Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Revista Live Marketing apresenta seu novo visual

Publicado

em

A Revista Live Marketing está chegando aos seus assinantes e temos novidades importantes. A Revista está passando por um período de transformações e uma delas é no que diz respeito ao visual. A renovação, assinada pelo criativo Rodrigo Caetano, tornou a revista mais moderna e jovem. Além disso, as linhas apresentadas trouxeram um maior frescor o que facilita a leitura dos textos.

Essa mudança já vinha sendo planejada desde o início do ano e agora se concretiza. Quem ganha com isso é o mercado que passa a contar com um veículo ainda mais representativo. Aliás, essa é uma preocupação constante por parte dos diretores da revista: como levar ao leitor e ao mercado um veículo de comunicação que seja capaz de informar e que desperte o interesse das empresas por anunciar em nossas páginas.

Outra novidade é que a Revista Live Marketing passa, a partir desta edição, a dar uma ênfase maior aos fornecedores. As agências e até mesmo o trade já tem seu espaço garantido nas páginas da revista e agora chegou a vez dos fornecedores terem voz. Tanto que a nossa matéria de capa é sobre a Valérius Bertasso, empresa que atua nas áreas de iluminação, som e imagem e vem fazendo a diferença junto ao mercado. Outro destaque é para a JAM Cenografia.

Nós da Revista Live Marketing estamos há 7 anos no mercado e nos consolidamos como um veículo que oferece oportunidade para que em nossas páginas possamos apresentar as principais tendências do setor além de discutir temas relevantes. Para tanto, ouvimos a opinião dos principais executivos de agências, fornecedores e autoridades. Não deixe de ler a nossa revista. https://www.revistalivemarketing.com.br/edicoes/ano-7-n-o-32-2019/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo