Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Aplicativo lança campanha “Buser Conecta Você a Sua Tribo”

Publicado

em

Ação de marketing apresenta a nova mascote da plataforma e as novidades para o mês de setembro

Torcer com o coração não importando o time. Promover encontros e reencontros, oferecer viagens confortáveis, seguras e com preços justos. São esses os principais objetivos da nova ação de marketing da Buser – aplicativo online de fretamento de ônibus colaborativo. A campanha intitulada “A Buser Conecta Você a Sua Tribo” visa ainda apresentar a sua nova mascote que servirá de guia virtual para o buseiro na hora de acessar os serviços do aplicativo.

De acordo com a diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, a ação mostra que a Buser trabalha o papel da tolerância e do respeito. “A Buser conecta você a sua tribo e diz não a qualquer tipo de intolerância, dentro e fora da internet. Esse é o posicionamento da plataforma desde o dia zero. Queremos ser para todos, proporcionando preço justo e conforto”, explicou.

Além disso, a plataforma prepara mais algumas novidades para o mês de setembro. Segundo Bana, “A partir do dia 05, começaremos a ação Buseiro Smart. Nela todos poderão adiantar suas compras de outubro (alta temporada) com 15% de desconto e ainda usando a promoção Boomerang para primeiras viagens”, pontuou.

Mesmo com toda a comodidade e preço justo, o viajante conta ainda com um outro benefício da plataforma, as buedas, moedas virtuais da Buser. O usuário pode ganhar R$ 10 ao indicar amigos que se tornem novos membros do aplicativo, por exemplo. Acumulando as buedas, é possível, inclusive, ter viagens gratuitas ou, ainda, utilizar o saldo como parte dos pagamentos de trechos adquiridos.

Criada em 2017, a Buser reúne passageiros com destinos para mais de 30 cidades do Brasil. Ainda, até o final do ano, a expectativa é que outros municípios das regiões sudeste e centro-oeste passem a contar com o serviço. Em um modelo totalmente colaborativo, como o da Buser, se o ônibus atinge a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada um desses passageiros, diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado por cada passagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo