Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Anitta, Luan Santana e Ivete Sangalo foram os artistas mais comentados no Twitter durante o Prêmio Multishow 2016

Publicado

em

Momento em que Luan Santana ganhou o prêmio de melhor cantor e performance de Anitta marcaram os picos de conversas na plataforma

Anitta (@Anitta), Luan Santana (@luansantana), Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Tatá Werneck (@Tatawerneck) e Joelma (@Joelma) foram os artistas mais comentados do Twitter na noite de premiação do Prêmio Multishow 2016 (@multishow), realizada ontem (25) no Rio de Janeiro. No total, o evento gerou 1,4 milhão de Tweets no Brasil no período das 19h de terça-feira (25) às 4h de hoje (26).

Os maiores picos de conversas sobre o prêmio no Twitter foram à 00h01, no momento em que Luan Santana ganhou o prêmio de melhor cantor; às 23h57, quando Anitta performou a música “Movimento da Sanfoninha” e foi muito elogiada por seus fãs; e às 23h47, momento em que o cantor Tiago Iorc (@tiagoiorc) e Tatá Werneck se beijaram no palco.

A 23ª edição do Prêmio Multishow contou, pela primeira vez, com uma seleção de finalistas realizada via Twitter em parceria com o canal. Neste ano, os cinco indicados na categoria Melhor Clipe TVZ foram escolhidos com a ajuda de seus fãs na plataforma: os artistas receberam votos através de hashtags personalizadas em duelos semanais e diários. Como já ocorreu em anos anteriores, o vencedor do #MelhorClipeTVZ também foi eleito via Twitter: Luan Santana foi o campeão da categoria, superando Ludmilla (@Ludmilla), Anitta, Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) e Duduzinho (@Duduzinhomc)

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo