Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Aplicativo da Costa Cruzeiros ganha prêmio internacional de Publicidade

Publicado

em

Experiência a bordo amigável consagra app da Costa com o prêmio Mediastars

O Costa App, aplicativo da Costa Cruzeiros, é o grande vencedor do 2º Prêmio Técnico da Publicidade – Mediastars, premiação independente que valoriza os profissionais e as empresas que contribuem tecnicamente para a comunicação publicitária na Itália. Ganhador na categoria App, o Mediastars é o quinto prêmio conquistado pela companhia italiana em poucos meses. Lançado há 1 ano, o Costa App tornou a experiência a bordo dos cruzeiros da Costa mais amigável.

Durante a premiação, o Costa App também foi homenageado com a “Special Star” pela direção criativa. Nos últimos meses, o aplicativo da Costa já recebeu o prêmio Interaktive Key Awards, na categoria Comunicação Mobile, e os prêmios Silver in UX, Interface e Navegação 2019 e Silver in Apps 2019, da Indigo Awards.

O “Costa App” pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play Store e fornece uma série de informações sobre o cruzeiro atual do hóspede tanto antes do embarque quanto durante a viagem. Entre elas: portos de escala, horários de chegada e saída do cruzeiro; excursões em terra disponíveis em todas as paradas com visualização de imagens e vídeos e o cronograma das atividades planejadas a bordo do cruzeiro.

Pelo aplicativo, o hóspede pode reservar uma mesa diretamente nos restaurantes a bordo, ativar a função de bate-papo e até mesmo controlar o orçamento da viagem. Os clientes CostaClub, programa de fidelidade da Costa, podem ainda verificar os pontos que ganharam, os benefícios disponíveis a bordo e em terra e planejar os cruzeiros futuros. O uso do aplicativo da Costa Cruzeiros a bordo é gratuito. Ou seja, não é necessária a compra do pacote de internet para ter acesso às diversas seções.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

LG é o novo cliente da Raccoon

Publicado

em

LG é o novo cliente da Raccoon

A agência de digital full service Raccoon assume a conta da LG, conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia móvel. A agência agora é a responsável pelas estratégias de Trade Marketing e de lançamento da nova Loja Online da LG, por meio das frentes de Mídias Pagas, Design, CRM, Conteúdo, CRO, SEO, Implementação SEO/CRO e Web Analytics.

A parceria se iniciou em julho e a Raccoon envolve uma equipe multidisciplinar para atender a gigante sul-coreana. Todo o time é supervisionado por um Head de Marketing e conta com três principais células, sendo elas: Performance (Mídias+Design), Inbound (CRM, Conteúdo, CRO, SEO e Implementação) e Web Analytics (Tracking, Dashboards e Ciência de Dados).

Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a parceria mostra que a agência está no caminho certo de ter ao seu lado grandes empresas e também ter a certeza de um crescimento mútuo para chegar a um só objetivo em comum. “Vermos que uma empresa tão grande está confiando em nós para divulgar o lançamento de sua plataforma de e-commerce e também levar novas implementações ao mercado é motivo de orgulho para nós e só demonstra que nossa equipe está pronta para esse e demais desafios que possam surgir”, comenta Palis. “Além disso, poder participar desse lançamento é de uma confiança extrema em nosso trabalho e tenho certeza que daremos conta do recado”, finaliza o executivo.

De acordo com Aline Machado, gerente de vendas online brand shop da LG Electronics do Brasil, a parceria com a Raccoon chega em um momento importante para a marca, o lançamento de sua nova plataforma de compras online. “Na LG valorizamos a proximidade com os consumidores e sempre buscamos formas de oferecer mais comodidade e facilidade de acesso a nossos produtos. A parceria com a Raccoon nos ajudará a proporcionar uma melhor experiência de compra para nossos clientes e a criar uma identificação ainda maior com a nossa marca.”

Continue lendo

Digital

Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

Publicado

em

Kwai escolhe Media.Monks e Raccoon para cuidar de suas contas digitais

A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai cuidar da comunicação do Kwai nas ações always on, ativações e campanhas de projetos especiais nas mídias sociais que envolvem patrocínios a programas de TV, transmissões e serviços de streaming, sendo responsável por ativar as ações nas plataformas e canais do Kwai. Enquanto a Raccoon fica responsável por expandir o nome do Kwai ativando as áreas de performance, tecnologia e web analytics.

“Estamos muito felizes em trabalhar com o Kwai, especialmente ao lado da Raccoon. Essa conquista nos dá a oportunidade de utilizar nossa capacidade de estratégia, criação e produção digital, performance e tecnologia para uma marca que está revolucionando o mercado de vídeos curtos e relação com criadores”, destaca Caio del Manto, diretor geral da Media.Monks no Brasil.

“É sempre bom ter como parceiros empresas que estão constantemente buscando se atualizar e crescer, como é o caso do Kwai. Podem contar com nosso time para ajudar ainda mais no crescimento da plataforma”, completa André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

“Para nós, é muito importante poder contar com toda a expertise e capacidade de criação da Media.Monks e Raccoon para ampliar nossa voz, contar nossa história e de nossos criadores em diferentes mídias. Queremos assim nos engajar cada vez mais com o público e levar um pouco mais do que é o Kwai a todos os brasileiros”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.

O Kwai é uma plataforma onde pessoas comuns podem facilmente descobrir, criar e compartilhar conteúdos de seus cotidianos. O aplicativo tem uma comunidade de conteúdo única, com usuários extremamente criativos e ativos. Com uma interface simples e de fácil usabilidade, o Kwai tem como propósito abrigar uma comunidade democrática, que produz conteúdos bem-humorados, legítimos e sem grandes produções.

Continue lendo