Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede Casa de Bolos lança campanha ‘Páscoa para todo mundo!’

Publicado

em

A Páscoa é sinônimo de renascimento e renovação, momento de aproveitar e  celebrar a vida em família. Pensando nesses sentimentos positivos e na forma de compartilhá-los à mesa, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, criou a campanha Páscoa para todo mundo!. “A ideia é transformar a maneira de pensar dos consumidores na data, trocando os tradicionais ovos de páscoas por algo que possam dividir na hora de consumir”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. “Nossos  bolos são feito para compartilhar com mais pessoas e, além disso, possuem um preço bem mais acessível em comparação ao tradicional ovo de páscoa”, finaliza.

A campanha, válida entre os dias 1 e 21 de abril, tanto nas lojas como nos quiosques da rede, consiste em conceder descontos progressivos. O cliente receberá um desconto de R$ 2,00 na compra do segundo bolo e, de R$ 3,00 ao adquirir o terceiro, totalizando um desconto máximo de R$ 5,00. Já nos quiosques Bolo Caseiro no Pote, o desconto é de R$ 1,00 na aquisição do segundo pote e de R$ 2,00 na compra do terceiro, totalizando, desta maneira, um desconto máximo de R$ 3,00. A estratégia contempla ações nas mídias sociais, nos ambientes digitais da marca e nos PDV`s.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta promoção “Estilo Boleiragem”

Publicado

em

Gillette apresenta a promoção “Estilo Boleiragem”, que dá prêmios esportivos para o torcedor brasileiro colocar seu estilo para jogo. A promoção é mais uma das iniciativas da marca que busca incentivar todos os homens a estarem preparados e confiantes com seus visuais para serem, parecerem e se sentirem no seu melhor todos os dias.

“Todos os anos buscamos inovar e trazer promoções incríveis aos nossos consumidores. Este ano resgatamos o futebol, uma das maiores paixões dos brasileiros, aliado ao estilo pessoal, que é a expertise de Gillette há mais de 120 anos. O resultado é uma promoção que valoriza a cultura brasileira e celebra a herança centenária de Gillette no território do esporte”, afirma Carolina Shih, diretora de marketing de Gillette.

A promoção é válida em todo o Brasil, entre 1º de agosto e 31 de outubro de 2022. Para participar é simples, porque todo mundo ganha. Basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette, exceto desodorantes, e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção

Para garantir o estilo boleiragem, Gillette conta um portfolio completo de produtos que permitem criar diversos estilos de barba, cavanhaque, bigode e até mesmo a estilização dos pelos faciais como sobrancelhas e costeletas. E para celebrar os visuais que viram tendências nas ruas através do futebol, a marca também desenvolveu packs promocionais com a linha Gillette Mach3. Os kits contam com aparelho de barbear e refil Mach3 Sensitive e o consumidor leva de brinde uma espuma Gillette Sensitive, necessaire ou toalha esportiva. Os packs promocionais já estão à venda nas principais lojas físicas do país e são válidos para participar da promoção “Estilo Boleiragem”.

 

Continue lendo

Promoção

Promoções de Dia dos Pais da Positivo e VAIO têm ofertas exclusivas em grande seleção de produtos

Publicado

em

O Dia dos Pais está chegando e a Positivo Tecnologia tem uma excelente notícia para quem ainda não encontrou o presente certo para a ocasião. Até 15/8, as lojas on-line das marcas  Positivo e VAIO oferecem uma série de vantagens para os consumidores que optarem por produtos de tecnologia, como notebooks, tablets, smartphones e acessórios de áudio e carregamento da Anker. Além de preços promocionais com até R$200 de desconto em notebooks VAIO e R$550 em computadores Positivo, os clientes podem ter ainda mais benefícios usando cupons especiais e pagando com PIX. No caso do site da Positivo, os usuários ainda podem complementar o presente do pai com uma linda carteira Nordweg, oferecida como brinde para a compra de produtos selecionados.

Para ter todos os benefícios da promoção é simples. No e-commerce da VAIO, que tem como destaque os notebooks com processadores de 12ª geração, são 13 produtos que já estão em oferta para o Dia dos Pais. Porém, os usuários podem usar o cupom DIADOSPAIS para reduzir em mais R$350 o valor dos equipamentos. Ao optarem pela compra à vista no PIX, recebem outros 12% de desconto.

Já no site da Positivo, a dinâmica é muito semelhante, mas os usuários podem escolher entre dez produtos e usar o cupom PAIPOSITIVO para ter 12% de desconto. Além disso, assim como nos produtos VAIO, o pagamento via PIX dá mais 12%.

promoções da Positivo Tecnologia são válidas para compras nas lojas on-line das marcas participantes ou em varejistas que aderirem à campanha. Todas as compras têm frete grátis, cashback para pagamentos com o Ame e possibilidade de pagamento com dois cartões.

Continue lendo