Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

digio e On e-Stadium selam parceria

Publicado

em

O digio – cartão de crédito do Banco CBSS, sem anuidade, mensalidades ou juros rotativos – acaba de fechar patrocínio com a On e-Stadium – maior complexo de games e e-sports da América Latina, que será inaugurado em São Paulo no segundo semestre. O investimento é o primeiro do digio em e-sports, um dos pilares em que a marca quer fincar bandeira. De acordo com dados da Newzoo, agência global de marketing especializada na modalidade, a receita gerada globalmente por esse mercado deve ultrapassar o US$ 1 bilhão em 2019 com uma audiência de 453,8 milhões de pessoas. Até 2022, essa receita deve passar a marca de US$ 1,8 bilhão.

A entrada do digio no projeto da On e-Stadium está em linha com o objetivo estratégico da marca de ser reconhecida como a melhor opção em cartão de crédito para um público de jovens consumidores que estão iniciando sua vida financeira.

“O patrocínio da On e-Stadium é super importante para o crescimento do digio como negócio. É também o início de uma série de parcerias com fornecedores que amplificam a experiência do gamer. A arena é a nossa base estratégica para crescer no e-sports”, conta Renato Galisteu, head de marketing do banco CBSS.

O Brasil é o terceiro maior país em audiência de torneios de e-sports no mundo, ficando atrás apenas da China e Estados Unidos. Com um público de 17,7 milhões de pessoas, deverá ser ainda um dos países com maior crescimento do setor nos próximos cinco anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Sherwa fecha parceria com Overwolf para lançar aplicativo

Publicado

em

Sherwa, anunciou sua mais nova parceria. De olho em desenvolver um aplicativo para computador, a companhia recebeu um investimento da Overwolf, uma plataforma completa que permite aos criadores construir, distribuir, e monetizar seus aplicativos.

Para criar esse novo programa para PC, que ajudará os jogadores a encontrar parceiros em mais de 80 jogos diferentes, a Sherwa recebeu um investimento de 100 mil dólares da sua nova parceira, com o objetivo de aprimorar e otimizar o desenvolvimento.

Para Pedro Vasconcellos, CMO da Sherwa, a parceria será extremamente importante para os planos de expansão da empresa: “Ter a oportunidade de entrar no mundo dos computadores era algo que buscávamos há bastante tempo. Porém, queríamos encontrar o parceiro ideal para darmos esse passo tão importante. Junto com a Overwolf, vimos a oportunidade certa de poder desenvolver o melhor aplicativo para nossos clientes. Além disso, com o incentivo de 100 mil dólares, conseguimos aplicar tudo o que pensávamos para poder oferecer uma melhor experiência para todos os usuários do nosso app. Em breve, vocês poderão conhecer o protótipo em primeira mão”.

“A Sherwa foi fundada por uma equipe apaixonada com ideias inovadoras, tanto sobre o produto como sobre o envolvimento do usuário. Com a ajuda da Overwolf, a Sherwa será capaz de crescer, passando a ter um aplicativo para computador que abrirá as portas para novos jogadores, oferecendo novas possibilidade”, comenta Shahar Sorek, CMO da Overwolf.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Digital

Estudo aponta que a presença de negros na publicidade digital não aumenta no Dia da Consciência Negra

Publicado

em

A mais recente pesquisa do Elifegroup e da agência SA365 indica que o Dia da Consciência Negra não tem impacto significativo na presença de negros e pardos na publicidade digital. A análise é um recorte do estudo anual sobre “Diversidade na Comunicação de Marcas em Redes Sociais”, em que foi identificado que a presença de pessoas negras e pardas aumentou apenas 4% em 2020 quando comparado ao ano anterior.

Mesmo durante o mês de novembro, marcado pelo dia da consciência negra, a participação de pessoas pretas e pardas nas publicações de marcas não aumenta e é inferior a meses anteriores, como em abril – com 95 publicações – e maio – com 98 de posts registrados -. Estes números, associado à análise de conteúdo das publicações no período, indicam que não há impacto significativo ou publicações específicas para marcar a data na publicidade digital.

Continue lendo