Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

DIWE chega ao mercado e tem o objetivo de alavancar o profound marketing no país

Publicado

em

Agência nasce da fusão entre as marcas WCK e Next Idea, com a proposta de romper com antigos escopos de trabalho e padrões do setor

As marcas WCK, pioneira em inbound marketing no Brasil, e a Next Idea, focada em digital strategy, anunciam sua fusão e lançam a agência DIWE. A nova empresa chega ao mercado para alavancar o conceito de Profound Marketing no ambiente digital.

Sempre antenados as melhores tendências mundiais, seus fundadores notaram um gap no mercado no que tange a superficialidade das ações propostas pelas demais empresas já atuantes no mercado. Por isso, apostam nas soluções robustas e totalmente customizadas da DIWE.

“Vivemos um atual momento em que tanto os negócios quanto as pessoas passaram a entender melhor suas peculiaridades, por isso propor estratégias que seguiam antigos padrões já não faz mais sentido. A DIWE nasce justamente para ser um divisor de águas na profundidade do que queremos entregar aos nossos clientes”, explica Daniel Kroin, CEO da DIWE.

Para se diferenciar de outros players, a agência aposta no Profound Marketing, que tem por premissa estar presente no dia a dia dos contratantes, entender sua realidade e propor ações autênticas, passando por um intenso processo de questionamento de escopos moldados a antigos padrões de mercado.

“Experiência é a palavra que está em nosso DNA. Queremos que nossos clientes nos vejam não apenas para mais uma demanda de marketing, mas sim como verdadeiros parceiros que são estratégicos para alavancar seu negócio. Deixamos para trás estigmas sobre a forma de atuar e entregáveis comuns do setor e subimos a régua. O momento agora é de mergulhar no universo dos clientes e trazer à tona o que eles têm de melhor”, finaliza Kroin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo

Digital

Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

Publicado

em

Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

Continue lendo