Digital
Yoctoo apresenta novo sócio para o mercado
Diego Barbosa chega com o propósito de expandir a participação da marca no mercado digital
A Yoctoo, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em tecnologia da informação, acaba de apresentar um novo consultor sócio, Diego Barbosa. O headhunter chega para expandir a participação da empresa no mercado de recrutamento para as áreas de digital.
Com seis anos de experiência no recrutamento e seleção para áreas de tecnologia, Barbosa formou-se em administração de empresas e construiu uma sólida carreira como headhunter, tendo atuado em multinacionais e em consultorias de recrutamento, contratando talentos em toda a América Latina. “Minha experiência em contratação no exterior para vagas de middle e top management (média e alta gerência), pode agregar muito valor à Yoctoo. Minha missão será ampliar a participação da empresa em startups e em companhias que estão passando por uma transformação digital”, afirma.
Para Paulo Exel, diretor da Yoctoo, Barbosa assume um importante papel na equipe, o de fortalecer a expansão da marca e ajudar o time na transição de mercado. “Ter uma pessoa com experiência na contratação de talentos em mercados internacionais é uma decisão estratégica para o nosso crescimento. Queremos fortalecer a presença da Yoctoo no Brasil e conquistar clientes em outros países. Tenho certeza que o Diego é um profissional indispensável nesse processo”, conclui Exel.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
Digital
All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic
A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.
A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.
“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.
You must be logged in to post a comment Login