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Animados Zoo quer deixar a Páscoa mais animada com promoção imperdível

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Canecas personalizadas da marca chegam aos supermercados como opção de presente para os pequenos

Data esperada por crianças e adultos no mundo inteiro, a Páscoa é um momento mágico e, acima de tudo, delicioso. Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos da Richester, quer fazer parte da celebração, trazendo mais uma promoção incrível: “Páscoa Animada”.

A ação de compre e ganhe presenteará os consumidores na compra do pack promocional, contendo 3 Chocowaffers da marca, com uma caneca personalizada que estampa um dos personagens da turminha Animados Zoo. São quatro modelos para colecionar e se divertir!

Com início no dia 1 de abril, a campanha será válida nos Estados do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal e em Belém do Pará, e ficará disponível nos supermercados participantes até durarem os estoques.

“A nossa intenção em distribuir estes packs promocionais é dar mais uma opção aos pais e transformar a ideia de um Ovo de Páscoa tradicional para algo mais divertido e criativo. Dessa forma, as crianças podem aproveitar todo o sabor dos nossos chocolates e ainda ganhar uma caneca exclusiva de Animados Zoo”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

O portfólio de Animados Zoo é recheado de produtos feitos sob medida para as crianças, como os Chocowaffers. Em formato retangular, o chocolate é feito de wafers com uma deliciosa cobertura de chocolate ao leite, e é ideal para lanches, festinhas ou qualquer hora do dia. O produto pode ser encontrado em pacotes de 126g de wafers cobertos de chocolate ao leite. Cada chocolate traz na embalagem um dos 15 personagens da turminha, inspirados na fauna brasileira: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho.

Para mais informações acesse www.animadoszoo.com.br

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal

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O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.

“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.

Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.

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