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APP exclusivo para colaborador da indústria, T-Online apresenta novidades e benefícios

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Ferramenta do Laboratório Teuto, disponível para Android e IOS, possui funções para visualizar as rotas do transporte, cardápios semanais, programas de endomarketing, vagas internas e externas, além do “Vá de Carona”, entre outras facilidades

O T-Online, aplicativo exclusivo para colaboradores do Laboratório Teuto, está com novidades para garantir ainda mais facilidade e segurança. A partir de agora, além de toda a comodidade e as informações acessíveis com uma nova interface, os usuários poderão cadastrar uma senha e, com isso, garantir ainda mais proteção dos dados.

A ferramenta, lançada há três anos, está disponível para os sistemas iOS e Android. Nela, os mais de 3,5 mil colaboradores encontram ainda mais novidades, como mensagens internas, nova programação e saudações de aniversário com imagem e frase. No aplicativo, além das atualizações, os usuários encontrarão diversas funções, exclusivas para a equipe, como rotas do transporte, T-Classificados, T-Mural, Vá de Carona, cardápios semanais, vagas internas e externas, benefícios, vídeos institucionais, normas e políticas internas e regulamentos dos programas de endomarketing.

Orisleide Maria de Sousa, assistente administrativa do C.E.I Walterci de Melo, comenta a importância do aplicativo em sua vida, pois, através dele, sua filha conseguiu uma vaga de emprego na companhia. “Utilizo ele há um bom tempo, principalmente para visualizar as rotas, cardápios, ações de endomarketing e as vagas. Com a ferramenta, me sinto conectada com o Teuto e incentivada”, afirma.

“O aplicativo T-Online é uma ferramenta moderna e versátil para aproximar os colaboradores e a empresa. Nele, é possível acessar diversos conteúdos que fazem parte do nosso dia a dia de trabalho de maneira rápida e eficiente. Além disso, o aplicativo tem uma interface que facilita o uso e que também é bastante atrativa”, explica Karine Cavalcanti, responsável pelas ações de endomarketing da companhia.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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