Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Figueiredo é o novo Diretor de Comunicação do Grupo Habib’s

Publicado

em

Publicitário chega ao grupo com a missão de agregar ainda mais criatividade,
inovação e integração da comunicação em todas as suas plataformas

Foi um longo e cuidadoso processo seletivo. Em cada entrevista e em cada análise, o Grupo Habib’s buscava o seu DNA, repaginado pelo novo momento da marca. Um momento onde a criatividade, o pensar fora da caixa, o fazer diferente e o surpreender têm ditado tanto os processos internos e de desenvolvimento de produtos, quanto a comunicação do Grupo. Diante deste cenário, o publicitário André Figueiredo assume a função de Diretor de Comunicação, agregando seus 26 anos de experiência à essência do Grupo Habib’s.

“Mais do que um desafio, essa é uma oportunidade que vem ao encontro da minha vontade de atuar, de forma mais direta, na estratégia e inteligência de negócio, com um olhar extremamente criativo e inovador. O Habib’s tem um oceano de oportunidades para navegar e quero contribuir com todo o aprendizado e experiência que pude adquirir nas agência e clientes com os quais trabalhei”, afirma André.

Com diretrizes bem traçadas para cada uma das marcas do Grupo, André Figueiredo terá sob seu comando as áreas de marketing e comunicação corporativa, a PPM Brasil, house agency do Habib’s, e, também, a agência parceira Publicis Brasil.

“André irá nos ajudar em nossa missão de nos tornarmos uma love brand, uma marca amada pelo consumidor e cada dia mais reconhecida pelos seus atributos de qualidade, variedade, preço acessível e proximidade com o consumidor. Estamos bastante otimistas com nosso novo posicionamento de comunicação ‘É Gênio’, acreditamos que encontramos uma nova linguagem e plataforma que representam a verdade por trás da marca Habib’s e combinam com o lifestyle de nossos clientes. Com certeza, com toda sua experiência, André vai conseguir agregar na evolução deste novo posicionamento e construir uma estratégia vitoriosa para que nossa marca dê o próximo passo rumo à preferência do cliente. Seu histórico profissional criativo em grandes agências nos fazem acreditar que ele trará mais inovação, estética e qualificação de marca em todos os pontos de contato do cliente, o que fortalecerá ainda mais o DNA democrático do Habib’s de sempre praticar os menores preços possíveis com produtos de qualidade”, comenta Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s e quem liderou, pessoalmente, todo o processo seletivo.

André Figueiredo – Recém-chegado da Fischer América, André Figueiredo atuou, em agências como W/BRASIL, LOWE, YOUNG & RUBICAM, MPM PROPAGANDA e 141 WORLDWIDE, liderando processos criativos e estratégicos para diversos segmentos como: indústria, varejo, contas públicas, campanhas políticas, moda, automotivo, telefonia, alimentos, bancos e meios de comunicação. Na propaganda, André conquistou prêmios nacionais internacionais, participou de juri em festivais internacionais e nacionais e este ano é um dos jurados brasileiros no New York Festival.

Continue lendo

Gente

Renata Leme é a nova COO da agência TSBetc

Publicado

em

A TSBetc, agência 360º de MICE e live marketing, anuncia Renata Leme como a nova Chief Operating Officer (COO). Recentemente a agência expandiu e oficializou seu primeiro escritório internacional, em Portugal.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências, Renata Leme foi responsável por liderar ativações promocionais, convenções e grandes festivais, em âmbito nacional. No início da sua carreira, construiu experiência em agências como Expertise, The Group e V3A, além de ter liderado projetos desafiadores para marcas como Carrefour, Johnson & Johnson, Philip Morris, Johnnie Walker, Pepsico, Claro, Sephora, entre outras.

Apaixonada por trade e experiencias de marca, a nova COO chegou para fortalecer a integração dos segmentos MICE e live marketing e o posicionamento da agência 360º, além de levar sua experiencia e expertise à TSBetc. “Estou animada com a oportunidade de atuar em uma agência com mais de 30 anos de experiência, consolidada no mercado. Agora, com a expansão para Portugal, vemos novas oportunidades de negócios, pensamentos e estratégias. Acredito que minha trajetória de 20 anos agrega muito ao plano da empresa e vice-versa. É um lugar onde há pessoas totalmente capacitadas e me sinto ainda mais motivada com essa chance”, disse Renata.

Continue lendo

Gente

AppsFlyer tem novo head de marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing criativo envolvendo áreas de digital, tecnologia e mídias sociais, Bruno Brandão acaba de assumir a posição de regional marketing manager da AppsFlyer – que atua no mercado de mensuração e análise de dados para aplicativos – no Brasil. Durante a carreira, o publicitário acumula experiência em grandes agências, como a Africa e a B/Ferraz, atuando junto a clientes como Skol, ItaúL’Oréal Paris, e Renault. Também trabalhou por mais de seis anos no Twitter, onde chegou a ser head de marketing, liderando equipe do Brasil.

Na nova função, Brandão terá o desafio de estabelecer estratégias de comunicação e relacionamento com o mercado de tecnologia e publicidade brasileiro, além de liderar todas as atividades relacionadas à AppsFlyer neste contexto, gerando awareness para as soluções da empresa e estimulando ainda mais a adoção dos seus produtos pelas marcas e profissionais da indústria mobile.

Continue lendo