Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

APP exclusivo para colaborador da indústria, T-Online apresenta novidades e benefícios

Publicado

em

Ferramenta do Laboratório Teuto, disponível para Android e IOS, possui funções para visualizar as rotas do transporte, cardápios semanais, programas de endomarketing, vagas internas e externas, além do “Vá de Carona”, entre outras facilidades

O T-Online, aplicativo exclusivo para colaboradores do Laboratório Teuto, está com novidades para garantir ainda mais facilidade e segurança. A partir de agora, além de toda a comodidade e as informações acessíveis com uma nova interface, os usuários poderão cadastrar uma senha e, com isso, garantir ainda mais proteção dos dados.

A ferramenta, lançada há três anos, está disponível para os sistemas iOS e Android. Nela, os mais de 3,5 mil colaboradores encontram ainda mais novidades, como mensagens internas, nova programação e saudações de aniversário com imagem e frase. No aplicativo, além das atualizações, os usuários encontrarão diversas funções, exclusivas para a equipe, como rotas do transporte, T-Classificados, T-Mural, Vá de Carona, cardápios semanais, vagas internas e externas, benefícios, vídeos institucionais, normas e políticas internas e regulamentos dos programas de endomarketing.

Orisleide Maria de Sousa, assistente administrativa do C.E.I Walterci de Melo, comenta a importância do aplicativo em sua vida, pois, através dele, sua filha conseguiu uma vaga de emprego na companhia. “Utilizo ele há um bom tempo, principalmente para visualizar as rotas, cardápios, ações de endomarketing e as vagas. Com a ferramenta, me sinto conectada com o Teuto e incentivada”, afirma.

“O aplicativo T-Online é uma ferramenta moderna e versátil para aproximar os colaboradores e a empresa. Nele, é possível acessar diversos conteúdos que fazem parte do nosso dia a dia de trabalho de maneira rápida e eficiente. Além disso, o aplicativo tem uma interface que facilita o uso e que também é bastante atrativa”, explica Karine Cavalcanti, responsável pelas ações de endomarketing da companhia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo