Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2016

Publicado

em

Momento em que Luan Santana ganhou o prêmio de melhor cantor e performance de Anitta marcaram os picos de conversas na plataforma

Anitta (@Anitta), Luan Santana (@luansantana), Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Tatá Werneck (@Tatawerneck) e Joelma (@Joelma) foram os artistas mais comentados do Twitter na noite de premiação do Prêmio Multishow 2016 (@multishow), realizada ontem (25) no Rio de Janeiro. No total, o evento gerou 1,4 milhão de Tweets no Brasil no período das 19h de terça-feira (25) às 4h de hoje (26).

Os maiores picos de conversas sobre o prêmio no Twitter foram à 00h01, no momento em que Luan Santana ganhou o prêmio de melhor cantor; às 23h57, quando Anitta performou a música “Movimento da Sanfoninha” e foi muito elogiada por seus fãs; e às 23h47, momento em que o cantor Tiago Iorc (@tiagoiorc) e Tatá Werneck se beijaram no palco.

A 23ª edição do Prêmio Multishow contou, pela primeira vez, com uma seleção de finalistas realizada via Twitter em parceria com o canal. Neste ano, os cinco indicados na categoria Melhor Clipe TVZ foram escolhidos com a ajuda de seus fãs na plataforma: os artistas receberam votos através de hashtags personalizadas em duelos semanais e diários. Como já ocorreu em anos anteriores, o vencedor do #MelhorClipeTVZ também foi eleito via Twitter: Luan Santana foi o campeão da categoria, superando Ludmilla (@Ludmilla), Anitta, Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) e Duduzinho (@Duduzinhomc)

Continue lendo

Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

Publicado

em

A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

Continue lendo

Digital

Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

Publicado

em

O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

Continue lendo