Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

DIWE chega ao mercado e tem o objetivo de alavancar o profound marketing no país

Publicado

em

Agência nasce da fusão entre as marcas WCK e Next Idea, com a proposta de romper com antigos escopos de trabalho e padrões do setor

As marcas WCK, pioneira em inbound marketing no Brasil, e a Next Idea, focada em digital strategy, anunciam sua fusão e lançam a agência DIWE. A nova empresa chega ao mercado para alavancar o conceito de Profound Marketing no ambiente digital.

Sempre antenados as melhores tendências mundiais, seus fundadores notaram um gap no mercado no que tange a superficialidade das ações propostas pelas demais empresas já atuantes no mercado. Por isso, apostam nas soluções robustas e totalmente customizadas da DIWE.

“Vivemos um atual momento em que tanto os negócios quanto as pessoas passaram a entender melhor suas peculiaridades, por isso propor estratégias que seguiam antigos padrões já não faz mais sentido. A DIWE nasce justamente para ser um divisor de águas na profundidade do que queremos entregar aos nossos clientes”, explica Daniel Kroin, CEO da DIWE.

Para se diferenciar de outros players, a agência aposta no Profound Marketing, que tem por premissa estar presente no dia a dia dos contratantes, entender sua realidade e propor ações autênticas, passando por um intenso processo de questionamento de escopos moldados a antigos padrões de mercado.

“Experiência é a palavra que está em nosso DNA. Queremos que nossos clientes nos vejam não apenas para mais uma demanda de marketing, mas sim como verdadeiros parceiros que são estratégicos para alavancar seu negócio. Deixamos para trás estigmas sobre a forma de atuar e entregáveis comuns do setor e subimos a régua. O momento agora é de mergulhar no universo dos clientes e trazer à tona o que eles têm de melhor”, finaliza Kroin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo