Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia nova Diretora de Criação

Publicado

em

O escritório da Artplan do Rio de Janeiro anuncia a chegada de Daniela Ribeiro para o posto de Diretora de Criação da agência. A profissional faz dupla com Alessandra Sadock, e o time de criação, integrado por 30 pessoas, passa a ter como liderança a dupla feminina.

Com 18 anos de experiência, a mineira Dani Ribeiro começou sua trajetória profissional em Belo Horizonte e depois construiu carreira em São Paulo, em grandes agências como Propaganda Registrada do Grupo W/Brasil, TBWA/Cápsula, Fischer America, Young&Rubican, Santa Clara e Publicis. Em 2007, mudou-se para Portugal onde, como Diretora de Criação, foi responsável pela chegada da Fischer em Lisboa, atendendo a clientes no mercado português e espanhol. Nos últimos meses, respondia pela área de criação do escritório da Heads no Rio de Janeiro, com clientes como BR Distribuidora e O Boticário.

“Muito feliz em integrar a equipe da Artplan e poder liderar um time plural de profissionais muito talentosos”, afirma Dani Ribeiro. “Admiro muito a história da agência, de um trabalho consistente e criativo, tanto quanto admiro o olhar inquieto para o que vem por aí”, completa.

Recém-chegada do Festival de Criatividade de Cannes, onde integrou o seleto grupo de jurados da categoria Industry Craft, Alessandra Sadock, valoriza a formação dessa parceria. “É muito bom ver nosso planejamento para a Criação tomando forma com a chegada da Dani, será um prazer trabalhar com ela, estamos todos muito animados”, ressalta.

”A contratação da Dani soma mais talento ao nosso time, reforça a equipe da agência como um todo e nos deixa ainda mais animados e confiantes para superar todos os desafios constantes da comunicação. Estou certo de que essa nova dupla acrescentará muitas conquistas ao nosso portfólio”, completa Marco Antonio Vieira Souto, Diretor Geral da Artplan no Rio de Janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo