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Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2016

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Momento em que Luan Santana ganhou o prêmio de melhor cantor e performance de Anitta marcaram os picos de conversas na plataforma

Anitta (@Anitta), Luan Santana (@luansantana), Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Tatá Werneck (@Tatawerneck) e Joelma (@Joelma) foram os artistas mais comentados do Twitter na noite de premiação do Prêmio Multishow 2016 (@multishow), realizada ontem (25) no Rio de Janeiro. No total, o evento gerou 1,4 milhão de Tweets no Brasil no período das 19h de terça-feira (25) às 4h de hoje (26).

Os maiores picos de conversas sobre o prêmio no Twitter foram à 00h01, no momento em que Luan Santana ganhou o prêmio de melhor cantor; às 23h57, quando Anitta performou a música “Movimento da Sanfoninha” e foi muito elogiada por seus fãs; e às 23h47, momento em que o cantor Tiago Iorc (@tiagoiorc) e Tatá Werneck se beijaram no palco.

A 23ª edição do Prêmio Multishow contou, pela primeira vez, com uma seleção de finalistas realizada via Twitter em parceria com o canal. Neste ano, os cinco indicados na categoria Melhor Clipe TVZ foram escolhidos com a ajuda de seus fãs na plataforma: os artistas receberam votos através de hashtags personalizadas em duelos semanais e diários. Como já ocorreu em anos anteriores, o vencedor do #MelhorClipeTVZ também foi eleito via Twitter: Luan Santana foi o campeão da categoria, superando Ludmilla (@Ludmilla), Anitta, Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) e Duduzinho (@Duduzinhomc)

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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