Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

APP exclusivo para colaborador da indústria, T-Online apresenta novidades e benefícios

Publicado

em

Ferramenta do Laboratório Teuto, disponível para Android e IOS, possui funções para visualizar as rotas do transporte, cardápios semanais, programas de endomarketing, vagas internas e externas, além do “Vá de Carona”, entre outras facilidades

O T-Online, aplicativo exclusivo para colaboradores do Laboratório Teuto, está com novidades para garantir ainda mais facilidade e segurança. A partir de agora, além de toda a comodidade e as informações acessíveis com uma nova interface, os usuários poderão cadastrar uma senha e, com isso, garantir ainda mais proteção dos dados.

A ferramenta, lançada há três anos, está disponível para os sistemas iOS e Android. Nela, os mais de 3,5 mil colaboradores encontram ainda mais novidades, como mensagens internas, nova programação e saudações de aniversário com imagem e frase. No aplicativo, além das atualizações, os usuários encontrarão diversas funções, exclusivas para a equipe, como rotas do transporte, T-Classificados, T-Mural, Vá de Carona, cardápios semanais, vagas internas e externas, benefícios, vídeos institucionais, normas e políticas internas e regulamentos dos programas de endomarketing.

Orisleide Maria de Sousa, assistente administrativa do C.E.I Walterci de Melo, comenta a importância do aplicativo em sua vida, pois, através dele, sua filha conseguiu uma vaga de emprego na companhia. “Utilizo ele há um bom tempo, principalmente para visualizar as rotas, cardápios, ações de endomarketing e as vagas. Com a ferramenta, me sinto conectada com o Teuto e incentivada”, afirma.

“O aplicativo T-Online é uma ferramenta moderna e versátil para aproximar os colaboradores e a empresa. Nele, é possível acessar diversos conteúdos que fazem parte do nosso dia a dia de trabalho de maneira rápida e eficiente. Além disso, o aplicativo tem uma interface que facilita o uso e que também é bastante atrativa”, explica Karine Cavalcanti, responsável pelas ações de endomarketing da companhia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

NFT: Entenda a nova tecnologia que está modificando a maneira de valorizar arte, música e qualquer item compartilhável na internet

Publicado

em

Atualmente no ambiente digital é possível encontrar as mais diversas manifestações artísticas e culturais, desde obras de artes, até filmes independentes, performances em premiações e programas de televisão, clipes musicais e outros formatos. Porém, em sua grande maioria, os conteúdos compartilhados são cópias não autorizadas do produto original, que se tornam virais, e são disseminadas entre as mais diferentes plataformas. Com um olhar voltado para a autenticidade desses produtos, surge a NFT, tecnologia que por meio de uma assinatura digital baseada em um blockchain, permite a qualquer pessoa verificar e autenticar a propriedade de um ativo na internet. Atento às principais tendências que permeiam o universo digital, o empresário Gabriel Lima, diretor de operações e cofundador da MField, agência referência no segmento do marketing digital e de influência, explica como a novidade pode ser vantajosa para os negócios.

De acordo com o empresário, que acumula mais de 5 anos de experiência no segmento digital, as Non-Fungible Tokens (da tradução literal Tokens Não-Fungível), mais conhecidas pela abreviação NFT, assim como qualquer novidade que surge na internet parecem confusas e pouco funcionais, mas essa tecnologia promete grande eficácia em sua execução no mercado, principalmente para o negócio de empresários, marcas, empreendedores e artistas que têm seus trabalhos amplificados dentro do universo digital. “A NFT funciona por meio da aplicação de um código à arte/produto, que a legitima como original, com isso, o proprietário que detém dos direitos pode ter acesso a todas as reproduções realizadas digitalmente”, destaca Gabriel.

Dentre as principais vantagens que a aplicação da tecnologia tem para os produtos na internet, está a possibilidade de valor agregado para comercialização, uma vez que o autor da obra, independentemente de seu modelo, formato e segmento consegue autenticar a mesma como a única e original, processo que já existe no mundo das artes. Leonardo Vinci e Van Gogh, por exemplo, acrescentavam em suas obras assinaturas e outros tipos de inclusão que as categorizam como originais. “Mesmo sendo copiada e tendo réplicas sendo compartilhadas, a peça que possui a NFT é a única dada como original, por dispor de um código único e inalterável”, pontua Gabriel. “Ainda que seja possível autenticar também as cópias, cada peça terá sua NFT específica, sendo assim, o código não é duplicável, o que traz maior segurança contra falsificações”, completa.

Mesmo que recente, a NFT já começa a movimentar o mercado. No início de março, o presidente do Twitter, Jack Dorsey, vendeu seu primeiro tweet na plataforma como NFT, além dele grandes marcas como Gucci e artistas como King Of Leons já começam a aplicar essa tecnologia em seus negócios, que também é o caso da drag queen brasileira Pabllo Vittar, que em publicação misteriosa anunciou que estava trabalhando com NFT, mostrando assim que o formato está ganhando espaço de forma rápida, e a estimativa é que em breve vejamos ainda mais personalidades se utilizando da novidade, principalmente os influenciadores digitais.

Mesmo possuindo grandes atrativos que se dão como vantagens da aplicação da NFT, a tecnologia pode interferir em movimentos digitais que vem ganhando maior destaque dentre os usuários das plataformas, como por exemplo as páginas virais, que disseminam assuntos a todo momento, atingindo os mais distintos públicos e espaços, e que estão sendo fortemente utilizadas na produção de campanhas publicitárias. “Tudo ainda é novo, e o medo do desconhecido é normal, uma vez que os golpes virtuais têm crescido. Acredito que o assunto ainda será fortemente debatido, e se tornará uma das principais tendências nos próximos anos”, completa o empresário.
Continue lendo

Digital

Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G nas redes sociais

Publicado

em

Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” será veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.
Continue lendo