Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TransformaçãoDigital.com anuncia novo embaixador

Publicado

em

Delton Batista foi convidado para ser embaixador do ecossistema nacional que reúne as principais empresas, líderes e influenciadores de inovação no Brasil

O  TransformaçãoDigital.com, ecossistema que ajuda pessoas e empresas a terem sucesso em seus projetos de transformação digital, anuncia Delton Batista como embaixador. O executivo é presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil) e vice-presidente executivo do grupo empresarial têxtil detentor da marca Acostamento, umas das grifes que mais crescem e geram valor no segmento brasileiro de moda premium através da inovação e da aproximação com startups.

“O TransformaçãoDigital.com é o ponto de encontro para todos os negócios que prosperam em projetos de transformação digital. Meu papel será o de contribuir com a missão de propagar os conceitos da transformação digital e inovação no mercado e em especial na indústria da moda”, explica Batista.

O executivo tem uma história marcada pela conexão com a economia digital e inovação, sendo advisor da aceleradora internacional ASA (Algarve Startup Accelerator) sediada em Portugal e do fundo 111 Partners Investment. Para Tiago Magnus, fundador do TransformaçãoDigital.com, “a chegada do Delton fortalece a marca e mostra os caminhos para empresas que querem continuar crescendo no cenário nacional e internacional”.

Segundo o IDC Brasil, 42% das empresas afirmam que pretendem iniciar seu processo de transformação digital nos próximos anos, entre 2019 e 2021. Essas companhias acabam passando pelo TransformaçãoDigital.com, que tem todo seu foco no mercado B2B e conta com mais de 100 mil visitas mensais formando uma comunidade de influenciadores e entusiastas do tema.

Em abril, a empresa realizou a primeira conferência online sobre transformação digital no Brasil. O TD Web Conference reuniu alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais apresentando cases e discutindo temas relevantes para ajudar as empresas no caminho à transformação digital e somou quase 50 mil participantes.

Delton Batista é economista com Pós-MBA em Inovação pela FDC/Universidade de Cambridge (Inglaterra) e MBA em Marketing Estratégico pela FGV/Universidade de Ohio (EUA). Além disso, Delton é autor do livro “Valor na Gestão de Negócios – propósito e execução para área comercial fazer a diferença” e foi eleito “Profissional do Ano 2015” pela Abracomp (Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo