Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bunge convida consumidores a provarem a Nova Delícia em promoção que vai até 31 de maio

Publicado

em

‘Mude de Verdade’ terá sorteios instantâneos de R$ 300 e um grande prêmio de R$ 100 mil para a reforma da casa, além de um carro zero quilômetro

Delícia mudou e agora quer transformar também a vida do consumidor. Depois de ficar mais cremosa e saborosa e também ter embalagem e identidade visual renovadas, a Nova Delícia convida o consumidor a provar a nova receita e ainda se deliciar com os prêmios da promoção “Mude de Verdade com Delícia”.

Serão centenas de prêmios instantâneos em forma de vale-compras de R$ 300 e um sorteio no valor de R$ 100 mil até o dia 31 de maio. O vencedor do grande prêmio levará para casa, ainda, um carro zero quilômetro.

“Queremos mostrar que, assim como a Nova Delícia, que passou por um intenso processo de transformação e mudou para melhor, a vida do consumidor também pode ficar melhor”, diz Rosângela Barbosa, responsável pelo marketing da Bunge. “Por isso, estamos trazendo uma mecânica fácil, basta comprar o produto, cadastrar e concorrer. O consumidor vai experimentar e se surpreender com a Nova Delícia e ainda concorrer a prêmios”, completa.

Para participar, o consumidor precisa ter mais de 18 anos, comprar um das embalagens de Nova Delícia, Delícia Light e Delícia Supreme, e cadastrar a nota fiscal no site www.promocaodelicia.com.br. Cada produto dá direito a um número da sorte, com limite de até 20 cadastros por CPF.

Para uma comunicação mais interativa, Delícia conversará com os consumidores na internet e redes sociais, além de contar com filme para TV aberta e paga. Nos pontos de venda, adesivos, faixas e molduras personalizadas serão estrategicamente colocados nas gôndolas.

Promoção é válida para todo o Brasil. Para saber mais, ligue para 0800 580 0146 (de segunda à sexta, das 9h às 18h) ou consulte o site www.promocaodelicia.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção

Publicado

em

A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit.
Fora da casa, a marca lança a promoção “Nestlé Faz BBBem”, caracteriza-se por ser uma campanha que promete engajar os consumidores. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$ 2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$ 100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.
A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site​www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.
“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis”, afirma Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé.
Continue lendo

Promoção

Frooty lança promoção com prêmios semanais, mensais e uma viagem ao final do período

Publicado

em

A Frooty, que atua no mercado de açaí, anuncia a primeira campanha promocional do segmento, em todo território nacional, voltada para o consumidor final e que promete agitar o início de 2025: a promoção Frooty Lovers. Entre os meses de janeiro e março, a cada R$ 30,00 em compras de qualquer produto da marca, os consumidores poderão cadastrar a sua nota fiscal no site oficial da promoção e concorrer a uma série de prêmios, incluindo uma viagem para um resort paradisíaco.

Para participar da promoção, basta cadastrar a nota fiscal em https://www.promocaofrooty.com.br/  ou via WhatsApp pelo número (11) 99239-2799. A cada cupom, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e um voucher de viagem ao final do período.

A premiação semanal será formada por um cooler, copo térmico e caixa de som, todos personalizados, seguida pela mensal que consiste em um freezer recheado de produtos Frooty e o grande prêmio no final, uma viagem com acompanhante a um resort paradisíaco. Todas as regras da promoção estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e o sorteio da viagem acontece no dia 8 de abril.

Continue lendo