Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia nova Diretora de Conteúdo e Engajamento

Publicado

em

Tatiana Michelan assume a função neste mês e passa a responder para o diretor nacional da área, Luiz Telles

A Artplan anuncia o novo reforço para a área de Conteúdo e Engajamento, Tatiana Michelan. A profissional, recém-chegada da Ogilvy onde atuava como diretora digital da unidade do Rio de Janeiro, tem um currículo com passagens na PontoMobi, Kindle e Coca-Cola e assume como nova Diretora de Conteúdo e Engajamento da agência no Rio de Janeiro, respondendo diretamente ao Diretor Nacional da área, Luiz Telles.

Tatiana vem com um grande desafio pela frente: a atuação da área tem crescido exponencialmente na Artplan, com a expansão do trabalho no ambiente digital com clientes que já estavam na casa, como Niely, além da conquista de novos clientes que já chegaram com comunicação totalmente integrada, como Coca-Cola e CASA&VIDEO.

A agência registra nos últimos meses uma ‘safra’ de projetos integrados com forte apelo digital, além de muito impactantes socialmente, como o Dicionário de Gêneros – plataforma colaborativa desenvolvida em parceria com o AfroReggae, para a inclusão de termos de gêneros existentes ou não oficialmente na nossa língua -, o Emoti Sounds, um puglin que permite uma nova associação cognitiva para pessoas com deficiência visual, e traz emoção à interpretação das imagens dos emoticons, desenvolvido para a Live TIM – e toda a comunicação para a campanha Obesidade Infantil Não, da Amil, numa plataforma que conscientiza a população sobre os malefícios da obesidade infantil e contém informações e dicas para combatê-la.

“Estou animada com a oportunidade de trabalhar numa empresa que investe em capital humano como a Artplan, e feliz em ter um desafio grande como este, ainda mais quando sei que assumo esta posição apoiada por uma equipe alinhada, de qualidade, que tem colocado um trabalho muito relevante na rua”, conta Tatiana.

“A Tatiana traz para o time uma bagagem muito rica, tendo passado por desafios muito parecidos com os nossos ao longo destes anos. Ela chega com a energia renovada que precisamos para conquistar uma meta ousada que a Artplan traçou de estar entre as 10 agências mais desejadas do mercado em 2018”, comenta Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da Artplan.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo