Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Arena Nº1 Brahma vai unir a torcida brasileira para curtir a transmissão dos jogos da Copa América nas cinco cidades-sede do torneio

Publicado

em

Aberta em todos jogos do Brasil, evento oficial da Conmebol será o ponto de encontro gratuito para a torcida apoiar a Seleção com muita música e cerveja de qualidade

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol para unir a torcida brasileira durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho. A atração vai ser montada em áreas turísticas das cinco cidades que recebem a Copa América: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Assim como uma boa campanha da Seleção Brasileira, a torcida também quer curtir um espaço com música e boa cerveja. Por isso, um line-up com grandes artistas brasileiros está sendo montado para garantir grandes shows antes ou depois de a bola rolar no telão que será montado nos espaços. A entrada é gratuita.

As pessoas vão poder fazer o esquenta para o jogo no bar principal além de outros pontos fixos espalhados pela Arena Nº1 Brahma. As áreas também vão receber food trucks com cardápio variado.

Para os jogos da Seleção Brasileira à noite, como na estreia contra a Bolívia e contra a Venezuela, na segunda rodada, a Arena terá um show antes de o jogo começar. Já aos finais de semana, como na partida contra o Peru, dia 22, as arenas abrirão pouco antes do jogo e a festa vai continuar com shows depois do apito final. A mesma mecânica vai acontecer nas fases seguintes à medida que a Seleção for avançando. Os horários variam de cidade para cidade, mas seguem a mesma mecânica de jogos em dias úteis ou aos finais de semana ao da primeira fase.

Cerveja oficial da Copa América, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que realmente importam. Foi assim ao longo de todas as Copas do Mundo e será agora também, quando depois de 30 anos o Brasil volta a sediar o mais antigo torneio de seleções do mundo.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Arena Nº1 Brahma – Endereços

Belo Horizonte – Expominas

Porto Alegre – Anfiteatro Por do Sol

Rio de Janeiro – Praça Mauá

Salvador – Farol da Barra

São Paulo – Parque do Ibirapuera (Praça Armando Sales de Oliveira)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo