Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fullbar Digital reforça a equipe com novas contratações

Publicado

em

Quatro profissionais chegam à agência digital

A Fullbar Digital, agência que une criatividade a tecnologia, acaba de realizar quatro novas contratações – duas para aumentar o time de desenvolvimento devido às crescentes demandas profissionais, uma para o atendimento de novas contas e uma focada em reforçar o time de criação.

João Deodoro, tem experiência abrangente em homologação de sistemas de alta complexidade, como por exemplo todos os sites das ações promocionais da Petrobras, e também uma visão de BI completa, adquirida com clientes como a Vivo, em que atuou como analista de relatórios. Tarcis Shiosawa (ex- Accentive’ Mimetica) também chega para endossar o time de desenvolvimento.

Na outra ponta, Deh Rodrix (ex-Rock Comunicação e TV1) endossa o time de criação com o objetivo de dar cada vez mais vazão criativa às necessidades dos clientes, trazendo conceitos e planejamentos bem estruturados. Com larga experiência no mercado promocional, Rodrix participou da criação de projetos vencedores como o lançamento Nokia Lumia (Melhor Campanha de Trade Marketing, Canal ou varejo Específico – Ampro Globe Awards 2013) e Desafio Petrobras (Melhor Campanha de Incentivo à Equipe de Vendas – Ampro Globe Awards 2013). Ana Vitória Quintão (ex-Mirum), chega para reforçar o time de atendimento.

Continue lendo

Gente

Crefaz anuncia novo líder para a área de marketing

Publicado

em

A Crefaz Financiamentos e Investimentos, fintech dedicada ao microcrédito que no ano passado recebeu em suas lojas e canais eletrônicos mais de 3 milhões de pessoas, anuncia uma nova etapa em seu processo de reestruturação na liderança da empresa. Depois de divulgar em junho Carlos Eduardo Navarro Ribeiro como seu CEO, a companhia traz agora o executivo João Calaresi para comandar a área de marketing da Crefaz.

Especialista em branding, Calaresi traz para a empresa paranaense seu conhecimento de mercado adquirido no comando da agência Calaresi, na qual foi premiado com o Ouro no Prêmio Lusófonos da Criatividade (que reconhece o trabalho de publicitários de língua portuguesa em todo o mundo). Além do Ouro, Calaresi já recebeu quatro prêmios na categoria Prata e quatro Bronzes.

O executivo, que tem formação em gestão de marcas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), assume o cargo de superintendente de marketing da fintech com o desafio de colaborar para que a Crefaz se torne referência no mercado de crédito não tradicional até 2025.

Continue lendo

Gente

Debora Capobianco é a nova diretora de marketing para a América Latina da Farfetch

Publicado

em

A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, anuncia a incorporação de Debora Capobianco como diretora de marketing para a América Latina. Seus principais objetivos no cargo são: promover o crescimento da marca com parcerias locais, continuar encantando os consumidores com uma boa experiência na compra de peças de luxo do mundo todo e aproveitar as características na forma de comprar dos latino-americanos, que são diferentes, por exemplo, das particularidades da Europa.

Débora possui mais de 20 anos de experiência em atividades relacionadas ao marketing e e-commerce, em empresas como a B2W Digital, Vente-Privee e Privalia (no Brasil e México).

“Estou muito feliz com o novo desafio e muito entusiasmada de ingressar nesse mundo que é a Farfetch. Trabalhei com e-commerce pelos últimos 20 anos e esta é minha primeira vez em um mercado global, então há coisas para aprender também. A empresa na América Latina vive um momento interessante de expansão e múltiplas oportunidades. Vim para me juntar a esta equipe para que nossa região ganhe cada vez mais relevância dentro do grupo”, comenta a executiva.

Debora Capobianco é formada em Comunicação e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também realizou cursos de Data and Business Analytics na Cambridge Judge Business School.

Continue lendo