Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Truckvan comemora 25 anos e espera crescer mais de 20% em 2017

Publicado

em

Levar saúde, qualificação profissional e diversos serviços por meio de carretas e veículos customizados para lugares com acesso restrito a essas necessidades. Foi assim que a Truckvan, empresa paulista especializada na fabricação de unidades móveis, conseguiu se destacar no mercado de implementos rodoviários e crescer mais de 600% nos últimos 10 anos. Fundada em 20 de janeiro de 1992 por Alcides Braga e Flavio Santilli, que se conheceram quando trabalhavam na Randon em 1980, a empresa começou como uma oficina de reformas de baús na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, e atualmente possui três fábricas, sendo duas na capital e uma em Guarulhos, conta com mais de 250 funcionários, e faturou cerca de R$ 300 milhões nos últimos 3 anos.

Em 25 anos, a Truckvan produziu, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregou cerca de 650 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança, além de ter desenvolvido mais de 80 food trucks.

truckvan3

“Nos sentimos muito orgulhosos em desenvolver produtos que fazem a diferença na vida das pessoas. Nossas unidades móveis de saúde, por exemplo, já realizaram mais de 700 mil atendimentos médicos, como exames de mamografia, ultrassonografia, procedimentos odontológicos, pequenas cirurgias, entre outros” destaca Braga.

Segundo o sócio-diretor, a expectativa da Truckvan é crescer 20% em 2017, o dobro da estimativa do setor divulgada pela Anfir (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários). Para conquistar este objetivo, a Truckvan aposta em um produto que foi desenvolvido para oferecer um recurso adicional às clínicas e hospitais, a primeira Unidade Móvel de Tomografia produzida na América do Sul, que levará a última tecnologia em exames de tomografia a todas localidades.

Já na área de implementos, a empresa acredita no aumento da comercialização de carros-fortes e semirreboques blindados para transporte de valores para combater roubos de cargas, e na consolidação da sua etapa de internacionalização com a parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para fornecer produtos para outros países.

Além disso, a empresa tem recebido muitas solicitações de empreendedores que, após o sucesso dos food trucks, resolveram investir em negócios sobre rodas para proporcionar comodidade para os clientes, além der servir com um outdoor ambulante, expondo a marca a cada ação e para públicos diferentes.

truckvan2

“Já fizemos salão de maquiagem e beleza, barbearia, padarias e entregaremos em breve um estúdio de tatuagem móvel e adoramos receber novos desafios. Como sempre reforçamos, somos ilimitados, então, o que existe fixo, nós transformarmos em móvel”, finaliza o cofundador da líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo