Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Revista Live Marketing apresenta seu novo visual

Publicado

em

A Revista Live Marketing está chegando aos seus assinantes e temos novidades importantes. A Revista está passando por um período de transformações e uma delas é no que diz respeito ao visual. A renovação, assinada pelo criativo Rodrigo Caetano, tornou a revista mais moderna e jovem. Além disso, as linhas apresentadas trouxeram um maior frescor o que facilita a leitura dos textos.

Essa mudança já vinha sendo planejada desde o início do ano e agora se concretiza. Quem ganha com isso é o mercado que passa a contar com um veículo ainda mais representativo. Aliás, essa é uma preocupação constante por parte dos diretores da revista: como levar ao leitor e ao mercado um veículo de comunicação que seja capaz de informar e que desperte o interesse das empresas por anunciar em nossas páginas.

Outra novidade é que a Revista Live Marketing passa, a partir desta edição, a dar uma ênfase maior aos fornecedores. As agências e até mesmo o trade já tem seu espaço garantido nas páginas da revista e agora chegou a vez dos fornecedores terem voz. Tanto que a nossa matéria de capa é sobre a Valérius Bertasso, empresa que atua nas áreas de iluminação, som e imagem e vem fazendo a diferença junto ao mercado. Outro destaque é para a JAM Cenografia.

Nós da Revista Live Marketing estamos há 7 anos no mercado e nos consolidamos como um veículo que oferece oportunidade para que em nossas páginas possamos apresentar as principais tendências do setor além de discutir temas relevantes. Para tanto, ouvimos a opinião dos principais executivos de agências, fornecedores e autoridades. Não deixe de ler a nossa revista. https://www.revistalivemarketing.com.br/edicoes/ano-7-n-o-32-2019/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo