Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia nova Diretora de Criação

Publicado

em

O escritório da Artplan do Rio de Janeiro anuncia a chegada de Daniela Ribeiro para o posto de Diretora de Criação da agência. A profissional faz dupla com Alessandra Sadock, e o time de criação, integrado por 30 pessoas, passa a ter como liderança a dupla feminina.

Com 18 anos de experiência, a mineira Dani Ribeiro começou sua trajetória profissional em Belo Horizonte e depois construiu carreira em São Paulo, em grandes agências como Propaganda Registrada do Grupo W/Brasil, TBWA/Cápsula, Fischer America, Young&Rubican, Santa Clara e Publicis. Em 2007, mudou-se para Portugal onde, como Diretora de Criação, foi responsável pela chegada da Fischer em Lisboa, atendendo a clientes no mercado português e espanhol. Nos últimos meses, respondia pela área de criação do escritório da Heads no Rio de Janeiro, com clientes como BR Distribuidora e O Boticário.

“Muito feliz em integrar a equipe da Artplan e poder liderar um time plural de profissionais muito talentosos”, afirma Dani Ribeiro. “Admiro muito a história da agência, de um trabalho consistente e criativo, tanto quanto admiro o olhar inquieto para o que vem por aí”, completa.

Recém-chegada do Festival de Criatividade de Cannes, onde integrou o seleto grupo de jurados da categoria Industry Craft, Alessandra Sadock, valoriza a formação dessa parceria. “É muito bom ver nosso planejamento para a Criação tomando forma com a chegada da Dani, será um prazer trabalhar com ela, estamos todos muito animados”, ressalta.

”A contratação da Dani soma mais talento ao nosso time, reforça a equipe da agência como um todo e nos deixa ainda mais animados e confiantes para superar todos os desafios constantes da comunicação. Estou certo de que essa nova dupla acrescentará muitas conquistas ao nosso portfólio”, completa Marco Antonio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan no Rio de Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo