Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

DIWE chega ao mercado e tem o objetivo de alavancar o profound marketing no país

Publicado

em

Agência nasce da fusão entre as marcas WCK e Next Idea, com a proposta de romper com antigos escopos de trabalho e padrões do setor

As marcas WCK, pioneira em inbound marketing no Brasil, e a Next Idea, focada em digital strategy, anunciam sua fusão e lançam a agência DIWE. A nova empresa chega ao mercado para alavancar o conceito de Profound Marketing no ambiente digital.

Sempre antenados as melhores tendências mundiais, seus fundadores notaram um gap no mercado no que tange a superficialidade das ações propostas pelas demais empresas já atuantes no mercado. Por isso, apostam nas soluções robustas e totalmente customizadas da DIWE.

“Vivemos um atual momento em que tanto os negócios quanto as pessoas passaram a entender melhor suas peculiaridades, por isso propor estratégias que seguiam antigos padrões já não faz mais sentido. A DIWE nasce justamente para ser um divisor de águas na profundidade do que queremos entregar aos nossos clientes”, explica Daniel Kroin, CEO da DIWE.

Para se diferenciar de outros players, a agência aposta no Profound Marketing, que tem por premissa estar presente no dia a dia dos contratantes, entender sua realidade e propor ações autênticas, passando por um intenso processo de questionamento de escopos moldados a antigos padrões de mercado.

“Experiência é a palavra que está em nosso DNA. Queremos que nossos clientes nos vejam não apenas para mais uma demanda de marketing, mas sim como verdadeiros parceiros que são estratégicos para alavancar seu negócio. Deixamos para trás estigmas sobre a forma de atuar e entregáveis comuns do setor e subimos a régua. O momento agora é de mergulhar no universo dos clientes e trazer à tona o que eles têm de melhor”, finaliza Kroin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Seara é o mais novo cliente da Raccoon

Publicado

em

A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

Continue lendo

Digital

Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

Publicado

em

O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

Continue lendo