Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia nova Diretora de Conteúdo e Engajamento

Publicado

em

Tatiana Michelan assume a função neste mês e passa a responder para o diretor nacional da área, Luiz Telles

A Artplan anuncia o novo reforço para a área de Conteúdo e Engajamento, Tatiana Michelan. A profissional, recém-chegada da Ogilvy onde atuava como diretora digital da unidade do Rio de Janeiro, tem um currículo com passagens na PontoMobi, Kindle e Coca-Cola e assume como nova Diretora de Conteúdo e Engajamento da agência no Rio de Janeiro, respondendo diretamente ao Diretor Nacional da área, Luiz Telles.

Tatiana vem com um grande desafio pela frente: a atuação da área tem crescido exponencialmente na Artplan, com a expansão do trabalho no ambiente digital com clientes que já estavam na casa, como Niely, além da conquista de novos clientes que já chegaram com comunicação totalmente integrada, como Coca-Cola e CASA&VIDEO.

A agência registra nos últimos meses uma ‘safra’ de projetos integrados com forte apelo digital, além de muito impactantes socialmente, como o Dicionário de Gêneros – plataforma colaborativa desenvolvida em parceria com o AfroReggae, para a inclusão de termos de gêneros existentes ou não oficialmente na nossa língua -, o Emoti Sounds, um puglin que permite uma nova associação cognitiva para pessoas com deficiência visual, e traz emoção à interpretação das imagens dos emoticons, desenvolvido para a Live TIM – e toda a comunicação para a campanha Obesidade Infantil Não, da Amil, numa plataforma que conscientiza a população sobre os malefícios da obesidade infantil e contém informações e dicas para combatê-la.

“Estou animada com a oportunidade de trabalhar numa empresa que investe em capital humano como a Artplan, e feliz em ter um desafio grande como este, ainda mais quando sei que assumo esta posição apoiada por uma equipe alinhada, de qualidade, que tem colocado um trabalho muito relevante na rua”, conta Tatiana.

“A Tatiana traz para o time uma bagagem muito rica, tendo passado por desafios muito parecidos com os nossos ao longo destes anos. Ela chega com a energia renovada que precisamos para conquistar uma meta ousada que a Artplan traçou de estar entre as 10 agências mais desejadas do mercado em 2018”, comenta Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da Artplan.

Continue lendo

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo