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DIWE chega ao mercado e tem o objetivo de alavancar o profound marketing no país

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Agência nasce da fusão entre as marcas WCK e Next Idea, com a proposta de romper com antigos escopos de trabalho e padrões do setor

As marcas WCK, pioneira em inbound marketing no Brasil, e a Next Idea, focada em digital strategy, anunciam sua fusão e lançam a agência DIWE. A nova empresa chega ao mercado para alavancar o conceito de Profound Marketing no ambiente digital.

Sempre antenados as melhores tendências mundiais, seus fundadores notaram um gap no mercado no que tange a superficialidade das ações propostas pelas demais empresas já atuantes no mercado. Por isso, apostam nas soluções robustas e totalmente customizadas da DIWE.

“Vivemos um atual momento em que tanto os negócios quanto as pessoas passaram a entender melhor suas peculiaridades, por isso propor estratégias que seguiam antigos padrões já não faz mais sentido. A DIWE nasce justamente para ser um divisor de águas na profundidade do que queremos entregar aos nossos clientes”, explica Daniel Kroin, CEO da DIWE.

Para se diferenciar de outros players, a agência aposta no Profound Marketing, que tem por premissa estar presente no dia a dia dos contratantes, entender sua realidade e propor ações autênticas, passando por um intenso processo de questionamento de escopos moldados a antigos padrões de mercado.

“Experiência é a palavra que está em nosso DNA. Queremos que nossos clientes nos vejam não apenas para mais uma demanda de marketing, mas sim como verdadeiros parceiros que são estratégicos para alavancar seu negócio. Deixamos para trás estigmas sobre a forma de atuar e entregáveis comuns do setor e subimos a régua. O momento agora é de mergulhar no universo dos clientes e trazer à tona o que eles têm de melhor”, finaliza Kroin.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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