Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO realiza parceria com Cannes Lions Festival

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia parceria inédita com o Festival Cannes Lions para fomentar a participação das agências de Live Marketing no festival em 2017. Pela primeira vez, as agências poderão assistir a um webinar ao vivo e exclusivo ministrado pelo próprio Lions Festival, agendado para 8 de março, sobre os detalhes e os benefícios de concorrer no maior festival de criatividade do mundo.

O encontro será somente para associados e terá início às 10h, totalmente online. Durante o Festival, que acontece de 17 a 24 de junho, os associado AMPRO terão ainda um encontro exclusivo com José Papa, Diretor-Gerente do Cannes Lions, para falar sobre a importância e a representatividade brasileira no evento, e como o Festival é, hoje, a referência da indústria da criatividade.

“Somos um dos principais centros de criatividade de Live Marketing do mundo. A AMPRO quer incentivar as agências e profissionais a mostrarem seus cases para todo o mundo e também participarem do festival para viverem uma experiência única ”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr.

“Esta parceria visa a fomentar a participação em Cannes Lions de todos os setores que têm como valor essencial a criatividade que ativa os negócios e as mudanças que regem as boas práticas do mercado de comunicação”, complementa Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

“É enorme a importância do Brasil para o Festival de Cannes Lions, assim como a relevância do endosso dos leões no nosso país. A nossa missão é mostrar como a criatividade importa para as marcas, os negócios, para o bem e para as mudanças que queremos ver no mundo. E a aproximação com Associações como a AMPRO é fundamental para disseminação desse propósito de Cannes para todos os segmentos da mídia e da indústria”, afirma Leticia Abraham Malta, Managing Director Latin America da Ascential, detentora do Cannes Lions Festival.

Criada em 2006, a categoria Promo & Activation Lions “celebra a criatividade que traz vida às marcas”. Os trabalhos inscritos precisam que demonstrar ideias que geram interação; um trabalho em que a participação dos consumidores em uma atividade serve para promover um produto ou serviço. Neste ano, a categoria anunciou a introdução da nova seção “Experience” para experiências de marca envolventes, imersivas e face-a-face, centradas no cliente e com foco na história.

O Festival é considerado um ponto de encontro global onde os profissionais de comunicação de marca podem se conectar, compartilhar e descobrir. Os Lions são os prêmios mais cobiçados do mundo da criação e os trabalhos inscritos são julgados e apresentados no evento.

Mais detalhes sobre o Cannes Lions Festival no site: www.canneslions.com

As inscrições para o webinar são gratuitas, detalhes pelo e-mail [email protected] até o dia 22/02.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo