Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Yoctoo apresenta novo sócio para o mercado

Publicado

em

Diego Barbosa chega com o propósito de expandir a participação da marca no mercado digital

A Yoctoo, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em tecnologia da informação, acaba de apresentar um novo consultor sócio, Diego Barbosa. O headhunter chega para expandir a participação da empresa no mercado de recrutamento para as áreas de digital.

Com seis anos de experiência no recrutamento e seleção para áreas de tecnologia, Barbosa formou-se em administração de empresas e construiu uma sólida carreira como headhunter, tendo atuado em multinacionais e em consultorias de recrutamento, contratando talentos em toda a América Latina. “Minha experiência em contratação no exterior para vagas de middle e top management (média e alta gerência), pode agregar muito valor à Yoctoo. Minha missão será ampliar a participação da empresa em startups e em companhias que estão passando por uma transformação digital”, afirma.

Para Paulo Exel, diretor da Yoctoo, Barbosa assume um importante papel na equipe, o de fortalecer a expansão da marca e ajudar o time na transição de mercado. “Ter uma pessoa com experiência na contratação de talentos em mercados internacionais é uma decisão estratégica para o nosso crescimento. Queremos fortalecer a presença da Yoctoo no Brasil e conquistar clientes em outros países. Tenho certeza que o Diego é um profissional indispensável nesse processo”, conclui Exel.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo