mais na expansão da sua etapa de internacionalização, participando de feiras e eventos no exterior, além de ampliar sua produção de implementos rodoviários e expor soluções sobre rodas inéditas e diferenciadas na próxima edição da Fenatran, marcada previamente para outubro.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo