Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMcom tem novo gerente de inovação

Publicado

em

Michael Oliveira assume a gestão da área com o propósito de levar tecnologias inovadoras para empresas que caminham rumo à adoção da Transformação Digital

Como parte da sua estratégia de investimento na área de inovação para 2018, a AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, acaba de nomear Michael Oliveira como gerente de inovação.

O executivo, que ingressou na companhia em 2015 e passou pelas áreas de sistemas e de arquitetura de soluções, terá como diretriz manter a AMcom à frente das tendências tecnológicas com aplicações práticas, resultados reais e implementações voltadas para as necessidades de negócio dos clientes.

“Nosso foco é levar ao mercado uma experiência diferenciada com soluções inovadoras nas mais variadas tecnologias, como Internet das Coisas, Análise Preditiva, Machine Learning, Blockchain, entre outras, além de manter a AMcom na liderança de ofertas para a Transformação Digital das empresas”, explica Oliveira.

Formado em sistemas de informação, especialista em desenvolvimento de aplicações Web e com MBA em Arquitetura de software e certificações internacionais na linha de desenvolvimento, o executivo acumula 14 anos de experiência em desenvolvimento de software e já passou por empresas como Cetil Sistemas de Informática e Governança Brasil, além de ter atuado como consultor de TI.

Como parte da sua estratégia de investimento na área de inovação para 2018, a AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, acaba de nomear Michael Oliveira como gerente de inovação.

O executivo, que ingressou na companhia em 2015 e passou pelas áreas de sistemas e de arquitetura de soluções, terá como diretriz manter a AMcom à frente das tendências tecnológicas com aplicações práticas, resultados reais e implementações voltadas para as necessidades de negócio dos clientes.

“Nosso foco é levar ao mercado uma experiência diferenciada com soluções inovadoras nas mais variadas tecnologias, como Internet das Coisas, Análise Preditiva, Machine Learning, Blockchain, entre outras, além de manter a AMcom na liderança de ofertas para a Transformação Digital das empresas”, explica Oliveira.

Formado em sistemas de informação, especialista em desenvolvimento de aplicações Web e com MBA em Arquitetura de software e certificações internacionais na linha de desenvolvimento, o executivo acumula 14 anos de experiência em desenvolvimento de software e já passou por empresas como Cetil Sistemas de Informática e Governança Brasil, além de ter atuado como consultor de TI.

Continue lendo

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo