Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMcom tem novo gerente de inovação

Publicado

em

Michael Oliveira assume a gestão da área com o propósito de levar tecnologias inovadoras para empresas que caminham rumo à adoção da Transformação Digital

Como parte da sua estratégia de investimento na área de inovação para 2018, a AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, acaba de nomear Michael Oliveira como gerente de inovação.

O executivo, que ingressou na companhia em 2015 e passou pelas áreas de sistemas e de arquitetura de soluções, terá como diretriz manter a AMcom à frente das tendências tecnológicas com aplicações práticas, resultados reais e implementações voltadas para as necessidades de negócio dos clientes.

“Nosso foco é levar ao mercado uma experiência diferenciada com soluções inovadoras nas mais variadas tecnologias, como Internet das Coisas, Análise Preditiva, Machine Learning, Blockchain, entre outras, além de manter a AMcom na liderança de ofertas para a Transformação Digital das empresas”, explica Oliveira.

Formado em sistemas de informação, especialista em desenvolvimento de aplicações Web e com MBA em Arquitetura de software e certificações internacionais na linha de desenvolvimento, o executivo acumula 14 anos de experiência em desenvolvimento de software e já passou por empresas como Cetil Sistemas de Informática e Governança Brasil, além de ter atuado como consultor de TI.

Como parte da sua estratégia de investimento na área de inovação para 2018, a AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, acaba de nomear Michael Oliveira como gerente de inovação.

O executivo, que ingressou na companhia em 2015 e passou pelas áreas de sistemas e de arquitetura de soluções, terá como diretriz manter a AMcom à frente das tendências tecnológicas com aplicações práticas, resultados reais e implementações voltadas para as necessidades de negócio dos clientes.

“Nosso foco é levar ao mercado uma experiência diferenciada com soluções inovadoras nas mais variadas tecnologias, como Internet das Coisas, Análise Preditiva, Machine Learning, Blockchain, entre outras, além de manter a AMcom na liderança de ofertas para a Transformação Digital das empresas”, explica Oliveira.

Formado em sistemas de informação, especialista em desenvolvimento de aplicações Web e com MBA em Arquitetura de software e certificações internacionais na linha de desenvolvimento, o executivo acumula 14 anos de experiência em desenvolvimento de software e já passou por empresas como Cetil Sistemas de Informática e Governança Brasil, além de ter atuado como consultor de TI.

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo