Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Samsung reforça e-commerce com novos produtos, benefícios e ofertas exclusivas para consumidores brasileiros

Publicado

em

Plataforma online passa a comercializar produtos de Digital Appliance da companhia trazendo experiências exclusivas e conteúdo personalizado para se aproximar ainda mais dos clientes

Toda a qualidade e sofisticação dos produtos da Samsung acabam de ficar mais perto do consumidor brasileiro. Os produtos da linha branca da companhia, que agregam tecnologia e design ao ambiente como refrigeradores, lavadoras, além dos aparelhos de ar-condicionado, estarão disponíveis na plataforma online da Samsung (https://shop.samsung.com/br) a partir da última semana deste mês. A novidade tem a proposta de oferecer a mais alta tecnologia em um ambiente interativo, com ofertas e preços mais atraentes, benefícios e conteúdo exclusivo.

Agora, os consumidores terão acesso com um clique aos lançamentos de última geração da Samsung como os refrigeradores Twin Cooling Plus, modelos RT5000K e RT6000K, com até cinco combinações de uso entre freezer e refrigerador.

Ao acessar a plataforma online da Samsung, além de mais praticidade, os consumidores terão a mesma confiança de uma loja física, tendo acesso, inclusive, à pré-venda de todos os lançamentos da companhia.

Atenta aos novos padrões de consumo, a Samsung investe na melhoria da experiência de compra, também no ambiente online, como parte de sua estratégia para fidelizar os clientes. “Com a plataforma online, queremos que os brasileiros conheçam todo o portfólio de Digital Appliance da Samsung. Com a ampliação da oferta de produtos no e-commerce vamos poder oferecer experiências, descontos e ofertas ainda mais atraentes, porque serão elaboradas de acordo com os diversos perfis de consumidores”, explica Adelson Coelho, Diretor Sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Plataforma Completa
A loja virtual Samsung, que já oferece o portfólio de smartphones, acessórios e wearables da marca, comercializará em breve também as linhas completas dos segmentos de computadores e notebooks, além de televisores de última geração como a nova linha SUHD de pontos quânticos.

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo

Digital

Campanha da Visa usa figurinhas para reforçar praticidade e segurança no pagamento no WhatsApp

Publicado

em

Campanha da Visa usa figurinhas para reforçar praticidade e segurança no pagamento no WhatsApp
A Visa acaba de colocar no ar uma campanha de marketing inteiramente digital, que comunica a segurança e a praticidade do pagamento no WhatsApp. Com a assinatura “Fácil como mandar figurinha. Seguro como Visa”, as peças de comunicação utilizam figurinhas, como as compartilhadas em troca de mensagens no app, para ilustrar que é possível efetuar pagamentos de transferências entre amigos e familiares de forma rápida e simples, assim como enviá-las pelo aplicativo, e com a segurança de pagar com Visa.

“Ao identificarmos que o Brasil é um dos países que mais utiliza figurinhas no WhatsApp, tivemos o insight de usá-las como mote desta campanha. Assim, de forma leve, divertida e objetiva, mostramos a conveniência e segurança de realizar transações sem precisar sair do aplicativo”, conta Patricia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

Lançada em fases até agosto, a campanha criada pelo VTeam, joint venture da VMLY&R e da Fbiz de atendimento exclusivo à Visa, conta com ações tanto em seus canais proprietários quanto em outras plataformas digitais, por meio de mídias pagas e programáticas, no Facebook, Google e YouTube, por exemplo. Serão trabalhadas imagens estáticas, animações e vídeos.

A transferência no WhatsApp, lançada em maio no Brasil, conta com soluções da Visa, como o Visa Direct e o Visa Cloud Token, para realização de transações seguras e rápidas. Os usuários que já estão habilitados a usar a nova funcionalidade do app, já podem fazer transferências entre amigos e familiares em qualquer lugar do país. Até o momento, o serviço está disponível aos portadores de credenciais de débito e pré-pago Visa dos emissores Banco do Brasil, Bradesco, next, Sicredi, Woop e Mercado Pago.

Ficha técnica da campanha

Cliente: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA
Produto: Mass
Título: Campanha Visa + Whatsapp
Duração: 15″

CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha
Dir. Criação: Beto Rogoski
Criação: Daniel Thomer e Guilherme Possobon

Co-CEOs: Fernando Taralli, Roberto Grosman e Paulo Loeb
CMO: Carolina Buzetto
CBO: Leonardo Balbi
Planejamento: Paulo Vita, Luciana Padovani, Yudi Nakaoka, Mayara Pinheiro e Sophie Soares
Atendimento: Florencia Lear, Joana Credidio e Ana Luiza Santos
Gerente de Projetos: Diego Dacosta
Mídia: Gabriela Amato, Catarina Flório, Thayan Acevedo, Mariana Golinelli, Erick Mendes, Fernanda Borges, Lucas Gonçalves, Camila Lima, Nathalia Dantas
BI: Vinicius Canola e Mariana Marques

RTV: Nicole Godoy | Kika Tancredo de Assis | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende| Giovanna Cioca Servelo

Produção: VMLY&R/ Studio Click
Motion design: Renan Vasconcelos
Finalização: VMLY&R/ Studio Click

Produtora de som: Shuffle Áudio
Produtor de som: Chico Castellano
Atendimento: Renata Costa
Locutor: Henrique Nicolau

Data de produção: junho/ 2021
Continue lendo