Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Amstel estreia no Folianópolis

Publicado

em

A marca é a cerveja oficial do evento na capital catarinense, que chega à sua 13ª edição.

O Folianópolis, considerado o maior evento privado de Santa Catarina e um dos três principais carnavais fora de época do Brasil, passa a contar a partir desse ano com o patrocínio da Amstel, cerveja do portfólio do grupo HEINEKEN no Brasil.

Cerveja puro malte, a Amstel é produzida com ingredientes naturais e sem aditivos, seguindo a tradicional receita criada em Amsterdã em 1870. O equilíbrio e qualidade dos ingredientes geram um líquido de sabor refrescante e aroma singular, apreciado por amantes de cerveja em todo o mundo.

A marca chegou ao Brasil em 2015, e em Florianópolis em 2016, cidade que desde o lançamento se tornou foco para Amstel. O patrocínio do Folianópolis representa a consolidação da chegada da marca na região. “Amstel é uma marca democrática, que busca estar nos melhores momentos da vida das pessoas. Começamos a nossa história no Brasil com o carnaval, e o Folianópolis carrega o mesmo clima de diversão e diversidade que Amstel tem como valores”, afirma Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel.

O Folianópolis chega à sua 13ª edição em 2018 e agita a capital catarinense durante os três dias do Feriadão da República, entre 15 e 17 de novembro. Entre as atrações, estão grandes nomes do axé, como Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil, Saulo, Bell Marques, Tomate, Psirico, É O Tchan e Harmonia do Samba.

Cerca de 75% do público do evento é formado por turistas, que chegam de todos os estados em clima de muita curtição. Nos últimos anos, os dias do Folianópolis registraram a terceira maior ocupação hoteleira da cidade, atrás apenas do Carnaval e Réveillon.

Durante o evento, Amstel terá presença com diferentes ativações de experiência de marca e consumo responsável.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida

Publicado

em

A GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha – anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

A GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMA, clique aqui.

A TSB MICE confirma parceria oficial no evento, estando apta a conduzir missões comerciais e delegações do país para visitar a MWC21. “Estamos muito felizes e orgulhosos em podermos, mais uma vez, levar os executivos brasileiros para visitarem o Mobile World Conference e proporcionarmos experiências únicas para participantes de importantes empresas do mercado nacional. Ao longo dos anos, conduzimos importantes delegações à Feira – desde Cannes quando ainda era chamada de 3GSM World. Com a não realização do evento em 2020, o mercado está sedento por novidades. Este é um ano para recolocar o relacionamento dentro do Business e firmar importantes contratos.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB.

Continue lendo

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo