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Aplicativo lança campanha “Buser Conecta Você a Sua Tribo”
Ação de marketing apresenta a nova mascote da plataforma e as novidades para o mês de setembro
Torcer com o coração não importando o time. Promover encontros e reencontros, oferecer viagens confortáveis, seguras e com preços justos. São esses os principais objetivos da nova ação de marketing da Buser – aplicativo online de fretamento de ônibus colaborativo. A campanha intitulada “A Buser Conecta Você a Sua Tribo” visa ainda apresentar a sua nova mascote que servirá de guia virtual para o buseiro na hora de acessar os serviços do aplicativo.
De acordo com a diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, a ação mostra que a Buser trabalha o papel da tolerância e do respeito. “A Buser conecta você a sua tribo e diz não a qualquer tipo de intolerância, dentro e fora da internet. Esse é o posicionamento da plataforma desde o dia zero. Queremos ser para todos, proporcionando preço justo e conforto”, explicou.
Além disso, a plataforma prepara mais algumas novidades para o mês de setembro. Segundo Bana, “A partir do dia 05, começaremos a ação Buseiro Smart. Nela todos poderão adiantar suas compras de outubro (alta temporada) com 15% de desconto e ainda usando a promoção Boomerang para primeiras viagens”, pontuou.
Mesmo com toda a comodidade e preço justo, o viajante conta ainda com um outro benefício da plataforma, as buedas, moedas virtuais da Buser. O usuário pode ganhar R$ 10 ao indicar amigos que se tornem novos membros do aplicativo, por exemplo. Acumulando as buedas, é possível, inclusive, ter viagens gratuitas ou, ainda, utilizar o saldo como parte dos pagamentos de trechos adquiridos.
Criada em 2017, a Buser reúne passageiros com destinos para mais de 30 cidades do Brasil. Ainda, até o final do ano, a expectativa é que outros municípios das regiões sudeste e centro-oeste passem a contar com o serviço. Em um modelo totalmente colaborativo, como o da Buser, se o ônibus atinge a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada um desses passageiros, diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado por cada passagem.
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All Set é escolhida pela PepsiCo para impulsionar vendas B2B
A All Set, agência de comunicação especializada em montar e gerenciar equipes in-house terceirizadas para grandes empresas, venceu a concorrência da PepsiCo, da área de bebidas e alimentos, dona de marcas como Pepsi, Lay’s, Ruffles, Doritos, Cheetos, Quaker, Kero Coco, entre outras, e irá cuidar das estratégias de crescimento dos canais online voltados para o público B2B como, por exemplo, bares, restaurantes e mercados.
A chegada da conta é parte do processo de consolidação da All Set como agência de Growth Marketing e consequente atuação multidisciplinar em estratégias de fidelização e captação de novos consumidores. Em novembro de 2023, a empresa inaugurou sua área de mídia e trouxe como sócio Henrique Russowsky, profissional com passagens por Google, Pinterest, além de ter sido fundador da Jüssi.
De acordo com Russowsky, o primeiro momento será focado em construir um “enxoval criativo” de peças que serão usadas nas plataformas de comércio eletrônico Bees e Meu Negócio. O objetivo será gerar mais vendas nesses espaços por meio de promoções e ações de ativação diversas.
“Atender um gigante do setor alimentício como a PepsiCo é um grande passo para a All Set, que se insere de vez no mercado de growth, colaborando de forma estratégica com um cliente com produtos icônicos e queridos dos consumidores brasileiros”, destaca Russowsky.
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Plenitud inova em seu portfólio trazendo uma absorção ainda mais rápida
A transformação demográfica no Brasil é um reflexo da nossa sociedade em evolução: até 2035, quase 35% da população terá 50 anos ou mais, segundo o IBGE. Essa fase da vida é marcada por uma nova liberdade, autoconfiança e bem-estar. Embora 60% dos brasileiros acima dos 50 anos se sintam mais jovens do que sua idade cronológica sugere, é natural que surjam algumas mudanças, como o enfraquecimento do assoalho pélvico, que pode levar à incontinência urinária. Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 10 milhões de brasileiros vivenciam essa condição. A boa notícia é que, com o suporte adequado, é possível gerenciar essas mudanças e continuar desfrutando de uma vida sem limitações.
Vale destacar que a incontinência urinária não precisa ser vista como uma barreira para uma vida plena. Existem diversos tratamentos eficazes, e a condução adequada pode permitir que as pessoas continuem ativas e confiantes. É nesse contexto que Plenitud, marca de roupa íntima descartável para incontinência urinária da Kimberly-Clark, reafirma seu compromisso com a qualidade de vida e a liberdade, com a reformulação de seus produtos, trazendo mais tecnologia para garantir ao consumidor maior segurança e confiança no dia a dia.
Para se conectar ainda mais com seu público, ️a marca apresenta um novo logo e embalagens repaginadas, projetadas para oferecer informações claras e acessíveis. A nova comunicação visual destaca o nível de incontinência por meio de um sistema de gotas representadas em cada embalagem, além de indicar de forma mais evidente o tamanho e os atributos dos produtos.
Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil, ressalta a importância dessas inovações. “Nosso objetivo é garantir que nossos consumidores se sintam seguros e confiantes em todas as fases da vida. As novas embalagens e as melhorias nos produtos Plenitud refletem nosso compromisso em oferecer soluções que proporcionam conforto, discrição e, acima de tudo, liberdade para viver plenamente”.
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