Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fullbar Digital reforça a equipe com novas contratações

Publicado

em

Quatro profissionais chegam à agência digital

A Fullbar Digital, agência que une criatividade a tecnologia, acaba de realizar quatro novas contratações – duas para aumentar o time de desenvolvimento devido às crescentes demandas profissionais, uma para o atendimento de novas contas e uma focada em reforçar o time de criação.

João Deodoro, tem experiência abrangente em homologação de sistemas de alta complexidade, como por exemplo todos os sites das ações promocionais da Petrobras, e também uma visão de BI completa, adquirida com clientes como a Vivo, em que atuou como analista de relatórios. Tarcis Shiosawa (ex- Accentive’ Mimetica) também chega para endossar o time de desenvolvimento.

Na outra ponta, Deh Rodrix (ex-Rock Comunicação e TV1) endossa o time de criação com o objetivo de dar cada vez mais vazão criativa às necessidades dos clientes, trazendo conceitos e planejamentos bem estruturados. Com larga experiência no mercado promocional, Rodrix participou da criação de projetos vencedores como o lançamento Nokia Lumia (Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou varejo Específico – Ampro Globe Awards 2013) e Desafio Petrobras (Melhor Campanha de Incentivo à Equipe de Vendas – Ampro Globe Awards 2013). Ana Vitória Quintão (ex-Mirum), chega para reforçar o time de atendimento.

Continue lendo

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo