Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gocil tem nova diretora de marketing e relações institucionais

Publicado

em

Daniella Barbosa foi promovida à diretora de marketing e relações institucionais da Gocil Segurança e Serviços. Ela ocupava a gerência da área, em São Paulo, e agora será responsável pelo departamento de uma das maiores empresas do setor no País, com operação em onze estados e mais de 20 mil colaboradores.

Graduada em Engenharia de Produção, pelo Centro Universitário FEI, com pós-graduação em Marketing, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), e especialização em Inteligência de Mercado pelo Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (IBRAMERC), Daniella possui mais de 20 anos de experiência, exercendo cargos de liderança em empresas como Ketchum, Atento e IBOPE.

Na Gocil, está à frente da área de Marketing há quatro anos, e foi a responsável por desenvolver a nova presença digital da marca. “Com a minha chegada, em 2014, a área estabeleceu um planejamento de reestruturação da marca. Com isso, foi desenvolvido um plano de ação de curto, médio e longo prazo para despertar nos públicos de interesse o orgulho e desejo pela marca, que contemplava mapear canais estratégicos, definir perfil de público e gerar conteúdo e imagem de acordo com a estratégia”, conta.

A partir desse trabalho, a comunicação da Gocil passou então a integrar ferramentas e stakeholders, fortalecendo a presença digital nas redes sociais. Dessa forma, com o sucesso do Facebook, a Gocil passou a alimentar outros canais on-line, como LinkedIn, Instagram e YouTube, além de fornecer semanalmente conteúdo exclusivo pelo site oficial da empresa.

As estratégias digitais renderam excelentes frutos à marca como o Prêmio ABEMD 2017 (Associação Brasileira de Marketing Direto), na categoria Especialidade Digital, e o prêmio Top de Marketing ADVB 2016 da (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

Continue lendo

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo