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Digital

Samsung reforça e-commerce com novos produtos, benefícios e ofertas exclusivas para consumidores brasileiros

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Plataforma online passa a comercializar produtos de Digital Appliance da companhia trazendo experiências exclusivas e conteúdo personalizado para se aproximar ainda mais dos clientes

Toda a qualidade e sofisticação dos produtos da Samsung acabam de ficar mais perto do consumidor brasileiro. Os produtos da linha branca da companhia, que agregam tecnologia e design ao ambiente como refrigeradores, lavadoras, além dos aparelhos de ar-condicionado, estarão disponíveis na plataforma online da Samsung (https://shop.samsung.com/br) a partir da última semana deste mês. A novidade tem a proposta de oferecer a mais alta tecnologia em um ambiente interativo, com ofertas e preços mais atraentes, benefícios e conteúdo exclusivo.

Agora, os consumidores terão acesso com um clique aos lançamentos de última geração da Samsung como os refrigeradores Twin Cooling Plus, modelos RT5000K e RT6000K, com até cinco combinações de uso entre freezer e refrigerador.

Ao acessar a plataforma online da Samsung, além de mais praticidade, os consumidores terão a mesma confiança de uma loja física, tendo acesso, inclusive, à pré-venda de todos os lançamentos da companhia.

Atenta aos novos padrões de consumo, a Samsung investe na melhoria da experiência de compra, também no ambiente online, como parte de sua estratégia para fidelizar os clientes. “Com a plataforma online, queremos que os brasileiros conheçam todo o portfólio de Digital Appliance da Samsung. Com a ampliação da oferta de produtos no e-commerce vamos poder oferecer experiências, descontos e ofertas ainda mais atraentes, porque serão elaboradas de acordo com os diversos perfis de consumidores”, explica Adelson Coelho, Diretor Sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Plataforma Completa
A loja virtual Samsung, que já oferece o portfólio de smartphones, acessórios e wearables da marca, comercializará em breve também as linhas completas dos segmentos de computadores e notebooks, além de televisores de última geração como a nova linha SUHD de pontos quânticos.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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